Baroak- A Lua Quarto Crescente - volume 2 da Trilogia Baroak

Baroak- A Lua Quarto Crescente - volume 2 da Trilogia Baroak Cris Motta

Resenhas - Baroak: A Lua Quarto Crescente

Bih Lesquives 27/07/2021

Eu iniciei este livro sem ler o primeiro, perdi muitas explicações e tive visões de alguns personagem, como Pietroh, não muito favoráveis..
Apesar de amar este tipo de leitura, não foi como esperei. Irei ler o primeiro e o terceiro livro, assim quem sabe a minha visão mude.

Suellen 22/06/2018

Beatriz tenta se reencontrar depois de tudo o que ela passou. Ela sente falta de sua djinn e melhor amiga Clair, sem falar no seu grande amor, Pietroh.
Ela tenta dar o seu máximo no seu curso na faculdade, no trabalho, com as novas amigas, mas nada funciona. Ela sente que falta algo.
Bia então conhece uma nova academia e acaba se interessando pelas aulas de ioga e graças ao seu instrutor, Hélio, ela tem contato com um novo mundo, o indiano.
Bia, junto com o seu grupo de ioga, fazem uma viagem à Índia e lá ela vivera novas aventuras e descobrirá algumas respostas que podem não ser o que ela esperava.

Eu me lembro do dia em que conheci a escritora na Bienal de São Paulo. Eu me interessei pela história por causa da paixão com que ela falava sobre o primeiro livro.
Comprei e amei a primeira história.
Em outra bienal comprei o segundo livro imaginando que ficaria tão apaixonada quanto o primeiro.
Mas infelizmente não foi isso o que aconteceu.
Senti que os personagens estão muito perdidos. Não houve a mesma paixão que no primeiro livro.
E outra coisa que não gostei muito é que eu senti uma certa doutrinação. Sobre a ioga e coisas relacionadas. Achei que tinha informação de mais.
Eu me senti triste ao final do livro. Não que ele seja ruim, mas porque ele não prendeu tanto a atenção como o anterior.

site: www.instagram.com/sula_fenix_

Dreh 08/09/2016

Baroak
Vim fazer uma resenha sobre estes dois livros incríveis! É aquele tipo de livro que você não sossega enquanto não souber o final da história.

Beatriz é uma menina como qualquer outra. Mas após morar por um tempo na Arábia por causa da transferência de emprego do pai, ela conhece um pouco da cultura de lá, e ao voltar para o Brasil, decide trazer uma lembrança do local. A estrela que Bia compra por lá, veio com um conselho da vendedora: abra quando estiver realmente precisando.

Ao abrir a estrela, conhece Clair Baroak. Uma djinn para os orientais, um gênio para os ocidentais. Como todo gênio, Clair tem a missão de realizar três desejos de Beatriz, mas as duas acabam virando grandes amigas. Bia vai descobrir muitas coisas sobre sua vida.

Não quero falar demais para não dar nenhum spoiler, mas a vida de Bia vai mudar num sentido em que ela nunca imaginou.

Quem gosta de romance misturado com magia, vai adorar!

site: https://coracoesjovens.wordpress.com/
Cris Motta 11/09/2016minha estante
Obrigada pela resenha, meu amor!!