Felicidade Temporária

Felicidade Temporária B.J. Harvey

Resenhas - Felicidade Temporária

Malucas Por Romances 15/11/2015

Felicidade Temporária é o primeiro livro da série Bliss, publicado pela Editora Charme. Comprei ele na bienal e quando cheguei em casa já fui logo lendo. As meninas no estande da Charme me garantiram que era muito bom e que era hot. Então, não tive dúvidas, comprei e só tenho que agradecer a dica das meninas.

"Aprendi a muito tempo que ha vida é muito curta para esperar que as coisas boas aconteçam com você. "

O livro conta a história do casal Makena e Daniel. Makena tem medo de amar e de sofrer. Ela mantém encontro casuais, sem compromissos o famoso "amigo com benefícios". Ela não quer se machucar e nessa forma encontra um jeito de pegar e não se apegar rsrs.

"Estou começando a pensar que você pode ser o super-herói, Mac. Você me faz perder a cabeça."

Daniel é o tipico de mocinho que toda Malucas por Romances gosta.. Educado, gostoso, lindo, charmoso, já falei gostoso? Pois é, Daniel nas cenas hots soube deixar minha imaginação a mil. Um conselho meninas, leiam no ar- condicionado. Fiquei aqui pensando será que existe um desses na vida real? Porque se tiver, eu quero! ( marido desculpa aí).

[...]

LEIA MAIS DA RESENHA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2015/09/resenha-felicidade-temporaria-serie.html

Ana Carolina 23/09/2015

O livro que mais amo da Charme *-*

Nos primeiros capítulos a situação é tensa para Makena. Você fica pensando "aí meu Deus", mas um livro de drama que vou chorar até dizer chega. Que nada! Depois dessa fase turbulenta da Makena, ela ergue a cabeça e dá a volta por cima. Nos divertimos com ela e suas histórias com os amigos de benefícios. Nesse livro Makena é o cafajeste e não ao contrário. Adorei isso! Que mulher não queria está na pele de Makena, tendo 3 lindos amigos a disposição e ainda por cima entrar um Daniel na sua vida? Pois é, mulher de sorte!

"Droga, nunca poderei esquecer teu gosto, Mac. Você é como o melhor champanhe, e tudo que quero fazer é ficar bêbado de você."

O livro todo é contado por Makena e eu achei bastante divertido. Com tiradas pra lá de engraçadas você se vê gargalhando em certas partes. Ela mora junto com uma amiga e elas juntas dão um toque super legal de amizade, companheirismo no livro. Adoro as amigas das mocinhas nos livros. Elas são sempre tão leais e amigas. Coisa que ta faltando aqui na minha vida rsrs. Gostaria de um pouco mais de Daniel no livro. Temos um pequeno Epílogo com ele narrando, mas achei pouco. Queria muito saber o que Daniel pensava nesse livro."

"Parece que os talentos do Superman não tem limites.
É uma pena que o meu coração Tenha."

Os personagens secundários aparecem bastante também e são super importantes. Até porque o próximo livro será com Kate e Zane. Amiga de Makena Kate e o amigo de benefícios Zane. Estou super ansiosa para ler.

DE
set
Resenha: Felicidade Temporária - Série Bliss #01 - Editora Charme
Título: Felicidade Temporária - Série Bliss #01
Autora: BJ Harvey
Editora: Charme
Páginas: 244

Sinopse:
Makenna Lewis se encolhe a qualquer menção da palavra compromisso. Ela não quer ou precisa de um relacionamento, mas ela gosta de sexo (quem não gosta?).
Isso explica Noah, Sean e Zander: seus três "amigos com benefícios".
Eles conhecem bem os fatos, cada um deles sabe que não é o único, e cada um deles satisfaz uma necessidade física diferente, que ela anseia e aprecia.
Até que, um encontro tarde da noite com o delicioso Daniel Winters vira completamente do avesso sua noção preconcebida de não relacionamento.
Rapidamente, ela percebe que está sentindo coisas que ela jurou nunca mais sentir, e, quando Daniel exige mais do que ela está disposta a dar, ela vacila.
O que você faz quando algo que você acreditava ser tão errado no passado parece tão absurdamente certo no presente?
Se você fosse a Mac, você correria e se esconderia.
Mas será que Daniel é o tipo de homem que aceita um não como resposta?
*Atenção - Não há absolutamente nenhuma traição neste livro, no entanto, este é um livro adequado para adultos

"Parece que os talentos do Superman não tem limites.
É uma pena que o meu coração Tenha."

