Turma da Mônica Jovem #70

Turma da Mônica Jovem #70 Editora Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 70

AndrA65 22/04/2024

#70
Mônica e dc viram "pais" de um filhote de uma espécie desconhecida por ambos e fazem de tudo para proteger seu filhote.

Myrella.sena 27/10/2023

TMJ
Gostei, é fofo é muito rápido de ler, da pra se destruir bastante e a história, mesmo não sendo a mais incrível, é engraçadinha

bela 19/04/2023

Nosso Filhote
ORAS PAPAI
vcs tem 15 anos tomem vergonha
não mas serio mt fofo o fofEnho kkkk, a história tb muito daora

peyserrt0 04/02/2023

nosso filhote
docônica tem meu coração! e docônica pais de filhote?? 1000% MAIS, o tanto de surto de fofura que eu tive lendo não cabe nessa resenha. a cada frase fofa ou carinha fofa do fofenho, ou fofis pro dc, eu tinha 5 surtos diferentes. como eu amo esses dois

Camilly 24/01/2023

Relendo meus gibis
Como shippar o Ce e a Mônica, que só vivem brigando, se até quando ela discute com o DC a cena é cômica e leve?! Fora que eles cuidando do filhote é uma gracinha! DC pode ter umas ideias muito inesperadas mas não deixa de ser boas!

DC é um pai de pet coruja, não queria se afastar do filhotinho por nada!

Bruna 23/12/2022

Nem da pra dizer que foi de 0 à 100, ficou no 100 tempo todo
Melhor parte: Não Aparece Cebolinha!
Mônica e DC, juntinhos são muito fofos!
Não ficou naquela amolação de mais uma historinha normal de casalzinho! Teve elementos míticos o que deixou a coisa toda mais leve! Simplesmente adorável! Vimos os dois interagindo em situações que mostram o quão diferentes são um do outro e em como lidam com essas diferenças (eu gostei!)
Agora pensando seriamente em pular o próximo volume e ir pro seguinte! Uma revista inteira sem o bocó do Cebola pra chegar na próxima e ser um número todo dele? Blargh ;P'

Rafael.Dumont 12/10/2022

Fofenho!
O filhotinho eh fofo mas nn sou o maior fã d doconica, achei meio forçado ter um bixo gigante q eh mae do fofenho indo atras dele e atacando a cidade, mas enfim a historia eh legal p passar o tempo

Elfa 02/05/2022

Blá blá blá da Cindy ????
Monica e dc descobrir um pequeno animal mistérioso na porta da sua casa e resolver cuidar dele ,mas tudo tem uma grande verdade por trás de tudo ... ?

Vamlirynna 15/04/2022

Fofenho + papais coruja ??
? Um estranho bichinho é deixado à porta da Mônica. Ela e Do Contra aceitam o desafio de criá-lo, mas descobrem que a tarefa é mais complicada e perigosa do que parecia.

Muuito fofo! Não tenho do que reclamar da história ou dos personagens. Virou um dos meus tmj preferidos ?
Mônica e Dc finalmente estão namorando, eu esperei tanto por esse momento que chega fico emocionada ? São um casal MARAVILHOSO e ótimos pais! Adoro o amor do Dc pela Mônica e o carinho que eles tem um pelo outro mesmo com suas diferenças. Realmente sinto que ela está muito melhor com ele do que com o Cebola.
Aah.. e o fofenho... vou sentir saudades desse neném. Esperava que ele acabasse ficando com a Mônica e com o Dc, mas fico feliz que ele acabou achando a mami dele ?
Pelo menos esse cuidado de família serviu de treino para quem sabe um futuro baby desse casal, espero.

Recomendo a leitura a todos, é uma leitura muuito rapidinha e que deixa o coração quentinho ?

Yoo. ?????
Vamlirynna 16/04/2022minha estante
Fofenho é o nome do neném

Júh 13/04/2022

O DC me encomodou um pouco, mas achei fofo eles cuidando do Fofenho juntos, e eles se dando vários beijinhos. Achei fofo.

Gabie 24/07/2021

Mônica e DC viraram meu casal favorito
Não vou mentir, normalmente eu torço para aqueles casais que não vai ficar juntos, sabe? Talvez seja um pouco 'Do contra' hahaha.
Foi a segunda hq que eu li de TMJ depois de muito tempo sem ler nada, me apaixonei pelo DC assim que li, confesso que não consigo mais shippar Cê e Mô depois desse casal ?

Miih.... 28/06/2021

Turma jovem #70

Asbet 28/06/2021

Nada melhor que começar o relacionamento dos dois com uma histórinha sobre maternidade e paternidade, mesmo que seja de um filhotinho de outra dimensão

Carolina 26/06/2021

Um filhote sem espécie
Deixado na porta da Mônica o filhote sem raça e sem espécie, ganha o coração dela e do contra, afinal eles ainda estão namorando.
Amei a demonstração de como cuidar de um cãozinho ou gatinho abandonado, final lindo, dc como sempre muito coerente.