Just One Night

Just One Night Gayle Forman

Resenhas - Just One Night

Nanda 25/04/2024

Apenas Uma Noite
Enfim todas as respostas explicadas. A história de Lulu e Will finalmente se reencontra e se encaixa.

Juliana 12/03/2024

Apenas uma noite
Gayle Forman nos presenteia com esse conto onde finalmente podemos ver o ponto de vista de Allysson e Willen juntos.

Ster Santos 18/11/2022

Eu preciso de mais!!!
Maravilhoso como os outros livros. Amei o conto e o desfecho dado a eles. Mas eu simplesmente não estou preparada para me despedir. Enfim, leiam essa duologia, vale a pena!

GiuSanticioli 12/10/2022

Depois de ler os outros dois livros é impossível não querer saber o que aconteceu com esse casal, achei um final merecido para os dois e leria com toda certeza mais um livro falando como foi esse romance, se o Willem ficou mesmo nos EUA e como se desenrolou tudo.

Lannah 30/09/2022

Finalmente o desfecho tão esperado! Eu amei os dois primeiros livros mas fiquei decepcionada por acabarem na melhor parte. Mas poder esse conto com o tão sonhado reencontro foi exatamente o que faltava para completar a história tão linda desses dois!

Ana 11/07/2022

Apenas uma noite
Um conto rápido, apenas para finalizar a história de Allysson e Willem.

Li em inglês porque todas as edições em português estavam horríveis, mas a leitura flui muito bem.

De fato, era o que faltava para finalizar com chave de ouro!!

Marilan 22/04/2022

Reencontros
Por não ser traduzido para o português, eu não fazia ideia que esse capítulo final de Apenas Um Dia e Apenas Um Ano exisitia. Que bom que descobri. É simplesmente impossível ler os dois livros anteriores sem ler esse em seguida, sem saber como termina e experimentar esse desfecho tão delicioso que Gayle deu ao que eu considero os melhores livros dela. É simplesmente lindo. Eu leria todos os dias alegremente.

"Para sempre e mais um dia"

Camila.Godoy 29/10/2021

Apesar de ser curtinho, foi o fechamento perfeito que nos leitores pudéssemos ter uma ideia de como foi esse encontro tão esperado nos dois livros! ? amei, não me canso de Gayle Forman!

Cami 21/06/2021

Um final lindo para uma história linda. Alysson e Willem, vocês ganharam meu coração

Marí Amo 18/05/2021

Perfeito
Um final Per-feito para uma história maravilhosa. Tudo bem que pulei o livro do Willy. Porém eu precisava ou surtaria sem saber deles juntos. Valeu demais. Eu amo uma história e vou protegê-la!

Tamires 25/02/2021

Finalmente Respostas!
Quando eu terminei de ler Apenas Um Ano, me senti frustrada por não saber o que acontecia após o reencontro deles, mas aí descobri esse conto curtinho, mas tão necessário para o encerramento da história da Allyson e do Willem.

Finalmente eu tive uma resposta para o que aconteceu no final de Apenas Um Dia e Apenas Um Ano e acho que foi um final muito bom, apesar de não ter gostado tanto assim. A leitura foi rápida, leve e bem gostosinha. Infelizmente não achei a versão física dele, só um pdf em inglês, o que não foi de todo ruim, mas certamente a experiência teria sido melhor com o livro em mãos. Ainda assim, recomendo!

kemo 22/09/2020

mds tudo oq eu precisava eram essas míseras 40 páginas pra fechar com chave de ouro essa história que se tornou tudo pra mim, não tinha como terminar melhor q isso, foi perfeito

Ligia 10/09/2020

Esperado
Um final muito esperado para essa história de amor , de encontros e desencontros, onde se encontra não só a pessoa Amada, mas a si mesmo