Noragami #10

Resenhas - Noragami #10

rafinha78 20/02/2023

Yaboku
A partir do vol 11 é coisa nova, tô ansiosa
essa parte da história vai ser bem legal conhecer o pai do yato. Confesso q a trilha sonora do anime faz falta nss q sdd.

Carol 20/01/2022

Final do arco
Noragami tem sido uma grata surpresa. Tive que receio de que fosse apenas mais um shounen de lutinha. Mas, apesar de ter os elementos básicos do estilo, como superação e poder da amizade, a história de fundo e o desenvolvimento dos personagens fizeram com que eu me realmente me apegasse e torcesse por cada um deles. Mesmo os personagens secundários são muito bem explorados. Enfim, tem sido um excelente mangá

Lilo 20/10/2022

Nesse décimo volume a história é envolvente, te deixa aflito a cada capítulo. Mal vejo a hora de ler o próximo volume.

jurdangf 06/07/2023

Meus
Amo eles mds!!!!! odeio o pai do yato, 🤬 #$%!& , n gosto da nora tb.
amo o ebisu bebe, lindo. amo yato com o ebisu tb.

Clarita 26/10/2021

O anime é bom e o manga e maravilhoso!
Não é a primeira vez que tenho o contato com a obra, mas me senti totalmente estasiada e animada lendo página por página! Fiquei tão apaixonada que fui até assitir o anime, sinceramente acho que o mangá não tem comparações, os personagens são cativantes e a história é criativa e bem desenvolvida.
Me emocionei muito com esse mangá!

Angelito? 26/04/2022

Aa
O Yato com o Ebisu que lindinho não sei mais oq escreve a a a a não sei não sei não sei ei ei ei ei

Dudah24 31/12/2022

As tirinhas do final são oq me salvam de pular da janela???
Final de arco sempre tem uns surtos e logicamente esse nao foi diferente.

O perrengue q foi pra salvar o cafajeste do Yato, avemaria, tbm descobrimos um pouco mais sobre a história dele (umas coisas me deixaram tipo: "O QUE?!"), tivemos mais revelações q me deixaram de cabelo em pé, acertos de contas e um final q me deixou morrendo de curiosidade pro próximo volume.

A amizade do Yato e do Ebisu = tudo pra mim ???