Pecados Sagrados

Pecados Sagrados Nora Roberts




Resenhas - Pecados Sagrados


61 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Sweet-Lemmon 02/02/2011

Ótimo Suspense Romântico.

Leia Minha Resenha Completa em: http://umaconversasobrelivros.blogspot.com/2011/02/pecados-sagrados-de-nora-roberts.html
comentários(0)comente



Alan 03/01/2011

Resenha de Pecados Sagrados
O livro nos começa mostrando que o calor está assolando a capital dos E.U.A., mas logo nas primeiras páginas esse enfoque já é mudado para o assassinato de uma jovem atriz que foi encontrada estrangulada com um amicto de padre, aquele pano branco que cobre o pescoço e os ombros dos padres e o bilhete encontrado com a vitíma incomoda os polícias: seus pecados lhe são perdoados.

Logo surgem outras duas vitimas, e, devido a arma utilizada nos crimes a imprensa o chama de Padre e as manchetes passam a ser dedicadas ao assassino.

Quer ver o final da resenha?
Entre em: http://outroconceito.blogspot.com/2010/12/resenha-pecados-sagrados-nora-roberts.html

=D
comentários(0)comente



Raquel 23/05/2010

Adorei o livro, principalmente por ser com os mesmo personagens que Virtude Indecente.
comentários(0)comente



Sueli 09/04/2010

Triller delicioso
Adorei Pecados Sagrados, personagens bem construídos e com perfis psicológicos consistentes.
Como sempre Nora Roberts, faz a festa com suas protagonistas sempre fortes e de caráter inabalável.
Em Pecados Sagrados, a Dra. Tess é uma profissional competente, linda e bem sucedida, que se vê envolvida em uma trama perigosa, ao concordar em ajudar a polícia na caçada à um serial killer.
O que compensa todo esse trabalho desgastante e perigoso é o seu envolvimento com o detetive Ben Paris e, como sempre Nora Roberts não economiza nos atributos desse personagem.
Suspense com romance-pode haver algo melhor? Não para mim!
comentários(0)comente



Lilica 09/04/2010

...um verdadeiro triller...
Esse é um verdadeiro triller de suspense em todos os sentidos. Facilmente seria transportado para as telas de cinema... O tema central é fascinante: A Mente Assassina. É claro que tenho uma predileção especial por livros em que a personagem principal é médica, como é o caso da Dra. Tess de Pecados Sagrados rsrsrs é sempre gostoso ver a nossa profissão retratada com o glamour e o charme da Nora... A história preenche todos os requisitos para arrebatar o leitor: Humor, dinâmica, romance, sensualidade, erotismo e um final feliz... adorei!
comentários(0)comente



ana. 25/02/2010

Apesar de ser Nora Roberts (paixões avalassadoras, cenas ardentes...), esse livro me surpreendeu. Tem uma boa trama, uma história de investigação interessante, com um final meio que inesperado. Sabe, até gostei.
comentários(0)comente



Danilo Barbosa Escritor 29/01/2010

Gostoso de ler...
Boa história, mas o final não é tão empolgante. Personagens carismáticos.
comentários(0)comente



Luísa Zardo 17/01/2010

Não é o melhor livro da Nora, com certeza, mas acho que ficou meio que 'fraco' e não tão empolgante até porque é um livro antigo dela, de 1987, e por isso não chega aos pés da série Mortal, que já é a partir de 1995. Ou seja, neste livro a escritora já não tinha aquela 'experiência' com romances policiais. Mas, mesmo assim, é um livro que vale a pena ler, porque a história é diferente, o que a torna boa. E o final, como sempre, surpreendente.
comentários(0)comente



marcilivros 04/01/2010

Palavra e espada
Conheçam um casal bem interessante. Trata-se de Ben Paris, detetive durão e Tess, psiquiatra extremamente profissional e impassível. Será? Hum, é assim que eles iniciam a trama, mas logo percebe-se que ambos tem uma fortaleza que faz-se necessária para atuarem em suas profissões: ele porque tem um segredo que não pode deixar vir à tona, pois deixa-o vulnerável; ela, porque precisa de todo controle para ajudar a seus pacientes, dentre os quais está um adolescente de 14 anos que, por influência do pai, acaba por tornar-se alcoólatra. De vivências, valores, classes e infância e adolescência totalmente distintas, precisarão lidar com suas diferenças para atuarem em conjunto em um caso de asssassinatos em série. Eles precisam descobrir quem está matando mulheres louras, de estatura mediana, com um amicto de padre. Será o assassino realmente pertencente ao clero? Hum, ou será o psiquiatra, Frank, ser inoportuno que vive convidando a doutora Tess para um jantar ou algo do tipo? Ou ainda, alguém próximo do detetive Ben? Pois é! E, para ajudá-los, temos também o parceiro do detetivie, Ed, simpático, que busca salvar seu amigo da morte e de sua própria dificuldade em lidar com os compromissos, principalmente amorosos. Enfim, é um livro que nos traz figuras cativantes, com um final bastante diferente do que se pode esperar. Fica a pergunta: quem vencerá: a palavra da doutora Tess ou a espada de Ben Paris, o detetive, ou, ainda, haverá a possibilidade de unir estes dois instrumentos?
comentários(0)comente



