Renegado

Renegado Diana Palmer

Resenhas - Renegado

Cris Paiva 11/07/2016

Nossa, demorei séculos para ler esse livro. Comprei ele no ano do lançamento, em 2008 e só fui ler agora, em 2016. Apesar de já ter ouvido falar muito do livro, fiquei morrendo de medo de ler.
Cash Grier é um dos meus personagens preferidos da Diana Palmer, sempre achei ele charme com o seu cavanhaque e rabo de cavalo, e o meu maior medo era que a Palmeirão estragasse o livro dele, afinal ela tem a fama de simplesmente acabar com os livros dos personagens preferidos.
Eu achei alguns problemas com a história, teve alguns relinchos e coices, mas nada além do esperado para um mocinho Palmeriano. No geral, até que o Cash não foi esse cavalo todo.
A história é uma continuação direta de Fora da Lei, então se você ainda não leu a história do asno do Judd Dunn, recomendo que faça esse sacrifício (veja pelo lado bom, pelo menos tem o Cash!). A Tippy aparece na historia fazendo um filme e dando em cima do mocinho, no caso o Judd, mas ela e o Cash já tinham uma atração muito forte na época. Agora, a atração dos dois está maior, mas ele não quer dar o braço a torcer, mas mesmo assim faz “favores” para a Tippy, como buscar o irmãozinho dela no colégio. O problema, é que como bom mocinho das obras de Diana Palmer, ele tem um lado cavalo que logo põe para galopar e escoicear, e, claro, sobra para a Tippy.
Simpatizei muito com ela. A Tippy é bem humana, tem seus problemas e fraquezas, e claro, tem uma veia de madre Tereza muito forte, e é a vítima perfeita para ser abusada por todos.
Agora, o Cash... bem, digamos que ele perdeu algumas estrelinhas na cotação que eu dava pra ele. Vai ser tapado assim na PQP!! Mas mesmo com os problemas que eu vi, a Diana Palmer não conseguiu estragar totalmente o livro, e ele ainda ganhou 4 estrelinhas. Pode ler sem grandes medos, mas prepare-se para alguns momentos de raiva extrema.
Silvana Barbosa 11/07/2016minha estante
Se não tiver os momentos de passar raiva , não é livro de Diana Palmer kkk

Monica Monte 12/07/2016minha estante
Eu também gostei da história, mas a DP tem o dom de transformar mocinhos fofos em outros livros em insuportáveis quando eles são protagonistas da história. Acho que o o fato de ser protagonista sobe à cabeça dessas pessoas... Nada que um bom terapeuta não resolva...

Cris Paiva 12/07/2016minha estante
Terapia na minha terra é havaianas. Kkkkkk

Suelen Mattos 02/09/2010

Esse entrou pra minha lista dos 10 mais!!!! Ma-ra-vi-lho-so!!!!!!

Em "Fora da Lei" eu comentei que a princípio não tinha me simpatizado muito com Cash e Tippy (eles eram "os outros" naquele livro, a "concorrência", rs...). Mas após ler esse livro, minha opinião sobre eles mudou completamente. Geeeeente, que livro óóóótimo!!!!! Diana Palmer estava REALMENTE inspirada quando o escreveu. Eu gosto muito dos livros delas, mas ESSE AQUI.... entrou pra minha lista dos 10 mais. É uma leitura obrigatória, mesmo para aqueles que não são fãs da autora. O relacionamento de Cash e Tippy sai dos padrões-Diana-Palmer, principalmente pela mocinha. Até seduzir o Cash ela faz, hehe. E por falar nele... que homem é esse??? Per-fei-to!!! Esse homem é uma loucuuuura!!! Ai, papai, apaixonei.

Além de personagens incríveis, "Renegado" tem uma trama maravilhosa. Uma perfeita combinação de drama, ação, romance e comédia, com todos os ingredientes necessários para tornar essa leitura inesquecível.

Livro super-ultra-hiper-mega-power recomendado!!! Esse eu assino embaixo!!!

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre outros personagens de Diana Palmer que aparecem por aqui, além de ver a relação completa dos Homens do Texas??? Visite o ROMANTIC GIRL:

A.Christie 04/06/2012minha estante
Olá Suelen
Adoro ler seus comentários ,li esse livro mas gostei mais de fora da lei .
E o que vc achou daquele nome que Cash escolheu no final do livro ?
Ah vou entrar no seu blog para conferir as resenhas .
Até
A.Christie

Suelen Mattos 06/06/2012minha estante
O nome não gostei nem a pau. Não gostei da "homenagem" que ele fez.... Ainda bem que nos outros livros a criança é tratada apenas pelo primeiro nome, hehe!!!

Monica Monte 26/07/2012

Muito linda a história e realmente o Cash Grier é um dos personagens mais carismáticos da Diana Palmer. O que mais gostei do livro foi o humor dos personagens, porque tanto a Tippy quanto o Cash sofreram muito na vida, mas mesmo assim não perderam o bom humor. Nesse livro são esclarecidas muitas situações de livros anteriores da série, então o ideal é ler na sequência, mas devo confessar que não consegui e parei de tentar, então talvez aconteça o que aconteceu comigo: ficar tentando relembrar detalhes de histórias anteriores, mas nada que tire o brilho desse livro. Recomendadíssimo!!!
Cris Paiva 26/07/2012minha estante
Acredita que eu tenho esse livro há anos, mas tenho medo de ler e me decepcionar =/

Monica Monte 27/07/2012minha estante
Bom, talvez vc até se decepcione um pouco, quando lembra de como o Cash Grier era no livro Fora da lei, mas não vai ser um trauma tão profundo assim.

julia 17/11/2010

eu me declaro fã incondicional da diana palmer.gosto de todos os livros dela.diana criou uma pequena cidade de nome jacobsville onde todos vivem como uma grande familia.lá ocorrem a maioria das histórias de amor que ela cria.a autora me cativou ao apresentar tantas historia interligadas umas nas outras.personagens que tem segredos e que ficavam no pano de fundo de outras histórias vêm a ser protagonistas em outras.
RENEGADO não é diferente.o que mais amo nesse livro é o personagem cash grier que acompanhei com muita curiosidade,querendo saber que segredos ele esconde,adorando sua personalidade,seu jeito misterioso e nesse livro tive a oportunidade de desvendar seus mistérios e ama-lo como um dos meus personagens favoritos.recomendo esse livro a todos pois a história é boa,cheio de romance,ação.
e pra quem quiser antes de ler esse livro se familiarizar mais com esse personagem cativante recomendo procura-lo nos livros A ULTIMA CHANCE,FEITIÇO DE AMOR,FORA DA LEI tambem escrito pela diana.foi nesses livros comecei a apreciar o personagem.
adoro Cach Grier e sempre vou gostar dele,de fato!
Tícia 24/11/2011minha estante
Pois é, Julia, eu sempre tive boas recomendações desse livro, mas agora (que finalmente consegui o livro - de papelzinho, bonitinho, do jeito que eu gosto), vou ler e, com certeza, incetivada por vc.
bjo!

julia 07/12/2011minha estante
meu palpite é que vc vai gostar.provavelmente vai entrar na lista de seus livros favoritos hehe! a julgar pelos nossos gostos literarios.bjs

Elis 21/03/2009

Um livro emocionante, direto que nos mostra como a união entre irmãos é forte. E como o amor e a traição podem deixar as pessoas distantes de uma nova oportunidade para ser feliz. Você entra na história e descobre como as pessoas podem ser vulneraveis, e acreditar em coisas que outros dizem, nota como uma noticia mau informada pode destruir uma amizade, um amor, uma vida e com isso começa a rever mais seus pensamentos diante do que le e escuta.Tem a esperança de que contando tudo o que lhe da medo ou que aterroriza pode limpar sua mente ou pelo menos aliviar o fardo das costas, afinal não estamos sozinhos nesse imenso mundo. E ao final descobre que o amor verdadeiro vence qualquer barreira, não importa o quanto pareça impossível.
Um romance emocionante. Minha nota é 9.
Bjus Elis!!!

Érika dos Anjos 12/03/2009

Extraordinário!
Quando li Fora da Lei, também da Diana Palmer, já havia percebido a força do personagem Cash Grier, que ofuscou os 'mocinhos' da história. Em Renegado, essa teoria é comprovada, e com louvor, em uma história excitante e que prende o leitor do início ao fim.

Grier é um chefe de polícia do Texas que se vê envolvido com uma bela modelo/atriz, Tippy Moore. Ambos têm vários traumas no passado, como todos os personagens da Diana, e acreditam ser difícil manter uma relacionamento. Principalmente, no caso de Cash, que já passou foi espião do Governo, mercenário, torturador e torturado, entre outras 'atribuições'. Tippy também tem muitos problemas, além de cuidar do irmão mais novo e ser perseguida pela mãe alcóolatra.

