Sakura Card Captors #03

Sakura Card Captors #03 Clamp

Resenhas - Sakura Card Captors #03

estantedogabs 18/07/2022

Sakura foi uma parte enorme da minha infância, e eu sempre lia alguns volumes soltos que eram os que eu tinha. Hoje, com a coleção completa, estou lendo tudo e amando revisitar essa história.
Gabriel1610 20/07/2022minha estante
Vc tem esse? Eu tenho em japonês e essa é a capa do 2 pra mim. O primeiro livro é das Flores e o último é Raio no meu (o livro dois)

Gabriel1610 20/07/2022minha estante
Não tô sabendo organizar. Parece que em português tem mais volumes de acordo com o skoob. Não sei se são menores. O meu mostra mais de 100 páginas em um volume, quase 200

estantedogabs 20/07/2022minha estante
A publicação mais antiga é dividida em mais volumes, são 24. Será que não é isso que tá dando diferença não?

Gabriel1610 20/07/2022minha estante
Deve ser. Os meus são 12... Vai ser péssimo organizar mas a cada um que eu ler vou adicionar 2. Eu tô no sétimo

estantedogabs 20/07/2022minha estante
Aaaaaai é isso então! A publicação mais recente do Brasil também foram 12. Não cheguei a ter contato com eles, mas se eu puder ajudar só falar!

Samu 03/04/2016

Lindo!
Está é minha resenha para todos os mangás, assim sem dar spoiler também! Recomendo para todas as idades. De uma forma simples, leve e descontraida temos uma história muito bem escrita sobre uma MENINA! Vivendo um mundo de magia, mas também um mundo real, com amores, desilusões, escola, dificuldades, aprendizado... muito envolvente e vale a pena!

Jaciane.Jackes 27/08/2016

Depois que Sakura tem sua vida tomada pela magia das carta clow aparece um rapazinho misterioso no Colégio e quando ela vai capturar a carta ele aparece quem será ele mistérios dominam esse mangá.

najuresenha 28/09/2020

super fofo, podemos perceber a evolução da Sakura em cada mangá, é super envolvente, fofo e engraçado.

pazuzuls 21/10/2021

Card Captor Sakura - Vol. 03
Eu adorei esse volume!! O bom é que conseguimos ver mais do Touya que definitivamente é meu personagem favorito haha E acho super fofa a relação dele com a Sakura, ele está sempre zoando ela ou pegando no pé dela mas é bem perceptível que ele ama muito a irmã e se importa com ela. Também achei super bonitinho ele achando que está ajudando uma alma penada a realizar seus desejos não finalizados pra poder ir ao céu, ou ao menos era o que ele pensava. Inclusive, pra mim as melhores partes do mangá foram essa dele falando que está ajudando a Carta e o encontro da Sakura com a Carta e ela indo lá pedir desculpas.

Uma coisa que me chama atenção é que assim como a Sakura, o Touya é bem sensitivo (ou perceptivo? Não sei a palavra certa), então isso deve ser de família. Inclusive logo no começo falam que aquele livro das cartas eram do pai (que eu tenho a leve impressão que na realidade era da mãe), então aí tem coisa. E ele sabe do Kero sim, ninguém tira essa ideia da minha cabeça kkk Falando em pessoas assim, quero saber mais dessa professora nova....

Não posso terminar sem antes falar da Sonomi, mãe da Tomoyo, sinceramente acho a mulher bem creepy kkk e nem consigo citar uma característica em específico, a existência dela é meio esquisita.

Fernanda2477 23/11/2021

Continuamos acompanhando Sakura em sua busca pelas cartas Clow, e nesse volume vemos um pouco mais do Touya, que demonstra ser bastante sensitivo para as coisas em volta. Também descobrimos um pouco mais da história dos pais da Sakura e uma nova personagem é introduzida no final, com um gancho para a próxima edição. Simples, leve e divertido.

Lora 25/01/2022

Posso ler e reler dezenas e de vezes e sempre me encanto pela Sakura. Além da história ser leve e fluida, o mistério das cartas continua a me fascinar.

Yas Boemeke 21/02/2022

Sempre é ótimo voltar a história da Sakura
Acompanhava o anime quando era criança, depois de adulta revi ele e comprei os mangás. Durante muito tempo protelei a leitura, que enfim eu fiz. Posso dizer que a história da Sakura continua apaixonante como sempre, da um quentinho no coração rever esses personagens tão fofos ?

Andrea.Garcia 13/03/2022

Quanta nostalgia
É muito gostoso ler os mangás da Sakura, sempre me faz lembrar da época de assistia o Anime na TV.
Leitura leve e divertida.

Lara.Bia 05/04/2022

Nostalgia total
Amei acompanhar a saga da Sakura pelo mangá. A arte é muito bonita! O enredo é bem parecido com a série. Amo essa sensação de lembrar da minha infância.

Sarah 16/04/2022

No mesmo tom dos outros. Temos a chegada de um novo personagem, mas ainda com pouco desenrolar na história.

lbronski 13/05/2022

Ótimo como sempre
Sempre seguindo acompanhando o mangá, pensando em rever o anime conforme vou lendo, a nostalgia é gigante!

Conde André 28/05/2022

Eu fico embasbacado com a qualidade do traço do Clamp, talvez Sakura seja a obra prima delas (só peca nesses relacionamento de professor/adulto com aluno)

LarissaCosta 24/06/2022

A cada mangá lido a história fica mais perfeita, estou louca para acabar e pode ver os animes?????..