Kety 19/12/2009

Pecados Sagrados
Um policial e uma psiquiatra que relutantam em trabalhar juntos e ao mesmo tempo senten-se atraídos, dentro desse turbilhão de sentimentos contraditórios eles se veem lado a lado, correndo contra o tempo para desvendar uma série de assassinatos misterioso. A história é boa e desenvolve-se de forma agradável,porém falta um pouco de ação e a narrativa ameaça, mas não chega a ser empolgante.
comentários(0)comente



Diego 12/11/2009

Horrível e tedioso.
UM tédio de livro. Nem parece obra de Nora Roberts. Maldita mania da Bertrand de lançar esses livros antigos horrorosos de Nora Roberts.
comentários(0)comente

Lu 17/12/2009minha estante
Concordo. Não é possível que a autora não tenha livros novos. E matéria de tosquice, a Bertrand só perde pra Rocco, que nem termina de publicar as séries deles. Affe!




Felucy 11/10/2009

Desapontada!
Adoro Nora Roberts, mas achei esse livro muito fraco.

Esperava mais dele, personagens mornos, não é totalmente ruim, teve alguns momentos bons mas mesmo assim não recomendo.
comentários(0)comente



Tonks71 10/10/2009

Muito mais J.D. Robb do que Nora Roberts.
É um livro antigo da Nora Roberts publicado originalmente em Novembro de 1987. Faz parte da série D.C. Detectives, os livros são:

* 1. Sacred Sins (1987) - Pecados Sagrados - Ben Paris e Tess Court.
* 2. Brazen Virtue (1988) - Virtude Indecente - Ed Jackson e Grace McCabe. Lançamento 13\10\2009.



Muito mais J.D. Robb do que Nora Roberts.

O romance entre a psiquiatra Tess Court e o policial Ben Paris serve apenas de pano de fundo para uma boa trama de suspense com um enfoque muito interessante sobre as doenças mentais. Quem for ler visando a parte romântica vai se decepcionar. Ela não é importante.

O ponto alto do livro é a ação da Dra.Tess Court que não só faz o leitor mergulhar na mente desequilibrada do assassino, como abre um debate sobre a doença mental e também nos toca com a história de um de seus pacientes de 14 anos com depressão severa. Uma tragédia anunciada e que choca, pois é muito real.

Aliás, todo o enfoque dado a Dra. Tess Court e seu trabalho foi muito bem feito. Nora Roberts fez no mínimo uma excelente pesquisa.

Ben Paris e Tess Court aparecem em campos opostos. Ambos querem justiça e o bem comum, mas Ben usa a espada e Tess usa as palavras.


comentários(0)comente



Camila 05/10/2009

Pecados Sagrados
Esse é o primeiro livro que leio da Nora Roberts como ela mesma, isto é, sem ser escrito sob o pseudônimo de J.D.Robb. Fiquei um pouco apreensiva porque li outras resenhas aqui no Skoob que foram desanimadoras, mas como já tinha comprado o livro...
E não é que eu adorei a história?! Verdade mesmo. Achei muito boa. Adoro histórias policiais e essa me prendeu do começo ao fim. Adorei as personagens. Foi muito gostoso acompanhar Tess e Ben, eles são ótimos juntos.Me surpreendi com o final. Demais!
comentários(0)comente



Nana 10/09/2009

Muito ruim!!
Li mais da metade do livro e parei. Não gostei nenhum pouco...juro que tentei, mas eu não consegui me envolver com a história...achei muito chato!
Em consideração a Nora Roberts que tem tantos livros bons estou avaliando com duas estrelas, mas na verdade uma só já seria suficiente para este livro! Uma pena!
comentários(0)comente

Claire Scorzi 09/01/2010minha estante
Como eu tenho problemas pra gostar de Nora Roberts, acho que se eu fosse ler esse ,daria uma estrela e ficaria com raiva de mim por ser boba de dar outra chance pra autora... Como vc não é suspeita pra opinar (rsrs) valeu o aviso!




61 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR