Finding My Way

Finding My Way Heidi McLaughlin

Resenhas - Finding My Way

Saori Malfoy 30/01/2024

?We?re soul mates, Liam. You?ll always be a part of me.?
Finalizei a leitura de mais um livro do Beaumont Series e asseguro que até agora nenhum me decepcionou! Fiquei surpresa que este livro conta a história antes de Forever My Girl e deu para entender melhor a história do primeiro livro.

Confesso que teve momentos em que senti raiva do Liam após ele ter se mudado para Los Angeles, mas este livro é fundamental para entender os motivos dele e entender como ele virou o frontman do 4225 West.

Algumas cenas aparecem nos livros Forever My Girl e My Unexpected Forever e foi ótimo ver como a cena realmente aconteceu ao invés de ser um flashback e pude ver a fase adolescente dos personagens principais e foi bom ver como ele conheceu o Harrison e o Jimmy.

Algo que me irritou, mas não interferirá na nota que dei ao livro, é o fato de mostrar como foi as coisas com a Sam. Já fiquei irritada na leitura dos três primeiros livros, quando ela era citada, mas ter mais aparições dela e ver como aconteceu cada situação me deixou muito enojada e irritada.

Teve algo neste livro que me despertou um certo vício e foi o plot esportivo do começo! O livro tem como esporte base o futebol americano, a NFL é muito citada e isso dá para ver desde o primeiro livro da série, porém confesso que quando iniciei a leitura da série eu não sabia absolutamente nada sobre o esporte, mas há algumas semanas comecei a ficar viciada em futebol americano graças a Taylor Swift e minha leitura fluiu muito porque eu estava entendendo o que eles queriam dizer toda vez que citavam o esporte e agora sinto que quero ler mais livros com temas esportivos.

Apesar de ser o quarto livro, achei maravilhosa a ideia da Heidi McLaughlin escrever um livro mostrando os acontecimentos antes da série, mas o livro só conta com o ponto de vista do Liam e uma parte de mim desejava que também tivesse o da Josie para saber o que ela estava sentindo, como ela estava reagindo com a ausência do Liam, mas não deixou de ser um livro excelente.