Undefeated

Resenhas - Undefeated

Jessica A 08/12/2015

Shane "Gostoso" Dekkar
Adorei esse livro! ♥

Há muito ele estava na minha lista de livro para ler, desde o ano passado, eu sempre fiquei curiosa e tinha uma ideia um pouco diferente da história (como sempre hehehe), jurava que algo com um militar que virou lutador (?). Enfim, no decorrer da leitura me surpreendi e adorei.

Temos aqui dois protagonistas bem quebrados (adoro!) e vitimas das circunstâncias da vida e que foram colocados no caminho um do outro para se juntarem e tornarem mais fortes.

Kace foi abusada fisicamente, emocionalmente e psicologicamente por seu parceiro durante 10 anos. E mesmo sofrendo, ela tenta ao máximo não cometer erros e busca sempre alguma solução para que seu relacionamento dê certo, como era na época no começo do namoro. Até que as circunstâncias ficam absurdas e ela busca enfim a sua liberdade e viver como em seus inúmeros romances que ela já leu no seu kindle. Já Shane tem uma alma danificada, mas escolheu viver a vida corretamente, sendo criado por seu avô, que lhe ensinou a cuidar e tratar as pessoas que não conseguem se defender, fazendo com que ele se sinta bem com os seus demônios. Ele é um lutador intenso e invicto, nunca perdeu nenhuma luta.

O encontro depois de dois anos entre Kace e Shane foi fofo, já que na primeira vez que eles se viram não foi muito agradável e Shane não vai deixa-la ir embora numa terceira vez.

E o amigo/irmão de alma do Shane??!! Kkkkkkkkkk Sério morria de rir com o Ripton, o homem é muito louco! Sem falar dos outros personagens secundários tbm, que mostra que família nem sempre é aquela que nascemos, mas aquela que escolhemos viver.

Eu fiquei bem animada quando soube que era um autor, pois na maioria dos romances eróticos estamos acostumados a ler livros com autoras mulheres, e dá pra ver a diferença, nesse livro dá pra sentir que o autor foi mais direto e objetivo, sem muita enrolação ou muito drama.

Se recomendo?! Sim, se vc quer ler algo com protagonistas bem danificados, leia! Vale super a pena!
Nota: 5 ♥
Danila 08/12/2015minha estante
Adorei a resenha! Já estou adicionando ele na lista :)

Jessica A 08/12/2015minha estante
Obrigada Dani :D :D

Sol 09/12/2015minha estante
Também ri muito com Ripton, nos outros livros ele é mais engraçado kkk Ótima sua resenha ;)

Jessica A 09/12/2015minha estante
Nem fala Sol, acabei de ler o livro dele, e sério ele é muito danado! Obrigada gata :D

Irtes 10/12/2015minha estante
Parabéns Jessica, como sempre um show de resenha!!!

Jessica A 13/12/2015minha estante
Obrigadaaaaa Irtes!!! sua gata :DDD

Joyce Oliveira 14/02/2018minha estante
Conta os spoilers no inbox?