Card Captor Sakura #11

Card Captor Sakura #11 Clamp

Resenhas - Sakura Card Captors #11

Dango Yoshio 02/03/2024

Vai ficar tudo bem
O foreshadowing da peça de teatro da Bela Adormecidaaaaaa! A batalha final foi bem maneira, colocando a Sakura no limite e forçando ela a usar tudo que tem.

E, ok, agora não odeio mais (tanto) o Eriol. Grandes poderes, grandes responsabilidades. E fez mais sentido o porquê da Sakura ter que transformar as cartas.

E por um segundo eu achei que o Eriol era o pai da Sakura e quase joguei o mangá pela janela ahsuahushaushuahs

JosePaulo1990 09/01/2024

Ainda não acabou
Apesar de ter capturado todas as cartas Clow a missão de Sakura não foi finalizada, é hora do Juízo Final. Mas o que é isso? Quem é o Yue?

Andrea.Garcia 23/09/2023

Chegando na reta final
Nesse volume descobrimos mais sobre a presença do Mago Clow e os novos poderes das cartas Sakura.
A ajuda dos amigos fortalece os poderes mágicos.

Dan 28/05/2023

Finalmente explicações! Previsível? Previsível, mas tivemos explicações. A única coisa que não imaginava era o rolê do pai da Sakura mesmo, o resto era bem previsível. Gostei bastante das "lutas", apesar de tudo se resolver de uma forma muito simples. Luz e Trevas ??

lbronski 11/12/2022

Amo demais!
Tá dando uma dorzinha no coração por já estar acabando, isso que eu fiz uma limitação de 1 leitura por mês, vou matar a saudade revendo o anime ?

LarissaCosta 25/10/2022

Esse mangá 11 foi perfeito meu deuss agora ta perto do final da saga, a ansiedade chora kkkkk?????..

estantedogabs 19/07/2022

Sakura foi uma parte enorme da minha infância, e eu sempre lia alguns volumes soltos que eram os que eu tinha. Hoje, com a coleção completa, estou lendo tudo e amando revisitar essa história.

madumarreiro 28/06/2022

simplesmente a maior e melhor saga de mahou shoujo existente neste planeta terra.

vou aproveitar meu presentinho de dia dos namorados pra poder reler essa maravilha.

sakura card captors é meu anime e mangá favorito da vida e eu amo reler e rever tudo relacionado a ela, muito obrigada momo por isso

ps.: vou copiar a mesma resenha em todos só pra constar como releitura

Analuz 05/01/2022

Neste volume, temos a captura da última Carta Clow e é chegado o grande momento do Juízo Final.
Tive impressão de que o ritmo frenético atrapalhou um pouco, mas o fator nostalgia falou mais alto, então mantenho as 5 estrelas na avaliação!

site: https://youtube.com/c/AnaluzMarinho

Jaciane.Jackes 27/08/2016

Sakura tem uma nova aventura repleta de desafios ela Shoran e kerberus .
Tem a difícil missão de capturar uma das mas fortes cartas clow fogo ela da kerberus o poder dele de volta.
So que que essa carta e chega a ser um problema para ambos tanto Sakura e Shoran .

Samu 02/04/2016

Lindo!
Está é minha resenha para todos os mangás, assim sem dar spoiler também! Recomendo para todas as idades. De uma forma simples, leve e descontraida temos uma história muito bem escrita sobre uma MENINA! Vivendo um mundo de magia, mas também um mundo real, com amores, desilusões, escola, dificuldades, aprendizado... muito envolvente e vale a pena!