Diga Meu Nome e Eu Viverei

Diga Meu Nome e Eu Viverei Lady Sybylla

Resenhas - Diga Meu Nome e Eu Viverei

Ing 03/05/2021

Pode ser que esse livro não seja auge da autora. Muita gente o considera mediano, mas eu dou 5 estrelas porque gostei demais como ela adaptou a típica ideia de que no apocalipse zumbi o ser humano é o maior perigo para a realidade brasileira e especialmente paulista. ​Gostei muito dos personagens e, apesar de haver alguns pontos baixos, acho que a ideia em si valeu muito a pena.

Tha 24/03/2021

Ok
A história é interessante, um apocalipse zumbi típico. Mas achei a protagonista excessivamente passiva. O única parte da história em que ela aparentemente tem agência, se concentra justamente no período de um ano que o livro decide por pular, e em dois momentos bem pontuais super no finzinho da história.

Infelizmente a versão que li contém muitos problemas que se resumem a uma falta evidente de revisão e edição de texto. São erros de digitação, algumas frases mal construídas, falta de coesão, repetição de informações (as pupilas dos zumbis dilatadas, pela metade do livro eu já tinha perdido a conta de quantas vezes foram mencionadas). Essa versão eu peguei no site da autora em 2015, pois estava disponível gratuitamente na época. A nova edição à venda na Amazon possivelmente deve ter corrigido boa parte dos problemas (ou assim espero).

Rahmati 29/01/2016

Não vá pela sombra...
'Diga meu nome e eu viverei' é uma boa história, bem contada e interessantemente ambientada em São Paulo.

É uma história clássica de zumbis, com bons personagens e que não fica passando a mão na cabeça deles.

O único ponto que o e-book peca é na edição - mas nada gritante, apenas detalhes.