Coisas que Toda Garota Deve Saber

Coisas que Toda Garota Deve Saber Samantha Rugen

Resenhas - Coisas Que Toda Garota Deve Saber

karina 16/11/2009

li,porém não sei mais de nada ,aposto que nem sou uma garota

Susana 04/11/2009

Um dos livros que minha mãe comprou para eu ler quando era mais nova. Apesar de considerar que generalizar em um livro tudo que as meninas devem saber é um pouco exagerado, lembro de achar interessante descobrir que me encaixava no perfil, que já sabia de muitas coisas...

leidy 22/09/2009

ótimo!
esse livro com certeza é muito mais que interessante, bom o próprio nome já diz...para aquelas meninas que não sabem o que está acontecendo com o seu corpo...leiam esse livro...ele é ótimo!

Jaqueline *-* 22/09/2009

Muito Legal!
Esse livro fala o que todas as garotas querem ouvir, os tipos de corpo que cada mulher tem..
É muito iteressante esse livro!
Gostei muito de ler!

V. 22/09/2009

... E deve mesmo!
Um vestidinho preto para toda mulher é básico e indispensável. Assim é esse livro para quem está entrando na pré-adolescência, um guia importante para todos os assuntos e dúvidas que passam ou passarão pela cabeça de quem está saindo da infância. As dicas contidas não serão úteis apenas para esse período da vida, mas podem ser levadas para sempre e ajustadas para as diferentes épocas que vierem pela frente...

*-*Ehllÿ *-* 28/08/2009

COISAS QUE TODA GAROTA DEVE SABER
ADOREI ESSE LIVRO PORQUE TROUXE VARIAS COISAS NOVAS PARA MIM.
VEJA COMO APENAS UM LIVRO TRÁS A NÓS MUITAS COISAS BOAS E INTERESSANTES.

tatatais 09/08/2009

quando eu tinha meus 13 anos era super! hoje eu o repassaria :)

Naiara 09/08/2009

Era muito novinha quando li... É um livro básico que pra determinada idade é um passatempo legal.

Ra 06/08/2009

Li com uns doze anos, para essa idade até que é bom, mas passou disso, com certeza não tem nada de útil.
Levando em conta que é um livro feito p/ uma certa faixa etária, tem seu valor. =)

Rafaeli Teixeir 01/08/2009

Útil :P

Juliana 19/07/2009

Li quando tinha uns 12 anos... Achei fraquíssimo. Nada de muita novidade. Na verdade esse livro foi feito para pais solteiros que não conversam com suas filhas sobre menstruação! kkkkk

laís angeiras 04/07/2009

um saco. ô livrozinho pra falar porcaria e coisa que toda pessoa sabe por bom senso.

Flá 01/07/2009

Livro pra se ler aos 11 anos ;)

PatiC 28/06/2009

Ajuda
Este livro realmente auxilia com algumas dicas e conselhos sobre a entrada na puberdade, principalmente as meninas que não tem para quem perguntar sobre o assunto.

Eli 16/06/2009

Coisas que toda garota deve saber
Gostei de mais desse livro.Porque aprendi varias coisas com ele e coisas que toda garota deve saber mesmo.Aconselho qualquer garota a ler porque é de mais!.