Renegado

Renegado Diana Palmer

Resenhas - Renegado

Ynnah 07/06/2010

Ai adorei o livro! e eu juraaava que ia acontecer alguma coisa beeem trágica com a Tippy! ihaiha e own o Cash é tão tão *-*
No começo achei ele meio estranho, sei lá, meio grosso, mas depois ele foi lá com a Tippy e o Rory e ele gostava deles!
e no fim? ai eu amei! own muito lindo! é
x

Psychobooks 20/05/2010

Diana Palmer
Complicado falar de Diana Palmer e fazer jus às suas obras. Mais complicado ainda é tentar explicar como funciona a sequência dos seus livros. Porque, gentem, Diana Palmer liga a maioria dos personagens, tanto faz se o personagem é de uma série ou de outra, praticamente todos tem alguma ligação... Principalmente os personagens masculinos, homens de personalidade forte, lindos, rudes, saudáveis, machões, másculos, tesã... Enfim, vocês entenderam não é?!
Renegado, é continuação do livro "Fora da Lei", onde conhecemos efetivamente os personagens Tippy Moore e Cash Grier *suspira* os personagens principais desse livro são outros... Tippy e Cash *suspira* de primeira são bem diferentes, eles não se dão muito bem, o Cash *suspira* é bem grosseiro com a Tippy, modelo aspirante a atriz, mas calma pessoal, tudo tem uma explicação, que é realmente esclarecido no livro "Renegado". Na verdade não sei se é spoiler mas lá vou eu, Cash *suspira* nutre um profundo ódio por modelos, atrizes e derivados... Se ele pudesse, enforcava todas as mulheres dessa espécie, por conta de vários problemas passados que o livro conta detalhadamente (É, vocês não querem que eu conte tudo e estrago a essência do livros, né?). Mas o ódio do Cash *suspira* pela Tippy diminui com os acontecimentos finais de "Fora da Lei", e no livro Renegado, o foco será o desenrolar dos sentimentos de ambos. É lindo, gente, vocês não podem deixar de ler esse livro (quem gosta do estilo e quem não tem preconceitos). É um livro super simples, de linguagem facílima, mas que cativa... Não tanto pela Tippy, que de uma maneira muito estranha é uma modelo meio celibatária conservadora. o.O' E sim, principalmente pelo nosso mocinho lindo, tesudo, macho alfa, Cash *suspira 100 vezes*... Bem, para não menosprezar tanto a mocinha, eu posso falar que Tippy é uma pessoa forte, apesar dos acessos de pouca inteligência emocional combinado com outras características pouco maduras, ela passou por muita coisa no passado e desde então vem superando todos os obstáculos, ela faz isso mais pelo irmão que cuida e protege como se fosse um filho. Apesar do jeito de ser da Tippy, seus defeitos podem ser o que chama atenção na personagem, o que a faz encaixar-se (não levem para o sentido errado, ou sim) tão bem ao Cash. *suspira* Simples e apaixonante é o que define o livro.

N.a.T.z 25/07/2010

Avaliação
Esse foi o primeiro livro que li da Diana Palmer, escolhi principalmente porque vi muitos comentários positivos. Bem, só posso dizer que adorei o livro, posso ser meio suspeita porque gosto de romances, mas, na minha opinião a história é muito bem escrita e os personagens são muitos cativantes, principalmente o Cash xD Às vezes o ruim de alguns romances é porque você já sabe como vai ser no final e tal, mas esse livro não me deu essa sensação e o desenvolver dos sentimentos do Cash e o jeito durão e depois nem tanto traz todo um charme pra o enredo do filme.

Nana Mendes 16/03/2010

O verdadeiro homem do Texas
O Cash realmente merecia um livro só para ele. Ele está presente em vários outros livros e como um bom renegado provocando cíumes em vários outros personagens masculinos incluíndo no seu irmão Garon.
Ele é o mocinho perfeito, rude, machão e muito fácil de se amar. Nesse livro ele não só ganha um amor como a filha que ele tanto queria. Uma linda história de amor com bastante idas e vindas até o seu final.

luzuanon.appromances 29/10/2010

Evitei pra caramba esse livro,Sem ler o livro já tinha uma certa bronca da Tippy mas depois de conhecer toda a sua história perdoei suas atitudes , procuro evitar livros com trechos que chocam( fico deprê )...mas aproveitei uma promoção Compreiiiiiii. ...Amo, lady Di e sempre aguardo ansiosa um novo lançamento.Aqui encontramos um pouco de tudo, romance, drama , tem umas partes bem chatinhas mas tbém apredemos uma grande lição , mesmo com o sofrimento quando se tem união é amor podemos superar tudo.

Suzana Pandora 20/04/2009

Quero o Cash Grier pra mim!
O que dizer? Apesar de sua história cheia de dor, ele é um homem sábio e apaixonante. Renegado pra uns e desejado pela Tippy - áh mulher de sorte! Depois dele? Só o Marcus Carrera ou o Tate Winthrop... Sou apaixonada pela diana Palmer e seus mocinhos... embora alguns sejam dispensáveis de tão cabeças-duras!
Lindo romance! Recomendo.

Nana 28/05/2010

neim tenho muito oq falar as meninas aq embaixo ja falaram td simplismente adorei a historia e o Cash é o cara viu

Fogui 10/01/2011

Homens do Texas 29

Sou tão suspeita para dizer qualquer coisa sobre está estória, que fico sem graça. Pra mim este é o melhor livro da Diana Palmer, sem mencionar que este foi apenas, o terceiro livro que li da DP, depois dele já li mais de 60 livros desta autora. Depois de tantos personagens, ainda sou literalmente apaixonada pelo Cash Grier. Ele com certeza é o motivo pelo qual me interessar pela série dos Homens do Texas e por me tornar fã de DP.

A primeira vez que Cash apareceu pra mim foi em Nas Mãos do Destino, fiquei muito interessada no personagem, queria saber mais, sobre o chefe de policia de Jacobsville. Ele era misterioso, sarcástico, com senso de humor apurado e sempre tentando cumprir a lei de uma forma ou outra.

Em Fora da Lei, me apaixonei completamente, não havia possibilidade de ter outro sentimento por ele. E também, ficamos sabendo, um pouquinho, do misterioso passado de Cash, quando ele comenta algumas coisinhas com Crissy. Muitos acham que ele deveria ficar com ela, mas, em minha opinião, Crissy não era a mulher pra ele.

Claro que Tippy é muito mais o estilo de Cash, forte e sobrevivente como ele. Neste livro, pra mim, caiu a ficha, que Diana Palmer, teve a obvia intenção, de transformar toda a população de Jacobsville, numa grande família. Onde cada membro tem que merecer fazer parte desta cidade.

Acho que a redenção de Cash, tão reconfortante, mas isso não significa que a partir de agora o mundo dele vai ser pra sempre cor de rosa. Não, não, não, apenas ele deixou de ser um renegado, no sentindo literal da palavra, agora, ele tem esperança, carinho e amor. E todos os obstáculos que se opuserem serão transpostos, pois, há vários motivos pra viver e amar.

Galera, este livro é mais que recomendadíssimo, qualquer ser humano que goste de romance tem que ler este livro, é uma obrigação.

ADORO!!!

Pedrita 18/01/2013

Renegado - Diana Palmer
da série Homens do Texas 29

Que livro maravilhoooooso de ler!
Sinceramente, em nenhum momento achei o Cash Grier (mocinho) completamente ignorante ou repulsivo! Ele só agiu idiotamente em dois momentos e compreensiveis, afinal!
Adorei como o livro foi conuzido o tempo inteirinho... Adorei a mocinha, a Tippy e o irmão fofo dela, o Rory. O livro é todo fechadinho, sem deixar pontas soltas, envolvente, gostoso.
A Tippy, super fofa, adorei todos os momentos que ela tirava com o Cash, dizendo que ia comprar o anel, que já tinha procurado, tirando sarro com cara dele... Simplesmente fofo demais!

Recomendadíssimo!

Pri 24/09/2013

Como sempre os livros da Diana Palmer são excelentes, e este não sai fora da padrão.

Recomendo e o coloquei na minha lista de favoritos

Lorena 05/03/2015

Lindo!
Esse entrou pra minha lista de romances favoritos, acho que é o melhor da Diana.
Realmente me comoveu, até me fez chorar :'(
Cash é uma paixão! Tippy é uma graça! Rory é um irmão como poucos!
Linda história!

Maria R. 30/07/2009

Credo
Não preciso dizer mais nada. Abandonei!!

Momentos da Fogui 20/11/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2016/03/serie-homens-do-texas-29-renegado-diana.html

Suh 01/02/2021

É um livro de leitura fácil e rapida. A história dos personagens principais é de superação e aceitação... apesar de faltar mais detalhes sobre a história (gosto de imaginar como são os personagens, os lugares, através da descrição do autor, e isso eu senti falta), mas ainda assim gostei muito do livro e recomendo.