Poemas Divertidos 3

Poemas Divertidos 3 Flávio Colombini

Resenhas - Poemas Divertidos 3

Mari.Butrico 17/03/2024

Poesias
Li este livro de poesias para meu filho Heitor.

Ele simplesmente amou e passamos momentos de diversão e alegria...

Bicho papão, amiguinhos de escola e comidas infantis são alguns temas que encontramos nesta leitura....

eusou_daniel 13/02/2023

Não gostei
Da série poemas divertidos esse foi o que eu achei mais fraco. O primeiro era muito bom e o segundo médio, mas esse foi chato.

LALA LITERARIOS 08/12/2022

Poemas infantis super divertidos e engraçados eu ri bastante com a maioria deles, a criançada vai amar??

Leila 09/11/2022

Poemas divertidos
Os poemas divertidos são legais, mas tem alguns que eles extrapolam o real para tirar alguma graça...

Juliana.Cristina 31/07/2022

Poema infantil
Gostei da ilustração e dos poemas, são realmente divertidos, também tem alguns ensinamentos neles. É uma forma de orientar crianças em idade escolar de forma leve, que nesse período, passam por várias situações, dando uma noção de como agir ou evitar.

Thif 15/06/2022

Bom!
São vários poemas curtinhos e divertidos. Alguns são super engraçados, outros servem como uma aprendizagem, pois trazem uma mensagem legal, bonita e importante.
Achei ótimo e consegui colocar a maioria dos poemas em um contexto pedagógico.

abacaxeira 29/01/2022

Num poema o bonito diz que não devemos colocar rótulos nas pessoas (ainda acho que esse poema tem um discurso capacitista por trás dele), e no outro ele aparece com um discurso de que "meninos vestem azul e meninas vestem roda", enfim perdido no personagem

Tami 28/06/2021

Poemas divertido
Não tenho palavras para descrever o que senti lendo ele, uma leitura bem gostosa, ótimo para passar o tempo, ótimo também para ler com os sobrinhos e filhos.

Sidnei 01/05/2021

Poemas divertidos
É o segundo livro, dessa série que leio com meu filho. Como o próprio nome diz, são divertidos e de fácil leitura.

Jôjô 01/05/2021

Algumas textos bem legais, gostei muito dos desenhos, outros não chamaram tanto atencao

Luane 03/04/2021

Bom, mas...
Não sei gostei de alguns poemas, achei divertidos e as ilustrações também, mas não leia se a criança for menor de 10 anos .

jessyoliveraes 01/09/2020

Um livro a ser usado na escola
Lendo esses poemas, me peguei pensando nas várias aulas que conseguiria dar utilizando os poemas. Admito que não gostei de 100% do livro, mas a maioria dos poemas tem fundo didático, tem algo a ser analisado, algo a ser ensinado para crianças e pre adolescentes. Gostei muito, e irei guardar com muito carinho, pois alguns poemas certamente usarei na minha profissão.

Ana Clara Machado 20/07/2020

SENSACIONAL
Primeiramente, gostaria de parabenizar o desenhista e o autor. Me surpreendi completamente com o livro, maravilhoso! Com certeza indicarei para crianças e outros adultos também. O livro trata aspectos importantíssimos de forma simples e descontraída. Também acessei o site do autor e fiquei ainda mais feliz com os conteúdos disponibilizados lá, e totalmente gratuitos. Parabéns, simplesmente, parabéns!

Marta Skoober 03/06/2020

Uns poeminhas deliciosos e que de certa maneira retratam o cotidiano de crianças e adolescentes. Muitos dos poemas têm um cunho pedagógico.
O poema Notícias Improváveis foi o meu favorito.
Mais uma leitura de quarentena.
Disponível no Kindle Unlimited.