Turma da Mônica Jovem #70

Turma da Mônica Jovem #70 Editora Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 70

etoiletitia 26/06/2021

Um ótimo começo
Nada melhor do que a primeira interação da Mônica e DC como namorados em uma história de maternidade e paternidade e não com drama amorosos. Eles dois se mostram muito bem um com o outro. Fofinhos.

Nika 01/03/2021

Diria que essa história foi uma das mais fofa que eu li na turma jovem

Muito fofinho

Kakashi 21/04/2017

o grande mistério
esse gibi eu achei super legal claro eu amo gibis nesse gibi monica e do contra acham um filhote na frente de sua casa em quanto eles estavam vendo um filme super chato para a monica surgi um barulho muito alto e aparece do lado de fora uma cesta eles acham que era um bebe mas era um filhote do contra acha que é uma armadilha então monica pega tipo um cabo de vassoura e tira o lenço que estava por cima e querem ficar com o filhote foram falando varios nomes até a monica escolher fofenho o do contra acha estranho o nome e fala para a monica e ela fala que o nome dele é que é estranho depois monica fala para a sua mãe que ela querem ter um filho e sua mãe desmaia monica percebe que fofenho tinha um galo na cabeça e tenta tratar para o galo sair mas o galo não tinha saido então la no final um agente quer pegar um fofenhe só que foi tarde demais um alivulpex ataca a cidade só que na verdade o fofenho é seu filho

Luiza 02/09/2016

Convivência
difícil conviver com quem amamos