Sakura Card Captors #03

Sakura Card Captors #03 Clamp

Resenhas - Sakura Card Captors #03

LarissaCosta 24/06/2022

A cada mangá lido a história fica mais perfeita, estou louca para acabar e pode ver os animes?????..

najuresenha 28/09/2020

super fofo, podemos perceber a evolução da Sakura em cada mangá, é super envolvente, fofo e engraçado.

erica.leituras 10/05/2023

Surge mais uma personagem, aí fica a dúvida ela será uma aliada ou alguém para ficar pé atrás?
E pq cargas d'água o irmão de Sakura ficou desconfortável.

O jeito é correr pra ler o 4!

estantedogabs 18/07/2022

Sakura foi uma parte enorme da minha infância, e eu sempre lia alguns volumes soltos que eram os que eu tinha. Hoje, com a coleção completa, estou lendo tudo e amando revisitar essa história.
Gabriel1610 20/07/2022minha estante
Vc tem esse? Eu tenho em japonês e essa é a capa do 2 pra mim. O primeiro livro é das Flores e o último é Raio no meu (o livro dois)

Gabriel1610 20/07/2022minha estante
Não tô sabendo organizar. Parece que em português tem mais volumes de acordo com o skoob. Não sei se são menores. O meu mostra mais de 100 páginas em um volume, quase 200

estantedogabs 20/07/2022minha estante
A publicação mais antiga é dividida em mais volumes, são 24. Será que não é isso que tá dando diferença não?

Gabriel1610 20/07/2022minha estante
Deve ser. Os meus são 12... Vai ser péssimo organizar mas a cada um que eu ler vou adicionar 2. Eu tô no sétimo

estantedogabs 20/07/2022minha estante
Aaaaaai é isso então! A publicação mais recente do Brasil também foram 12. Não cheguei a ter contato com eles, mas se eu puder ajudar só falar!

Fernanda2477 23/11/2021

Continuamos acompanhando Sakura em sua busca pelas cartas Clow, e nesse volume vemos um pouco mais do Touya, que demonstra ser bastante sensitivo para as coisas em volta. Também descobrimos um pouco mais da história dos pais da Sakura e uma nova personagem é introduzida no final, com um gancho para a próxima edição. Simples, leve e divertido.

Julinha127 08/12/2023

"... Só ele mesmo", "Você tá falando do seu marido?"
"Eu tô falando do Shaoran Li"
Chegamos na parte que o esquentadinho aparece, e eu descobri hoje que o aniversário dele é 13 de julho, o meu eu 14.
Vamos entrar no primeiro tópico que é, o quão difícil foi a relação dos pais da Sakura, e uma diferença de 9 anos de idade, pois quando eles se casaram ela tinha 16 e ele 25, tudo bem, foi nos anos 80 que eles se casaram, é até normal, meus pais mesmos se casaram nos anos 90 e tem 7 anos de diferença, mas a diferença foi que minha mãe casou com 20 e meu pai 27. 16 anos, ainda tá na escola, e se casar com o professor de 25 anos... Eu tento não entrar mais a fundo pois o pai da Sakura é um amor. Mas é quando o Touya explica as dificuldades que os dois passaram e também é visto que pela não aprovação do casamento pela família da noiva, as crianças não são próximas dos parentes, tanto que a melhor amiga da Sakura é "prima" dela e elas não faziam a mínima ideia.
Falando meu meu marido.
Meu primeiro crush foi o Li, é sério, e eu ainda gosto mais das partes que ele aparecem, já que ele tem mais contato com magia, todas as situações se desenrolavam melhor, e eu sempre gostei de algo rápido e bem desenvolvido.
Já estou indo pro próximo volume, bye bye ?

Conde André 28/05/2022

Eu fico embasbacado com a qualidade do traço do Clamp, talvez Sakura seja a obra prima delas (só peca nesses relacionamento de professor/adulto com aluno)

pazuzuls 21/10/2021

Card Captor Sakura - Vol. 03
Eu adorei esse volume!! O bom é que conseguimos ver mais do Touya que definitivamente é meu personagem favorito haha E acho super fofa a relação dele com a Sakura, ele está sempre zoando ela ou pegando no pé dela mas é bem perceptível que ele ama muito a irmã e se importa com ela. Também achei super bonitinho ele achando que está ajudando uma alma penada a realizar seus desejos não finalizados pra poder ir ao céu, ou ao menos era o que ele pensava. Inclusive, pra mim as melhores partes do mangá foram essa dele falando que está ajudando a Carta e o encontro da Sakura com a Carta e ela indo lá pedir desculpas.

Uma coisa que me chama atenção é que assim como a Sakura, o Touya é bem sensitivo (ou perceptivo? Não sei a palavra certa), então isso deve ser de família. Inclusive logo no começo falam que aquele livro das cartas eram do pai (que eu tenho a leve impressão que na realidade era da mãe), então aí tem coisa. E ele sabe do Kero sim, ninguém tira essa ideia da minha cabeça kkk Falando em pessoas assim, quero saber mais dessa professora nova....

Não posso terminar sem antes falar da Sonomi, mãe da Tomoyo, sinceramente acho a mulher bem creepy kkk e nem consigo citar uma característica em específico, a existência dela é meio esquisita.

Dango Yoshio 27/02/2024

Novas cartas, novos perigos
Muito maneiro o negócio da leitura de cartas! E eu não seria um bom Card Captor porque eu nunca ia adivinhar qual carta que era shuahsuahauaa eu achei que era a Névoa hsiahauuauaua

E apareceu a Mizuki, uma mulher misteriosa que tem algum passado com o Touya e aparentemente é mágica também.

Esse volume foi muito fofo e bonito. Fiquei sorrindo do começo ao fim.

Gomes 03/11/2023

Eu fico muito feliz de que no mangá não tenha a Mei Lin, porque apesar de fazer tudo pelo Syaoran, eu acho ela muito insuportável kkkkk

Sarah 16/04/2022

No mesmo tom dos outros. Temos a chegada de um novo personagem, mas ainda com pouco desenrolar na história.

Yasmin's library 06/11/2022

Assim como os outros volumes da saga esse vai seguindo a mesma linha de início com a sakura criança

lbronski 13/05/2022

Ótimo como sempre
Sempre seguindo acompanhando o mangá, pensando em rever o anime conforme vou lendo, a nostalgia é gigante!

madumarreiro 28/06/2022

simplesmente a maior e melhor saga de mahou shoujo existente neste planeta terra.

vou aproveitar meu presentinho de dia dos namorados pra poder reler essa maravilha.

sakura card captors é meu anime e mangá favorito da vida e eu amo reler e rever tudo relacionado a ela, muito obrigada momo por isso

ps.: vou copiar a mesma resenha em todos só pra constar como releitura