As Principais Questões da Bíblia

As Principais Questões da Bíblia Hal Seed

Resenhas - As Principais Questões da Bíblia

Wesley - @quemleganhamais 11/01/2022

Explicativo
Está é uma obra que esclarece realmente as principais dúvidas e questões que são feitas sobre a Bíblia. Hal Seed de forma bem educativa apresenta as respostas, que auxiliarão o leitor a compreender mais sobre esse livro tão influente no mundo ao longo dos séculos.

O autor não entra em questões doutrinárias, o objetivo é responder questões como: Quem escreveu a Bíblia? Quem escolheu os livros para compor a Bíblia? Por que existem tantas versões? Qual o propósito da Bíblia? Por que Deus era tão violento no antigo testamento? E por aí vai..

Para quem quer aprender ou então quem já é cristão, mas não todos os argumentos para responder a essas e outras questões, essa é uma ótima leitura!

Cibele 31/12/2020

Ótimo
Um ótimo livro para começar a entender melhor estrutura das livro maravilhoso que a Bíblia sagrada.

mirelaavelino 28/10/2016

Inspirador
Recomendo este livro a todos que desejem conhecer um pouco mais das escrituras, alcançando assim um relacionamento melhor com Deus. O livro possui linguagem simples, sendo a leitura muito agradável. Também pode ser utilizado como fonte de consulta, cabendo várias releituras, todas com um proveito diferente.
Franck 08/06/2017minha estante
Realmente um livro bom, leitura e informação para todo tipo de leitor, apesar de não ser muito detalhado os tópicos da uma boa direção por onde caminhar.