Just One Night

Just One Night Gayle Forman

Resenhas - Just One Night

talissa.dezanetti 16/05/2020

Que amor!
Depois de ler Apenas um dia e Apenas um ano não tem como não querer ler o capitulo final dessa história. História essa que trouxe muitas relfexões sobre "tempo" "destinos" e "acasos".

AliFlower 12/02/2016

Simplesmente maravilhoso
Esse conto me fez chorar de felicidade... É muito amor! Estou sem palavras, Willem e Allyson finalmente juntos, depois de tanta separação, conclusão perfeita. Amei, é uma pena que só pude ler em pdf, mas não importa, vou guardar com muito carinho!!!
Sandra 08/03/2016minha estante
Olá Juline. Vc tem pdf do livro? Em inglês ou português? Poderia me mandar por email?

AliFlower 30/03/2016minha estante
Olá. Tenho sim, qual é o seu e-mail?

Camila 18/04/2016minha estante
Vc tem o pdf do livro?? Acabei de ler o segundo e estou doida atras desse....vc tem em portugues? se tiver pode mandar p cbandeirasouza@yahoo.com.br? Obrigada!

Livia1199 23/04/2016minha estante
Pode me mandar o PDF também, por favor? Meu email é livaroberta@gmail.com

Glau Santana 28/04/2016minha estante
Juline, vc poderia me enviar também por favor? glauciene.ssantana@gmail.com
Não consigo achar por nada!
Obrigada!

AliFlower 03/06/2016minha estante
Meninas, vcs ainda querem o livro? Desculpem, só vi as mensagens agora =(

Maria.Fatima 18/06/2016minha estante
ola poderia mandar o livro em pdf em portugues por favor. o meu email é mariafapacheco@hotmail.com
obrigada

Aline221 08/08/2016minha estante
Oi Juline. Você poderia me enviar o pdf também? A tradução está boa? Eu achei alguns na internet, mas as traduções estão horríveis. rsrsrs Meu email é aline.aps@gmail.com. Tenho muitos livros virtuais, caso queira algum, estou a disposição.

Mi 05/09/2016minha estante

Jose.Marcio 23/01/2017minha estante
Alguém que tiver pode mandar no meu e-mail, por favor. marcinho_133@outlook.com
Obrigado desde já...

Marina.Figueiredo 26/01/2017minha estante
marininha.figueiredo@gmail.com desculpa a demora, eu não sei mexer bem no app do skoob...

Juliana 06/07/2017minha estante
Olá, poderia me mandar també? julianafers20@gmail.com Obrigada =)

Juju ð 06/12/2017minha estante
Queria muito ele impresso tb. Mas li e é lindo de toda forma.

Monique.Lima 08/01/2018minha estante
Você ainda tem o PDF? Em Português? Sendo sim ou não me manda de qlq jeito!! Enlouquecida pra ler essa continuação. moniquelimaferreira@gmail.com

Tabata Luiza 26/01/2018minha estante
Oi, se vc tiver ainda o PDF manda para meu e-mail tbm?
tabinhaaa@gmail.com
Bjos

Dadah.Palanco 11/05/2018minha estante
She você ainda tiver o pdf, poderia compartilhar comigo, por favor?
Email: darcypf@hotmail.com

Hyrla 24/07/2018minha estante
Mande pro meu email POR FAVOR :'(
Só descobri hoje que ja tem o final e eu esperando faz séculos.
meu email: bezerrahyrla@gmail.com

Por favor, estou louca procurando por esse livro.

Aline Lázaro 19/08/2018minha estante
Tb queria... alinevqlazaro@gmail.com

Anne 25/01/2019minha estante
Oi tudo bem?
Se você ainda tiver o pdf me envia por favor :)
annegrazielefs@gmail.com

Cassia.Strazzacappa 19/05/2019minha estante
Olá! Alguém pode me enviar o PDF, please? ?
cassia.strazz@gmail.com

helem 30/07/2019minha estante
Gente, alguém ainda tem o pdf?
Apenas agora descobrir que a um terceiro livro.
alguém me manda!!!

Bru Odorissi 29/08/2019minha estante
Olá Juliane, você ainda teria esse PDF??? Terminei Apenas um ano agora e simplesmente preciso dessa continuação.
Meu email: bruna.odorissi@hotmail.com

Suellen.Leal 27/01/2020minha estante
Aonde eu encontro em PDF?
Se você tiver ainda pode me mandar, e-mail: suh_leal@hotmail.com

Por favor, obg

Priscila.Aline 18/04/2020minha estante
Será que vc ainda tem pdf do livro? ?

