A Culpa é das Estrelas

A Culpa é das Estrelas John Green

Resenhas - A Culpa é das Estrelas

Alita 17/10/2022

A culpa é das estrelas
Clichêzinho com drama. Até que é interessante e é bem parecido com o filme. E o augustos é perfeito!

Galego 20/04/2022

A culpa é das estrelas
Livro lindo, apeguei-me mt aos personagens (coisa q n deu mt certo hahah) nunca tinha chorado tanto a ler um livro, é realmente uma história triste que me fez refletir imenso

carol 11/03/2022

a culpa é das estrelas
eu amei o livro mas algumas partes são muito aborrecidas tanto que demorei 1 mês a ler,mas recomendo
P.S: chorei

Cristiana.Teodoro 04/02/2022

O amor cura
O amor não cura mas faz valer a pena os meses e dias que restam quando estamos com canto e temos quase a certeza que vamos morrer.

Quando temos esta certeza, as pequenas coisas valem muito, a forma como ele encara a doença é mais descontraído e divertido, porque não quer perder tempo a encarar a doença como terminal enquanto ela tem uma prespectiva negativa e de quem acha que não vale a pena lutar por algo que não vai mudar.

Teve alterações em relação ao filme, e acho que o facto de ela estar com ele no momento da sua morte, torna tudo mais pessoal e a relação que eles vão vivendo é transformadora e mostra que o amor surge até nos piores momentos, não nos fazer sentir pena, mas para fazer valer a pena o pouco tempo.

bea 22/01/2022

Este livro, na minha opinião foi horrível até pelo menos à página 100, achei secante, mas depois ficou um pouco mais interessante, de todo não é um dos meus favoritos

Mariana113 03/01/2022

Gostei 4,5?
Eii mais uma resenha, desta vez do primeiro livro do ano de 2022, estou mesmo contente

Sobre o livro, eu já tinha visto o filme então já tinha noção da historia

No livro achei a história demasiado rápida, logo no primeiro capítulo eles já se encaram e já se acham giros e ela vai logo para a casa dele ver um filme, adorei as metáforas principalmente a do "não fumar"

Sobre os personagens, todos muito carismático, menos o autor do livro, o Peter Van Houten, que no final até se remediou mas nem tanto

No geral gostei do livro, livro pequeno que se lê rápido e é de deitar várias lágrimas, 4 5 ?

Cuca 21/08/2021

Um dos melhores livros que já li, mas também um dos que me fez chorar mais. Recomendo a leitura e se forem comprar o livro aproveitem e comprei também uma caixa grande de lenços.

Grazibook0 20/05/2021

A Culpa é das Estrelas
Eu não tenho muito o que dizer, já havia assistido o filme e já sabia sobre o final. Me preparei bastante durante a leitura, psicologicamente falando, mesmo assim ainda não foi o suficiente para conseguir não chorar kkkkkk.
É uma história muito envolvente e nos traz muitas e muitas lições, eu amei e recomendo demais!!
vou deixar duas frases pra vcs ficarem curiosos pra saber o pq elas foram ditas:
1. "A tristeza não nos muda, ela nos revela"
2. "O mundo não é uma fábrica de realização de desejos"
me desculpem não fazer algo tão elaborado, sou péssima com isso, então fica aí só a minha opinião! eu espero que gostem, uma boa leitura a todos?

Maryys 06/02/2021

Que livro!!!
Meu deus nem sei o que dizer sobre este livro! Foi surpreendente a maneira como ele me fez chorar sem parar!!
Foi o primeiro livro de john green que eu li e q eu andava à imenso tempo a querer ler. Assim que me vi isolada a cumprir confinamento pensei logo ?é este livro que eu vou ler ?, e assim o fiz. Demorei um dia a lê-lo e foi a leitura mais surpreendente de todas!! Um enredo maravilhoso e uma lição em tanto!
E claro fiquei com uma vontade estrondosa de ir visitar Amsterdão!!

Bárbara Barros 27/08/2020

Emocionante e delicioso ?
🍂 A culpa é das estrelas é aquele tipo de livro que nos surpreende e nos faz enxergar a vida de uma forma diferente. A trama tem aquela pitada a lá John Green que todos os teus livros tem, como se fosse uma marca registrada, mas é algo que apenas lendo dois ou mais livros do autor que começamos a perceber.
🍂 Vocês vão sentir uma vontade irresistível de conhecer Amsterdã. A forma que é descrita a chegada da primavera na cidade da liberdade é encantadora e com certeza você vai querer ver os confetes das arvores de perto, assim como os canais e os cafés.
🍂 A única adaptação que assisti até hoje tão fiel ao livro, com certeza foi de A culpa é das estrelas.
🍂 John nos apresenta Hazel Grace que é um simples adolescente cancerosa mas extremamente intelectual e inteligente pra idade dela. Hazel possui uma maturidade invejável para uma garota de 16 anos. Augustos não perde para ela, sua forma de enxergar a vida é muito instigante e a vontade incessante de achar metáforas para explicar os acontecimentos da vida é a melhor parte de conhece-lo.
🍂 Não foi meu primeiro contato cm o Autor, mas eu amei. Amo como ele escreve, amo como esse livro tem um quê de adolescente mas não tanto. Indico de olhos fechados para quem quer ler, e garanto que mesmo assistindo a adaptação não vai se arrepender momento algum. Há e preparem os lencinhos viu? Você vai chorar horrores!!
Vanessa 27/10/2020minha estante
Eu acabei de entra nesse app e nn sei como ler o livro

Grazibook0 18/05/2021minha estante
na verdade, o livro não se lê por aqui, vc só acompanha o seu desenvolvimento na leitura e afins. vc precisa ter o livro ou n cllr, ou físico

Lucas.Gabriel 10/09/2021minha estante
eu amei esse livro 0 erros foi o primeiro livro que eu li e amei

Nanda 23/03/2015

Sabe aqueles livros que te fazem chorar? A culpa é das estrelas fica no topo da lista! Um livro maravilhoso que conta uma historia de amor simplesmente linda e maravilhosa!

Você começa lendo o livro achando que já sabe o final, mais o autor consegue sem sombras de dúvidas te surpreender!

Vale a pena ler e reler esse livro