Uma Paixão Consumidora por Jesus

Uma Paixão Consumidora por Jesus John Piper

Resenhas - Uma paixão consumidora por Jesus

Laris 14/10/2021

Maravilhoso!!
Livro super edificante, que nos faz refletir bastante.
Me ensinou que tudo é para Glória de Deus, até o ar que respiramos..
Pq Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas !! ????
Eu te amo Jesus ??

Ana 03/04/2020

Esse livro pode ser resumido por uma frase "Deus é mais glorificado em mim, quando eu estou mais satisfeito nEle". Por meio desse livro, John Piper apresenta verdades sobre o reino de Deus que muitas vezes nós não percebermos. Por isso, esse livro merece ser lido e relido.

Natália 10/02/2016

Um bom livro e de um autor que admiro muito, só não foi no momento certo mesmo

Rislay 14/08/2015

Livro arrebatador
É incrível como John Piper traz à luz verdades bíblicas tão lindas e de uma forma tão simples. Este livro me impactou muito. Ele traz a compreensão de coisas que a princípio são tão estranhas, mas que no decorrer da leitura revelam um Jesus tão amável. Para aqueles que querem conhecer mais Aquele que nos deu a vida, e a sua própria por nós, este livro é ideal. É uma leitura gostosa, que não dá nem pra ver o tempo passar, que te prende e não te deixa largar o livro. Com certeza extremamente edificante. Além do mais, eles disponibilizam o ebook gratuitamente no site da editora fiel. Vale muito a pena ler.
Kassia.Oliveira 27/03/2017minha estante
Como faço para baixar e ler ?

Victoria.Maria 10/04/2017minha estante
Oi Kassia, segue o link do site: http://www.ministeriofiel.com.br/ebooks/detalhes/82/Uma_Paixao_Consumidora_por_Jesus
Boa leitura!! É um livro realmente apaixonante!