Com muita aventura, ação, romance e humor, o livro se desenrola, basicamente, em três partes: a primeira, quando eles se conhecem e Tippy engravida; a sehunda, quando Rory, o irmãozinho, é sequetrado e ela troca de lugar com ele; e a terceira, quando eles voltam para o Texas e Cash precisa resolver vários problemas com políticos corruptos e tráfico de drogas.

Enfim, um livro eletrizante, que vale a pena ser lido mesmo por quem não é fã da autora ou de romances em geral.

Tati 17/04/2009

Tippy é uma típica estrela do cinema, mas guarda muitos segredos, assim como Cash, delegado de uma pequena cidade no Texas. Tippy e Cash vão tentar encontrar a felicidade e a confiança juntos nesta linda e romântica história de amor, recheada de ação e muita sensualidade.

N.a.T.z 25/07/2010

Avaliação
Esse foi o primeiro livro que li da Diana Palmer, escolhi principalmente porque vi muitos comentários positivos. Bem, só posso dizer que adorei o livro, posso ser meio suspeita porque gosto de romances, mas, na minha opinião a história é muito bem escrita e os personagens são muitos cativantes, principalmente o Cash xD Às vezes o ruim de alguns romances é porque você já sabe como vai ser no final e tal, mas esse livro não me deu essa sensação e o desenvolver dos sentimentos do Cash e o jeito durão e depois nem tanto traz todo um charme pra o enredo do filme.

Suzana Pandora 20/04/2009

Quero o Cash Grier pra mim!
O que dizer? Apesar de sua história cheia de dor, ele é um homem sábio e apaixonante. Renegado pra uns e desejado pela Tippy - áh mulher de sorte! Depois dele? Só o Marcus Carrera ou o Tate Winthrop... Sou apaixonada pela diana Palmer e seus mocinhos... embora alguns sejam dispensáveis de tão cabeças-duras!
Lindo romance! Recomendo.

Maria R. 30/07/2009

Credo
Não preciso dizer mais nada. Abandonei!!

Leninha Sempre Romântica 11/08/2009

Inesquecível

Adorei o livro!!
O livro é denso e profundo, a intensidade dos sentimentos me fez em alguns momentos do livro sentir aquela dor no estômago e falta de ar!!
Quanta dor, quanto sofrimento, até o final que te dá uma paz e a sensação de tarefa cumprida!
Cash eTippy se completam em dramas, em traumas e em problemas...
Ela, atriz, modelo que passa a impressão de ser uma mulher vivida, mas que no fundo esconde uma pessoa traumatizada e cheia de medos...
Ele um ex Texas Rangers, chefe de polícia, todo seguro de sí, mas que traz uma bagagem de dor, sofrimento e solidão...
Eletricidade pura, cenas hots um livro que te prende da primeira à última pagina!!!

Hérida Ruyz 07/06/2010

"Renegado", foi o primeiro livro de Diana Palmer que eu li e sinceramente.... com um pé atraz, porque não sou muito fã de romances. Acabei me surpreendendo e adorei o livro, é um romance apaixonado e com uma boa dose de drama, conflitos emocionas, psicológicos, ação e humor, além do mocinho que...."pra variar"... é tudo de bom!!

É o relato de como uma pessoa traída e que desconfia de tudo e de todos, pode acabar deixando o amor e a felicidade escapar e como a união entre dois irmãos que foi forjada em sofrimento e cumplicidade nos momentos difíceis, tem o poder de unir um homem e uma mulher, ambos amargurados , contruindo assim uma familia ...."agora eu filosofei". rsrsrs

É um livro gostoso de ler.
Para ler mais resenhas acesse: www.lendonasentrelinhas.com.br

Nana 28/05/2010

neim tenho muito oq falar as meninas aq embaixo ja falaram td simplismente adorei a historia e o Cash é o cara viu

Faby Dallas 03/12/2009

Poucas palavras
Para este livro, assim como o Cash tenho poucas palavras( afinal ele é um homem de ação e não de falar muito).
Ele é o cara.
kkkkkkkkkk.
Portanto, esse é o livro!!!!!!!!!!!!
Quem não leu, pode apostar que quando ler nunca mais vai esquecer dele!
E se vc quer conhecer ele melhor leia tbm: Fora da Lei.
Esse TDM de estrela no peito tbm esta nele!

Nota: 1000.