Cami 21/06/2021

Um final lindo para uma história linda. Alysson e Willem, vocês ganharam meu coração

Carol 06/09/2015

Ótimo desfecho!
Confesso que fiquei com um pouco de medo de o desfecho não condizer com a qualidade dos livros anteriores, mas fico muito feliz por este responder à altura!
Muito bem fechado e deixa um gostinho de quero mais. Adoraria ver uma adaptação para o cinema.
Nadine 30/12/2015minha estante
Acabei de ler o primeiro e estou ansiosa para ler os próximos. Mas fiquei curiosa, tu leu em inglês ou encontrou algum e-book deste livro, o terceiro? Aguardo resposta. Bjs

Bru 26/10/2018minha estante
Por favor não consigo achar esse livro para comprar. Você pode me ajudar?

Sarah 27/10/2018minha estante
Não tem ele em versos física, eu comprei o e-book na Amazon, por um preço bem baixinho

Bru 27/10/2018minha estante
Obrigada sarah eh achei em pdf :) já li ontem mesmo!

Sarah 29/10/2018minha estante
Gostou??

Bru 05/11/2018minha estante
Amei!!! ?

Ligia 10/09/2020

Esperado
Um final muito esperado para essa história de amor , de encontros e desencontros, onde se encontra não só a pessoa Amada, mas a si mesmo

Marí Amo 18/05/2021

Perfeito
Um final Per-feito para uma história maravilhosa. Tudo bem que pulei o livro do Willy. Porém eu precisava ou surtaria sem saber deles juntos. Valeu demais. Eu amo uma história e vou protegê-la!

@luareisescritora @sempredoramando 08/05/2018

Just One Night - Gayle Forman
Pensei que Gayle me deixaria sem um final decente para o ship, mas eis que com apenas um conto ela encerrou maravilhosamente a história de Allyson e Willem. Reclamei muito do final de Apenas um Ano e só não o odiei porque agora com este conto, tudo se encaixou perfeitamente e da maneira mais romântica que existe. Aaaaawwnn, eu simplesmente vibrei com o reencontro, com as palavras de entendimento e a concretização do casal, que romance mais lindoo. *--* Um livro que me arrancou sorrisos bobos mas sinceros.
Dadah.Palanco 11/05/2018minha estante
Oie! Estou procurando esse livro por um bom tempo, será que você pode me enviar o pdf, por favor? :)

Ster Santos 18/11/2022

Eu preciso de mais!!!
Maravilhoso como os outros livros. Amei o conto e o desfecho dado a eles. Mas eu simplesmente não estou preparada para me despedir. Enfim, leiam essa duologia, vale a pena!

Marilan 22/04/2022

Reencontros
Por não ser traduzido para o português, eu não fazia ideia que esse capítulo final de Apenas Um Dia e Apenas Um Ano exisitia. Que bom que descobri. É simplesmente impossível ler os dois livros anteriores sem ler esse em seguida, sem saber como termina e experimentar esse desfecho tão delicioso que Gayle deu ao que eu considero os melhores livros dela. É simplesmente lindo. Eu leria todos os dias alegremente.

"Para sempre e mais um dia"

Nanda 25/04/2024

Apenas Uma Noite
Enfim todas as respostas explicadas. A história de Lulu e Will finalmente se reencontra e se encaixa.

ðª. 04/03/2020

null
Adorei! Eu estava muito curiosa pra saber o que aconteceria entre os dois depois que eles finalmente se encontram no final.
Achei essa continuação incrível, e como sempre, muito gostosinha de ler.

Sara 15/06/2020

Fiquei feliz por ter um encerramento na história dos personagens, mas acho que poderia ser mais desenvolvido. Pareceu existir uma pressa em contar tudo em poucas páginas
stefanyjs 15/06/2020minha estante
Eu achei gostosinho porém inútil

LHokari 25/12/2017

Aprovado
Gostei do estilo de narrativa escolhido. Curtinho, mas dá um final satisfatório pra saga! Teria sido melhor ler em português, mas a leitura em inglês não foi de todo difícil ou ruim. Seria legal mais algumas páginas e algumas outras explicações, mas tudo bem.