Sakura Card Captors #14

Sakura Card Captors #14 Clamp

Resenhas - Sakura Card Captors #14

JosePaulo1990 11/01/2024

Cartas Sakura
Depois da última batalha Sakura percebeu que a carta que foi usada mudou, agora não é mais uma carta Clow é uma carta Sakura já que ela é a nova dona das cartas e sua magia parece estar evoluindo.

estantedogabs 20/07/2022

Sakura foi uma parte enorme da minha infância, e eu sempre lia alguns volumes soltos que eram os que eu tinha. Hoje, com a coleção completa, estou lendo tudo e amando revisitar essa história.

madumarreiro 28/06/2022

simplesmente a maior e melhor saga de mahou shoujo existente neste planeta terra.

vou aproveitar meu presentinho de dia dos namorados pra poder reler essa maravilha.

sakura card captors é meu anime e mangá favorito da vida e eu amo reler e rever tudo relacionado a ela, muito obrigada momo por isso

ps.: vou copiar a mesma resenha em todos só pra constar como releitura

Analuz 23/01/2022

Aqui Sakura começa a modificar as Cartas Clow, mas isso demanda muita energia da heroína, deixando-a em um estado de cansaço sem fim.
Além disso, as pessoas com poderes mágicos na história sentem cada vez mais a presença do falecido mago Clow por perto. Mas como isso é possível, já que ele faleceu? Ao que parece, o aluno novato Eriol tem todas as respostas...
Neste volume também fica ainda mais evidente o quanto Shoran está apaixonado por Sakura, ainda que ele não saiba como se declarar (principalmente porque está ciente de que a garota gosta de Yukito).
Enfim, mais um título gracinha de Sakura Card Captors, repleto de draminhas românticos, aventura e magia

site: https://youtube.com/c/AnaluzMarinho

Jaciane.Jackes 27/08/2016

Sakura passa pelo juízo final agora ela tem novos problemas .
Ela tem que usar as cartas clow mas as cartas não respondem mas sei comando .
Os guardião das cartas fala que ela tem que trasformar as carta clow em carta Sakura.
Estranhas presenças dominam a segunda temporada .

Samu 15/04/2016

Lindo!
Está é minha resenha para todos os mangás, assim sem dar spoiler também! Recomendo para todas as idades. De uma forma simples, leve e descontraida temos uma história muito bem escrita sobre uma MENINA! Vivendo um mundo de magia, mas também um mundo real, com amores, desilusões, escola, dificuldades, aprendizado... muito envolvente e vale a pena!