Sakura Card Captors #22

Sakura Card Captors #22 Clamp

Resenhas - Sakura Card Captors #22

JosePaulo1990 14/01/2024

Acabou?!
Sakura enfrenta Eriol e durante a bateria faz algumas descobertas envolvendo inclusive o seu próprio pai Fujitaka.

estantedogabs 21/07/2022

Sakura foi uma parte enorme da minha infância, e eu sempre lia alguns volumes soltos que eram os que eu tinha. Hoje, com a coleção completa, estou lendo tudo e amando revisitar essa história.

madumarreiro 28/06/2022

simplesmente a maior e melhor saga de mahou shoujo existente neste planeta terra.

vou aproveitar meu presentinho de dia dos namorados pra poder reler essa maravilha.

sakura card captors é meu anime e mangá favorito da vida e eu amo reler e rever tudo relacionado a ela, muito obrigada momo por isso

ps.: vou copiar a mesma resenha em todos só pra constar como releitura

Analuz 24/01/2022

FINALMENTE O ÚLTIMO CONFRONTO E AS REVELAÇÕES!
Eu não lembro muito do anime, mas sei que aqui temos um final completamente diferente do apresentado nas telas.
Neste volume, Sakura segue em seu confronto com Eriol, lutando para derrotar a magia que ele lançou sobre Tomoeda. É a "prova" final para a garota usar suas habilidades! E, veja só, até os guardiões lutam entre si nesse mangá: é hora de Kerberos e Yue partirem para o ataque contra Spinel Sun e Ruby Moon! E, mais uma vez, Sakura mostra que poderes e habilidades não são nada perto da pureza de caráter de um indivíduo.
Aqui temos revelação atrás de revelação! Finalmente descobrimos como o livro mágico que guarda as cartas foi parar na casa de Sakura, qual o segredo de Eriol e também qual a relação do pai da menina com tudo isso!
Na minha opinião, esse volume poderia ser um pouco maior para abordar todos os desfechos e a história acabava aqui mesmo!

site: https://youtube.com/c/AnaluzMarinho

Samu 15/04/2016

Lindo!
Está é minha resenha para todos os mangás, assim sem dar spoiler também! Recomendo para todas as idades. De uma forma simples, leve e descontraida temos uma história muito bem escrita sobre uma MENINA! Vivendo um mundo de magia, mas também um mundo real, com amores, desilusões, escola, dificuldades, aprendizado... muito envolvente e vale a pena!