Paradise Valley

Paradise Valley Robyn Carr
Robyn Carr

Resenhas - Paradise Valley

Talita411 01/09/2021

Uma das histórias mais emocionantes
Eu estava bem ansiosa pela história de Rick e Lizzy e junto com está história curtimos também um pouco do Romance do General e Muriel e Abby e Cameron!!!!

Cada uma a seu jeito muito encantadoras!!! Rick e Lizzy nos trouxe uma das histórias mais emocionantes de toda a série!!!! A construção desse casal com todas as suas dores, desafios e amadurecimentos, trouxe muita angústia e também um quentinho no coração!!!!

Walt e Muriel um casal de meia idade, um general aposentado é uma atriz de cinema, aos poucos vão vencendo as barreiras e construindo sua história de amor.

Abby e Cameron também são personagens que vimos em outro livro e que tiveram sua resolução neste livro. Essa história uma pouco mais intrincada mas digna de coração quentinho!!

Uma das coisas que mais me atraem nessa série é a participação dos personagens que já amamos dos livros anteriores sempre fazendo parte das novas histórias.

TAssia19 14/04/2020

Emocionante
O livro tem um misto de sentimentos, mas termina de forma tão linda e delicada que nem senti.