Se for tão quente como esse, sei que vou amar.
Li o livro em apenas dois dias, isso porque tenho família, casa pra arrumar. Senão, faria mais nada da vida a não ser ler esse livro. Uma leitura super hot, que te prende do inicio ao fim. Digo mais, foi um dos meus favoritos! Adorei que a autora mudou a ordem nesse livro onde a mocinha sendo o cafajeste e o mocinho querendo conquistar. Indico para todos que gostam de um bom e velho romance hot.

Clã 19/04/2015

Clã dos Livros - Felicidade Temporária
Makenna Lewis, mas conhecida como Mac, viveu um relacionamento traumatizante e depois disso, prometeu a si mesma não se envolver com mais ninguém.

"Ao fugir dessa vida, eu faço uma promessa a mim mesma, nunca mais a minha vida será ditada por um homem, e nunca mais vou deixar o amor me levar ao erro."

Por isso resolveu não ter namorados, não ter relacionamentos, apenas amigos com benefícios.
Noah, o cirurgião gostoso e sempre disponível durante os plantões ( eu esqueci de mencionar que Mac é enfermeira), Sean o dominador maduro que pode oferecer experiências diferentes e Zander o stripper charmoso que curte transar em lugares públicos ;)

Nos primeiros 4 anos tudo funcionou muito bem e Mac se divertiu bastante. Cada um dos seus amigos lhe proporcionava vivências únicas. Sem laços, somente sexo e amizade. Porém, após conhecer Daniel, nada mais parecia ser como antes.

"Talvez fosse disso que eu estava sentindo falta. Tenho sexo quente, sexo àspero e duro, e sexo aventureiro e impulsivo. Talvez haja algo a ser dito sobre intimidade. O carinho, as conversas, os suaves beijos intermináveis, a sedução, o romance, as longas manhãs preguiçosas passadas na cama juntos. Basicamente, todas as coisas que Daniel parece representar e oferecer. "

Brincando com sua amiga Kate, Mac resolveu esperar 3 encontros para transar com Daniel e a cada encontro ela queria ficar mais tempo com ele. É claro que a atração entre os dois era um terremoto, mas estar com ele, conversar, ser abraçada, ... era maravilhoso. Os dois começaram a se encontrar e sair juntos. É claro que no 3º encontro Mac e Daniel estavam enroscados e queimando todo o ar do espaço, mas continuaram saindo juntos, como se fossem namorados. Como se fossem...

"Todos os atributos físicos de Daniel já estão em posição importante na escala Makenna de gostosura, mas aquele sorriso... o baixo timbre de barítono que pode acabar com guerras, resolver a fome mundial, e curar as mulheres de sua necessidade de calcinha, tudo ao mesmo tempo... Isto é obra do diabo. Eu juro por Deus, tudo o que ele tinha que fazer era ficar lá e sorrir o dia todo, (...)"

Mac tentava uma oportunidade de contar para o seu super homem ( um dos apelidos do bonitão ) da existência de seus amigos com benefícios, mesmo não tendo saido com nenhum deles depois de tê-lo conhecido.
Será que Daniel poderia aceitar um relacionamento de amizade e sexo? Ele era tão másculo, sexy e ao mesmo tempo tão atencioso e cavalheiro. E se não lidasse bem com a informação, se não quisesse apenas isso? Será que Mac estaria pronta para abrir mão do não namoro dos dois?

Eu AMEI Felicidade Temporária. O livro é uma comédia romântica super gostosa. Com um pouquinho de tudo. Romance, drama, humor e muito sexo.

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/02/resenha-felicidade-temporaria-livro-1.html

ELB 10/03/2015

Every Little Book
"Não sei se quem acompanha o blog já percebeu, mas eu tenho um defeito (vários na verdade, mas esse não é o ponto), eu só resenho livros que eu amo, é rarissimo eu resenhar livro que não tenha gostado, mas essa é uma dessa raras ocasiões, eu realmente detestei esse livro. Achei ele tão irreal e sem nada a acrescentar."

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Lala, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2015/02/resenha-felicidade-temporaria.html

Thamares 30/01/2015

Um delicioso clichê!
Após sofrer uma desilusão amorosa, Makenna promete a si mesma jamais deixar se envolver emocionalmente por outro homem. Mas isso não significava que não desfrutasse da companhia masculina, pelo contrário, ela se relaciona com três homens, os chamados 'amigo com benefício'.

Cada 'amigo' a preenche de alguma forma. Noah é médico no hospital que ela trabalha, ele é o responsável por tornar seus turnos de enfermeira mais interessantes. Sean é, o mais velho de todos, advogado, sua postura séria e dominadora a faz se sentir protegida, eles sempre se encontram quando ele está na cidade. Zander é um stripper que ela conheceu quando ele animou a despedida de solteira de uma amiga. Eles sabem da existência um do outro e concordam em continuar a relação sem nenhum elo afetivo. O que mais Mac poderia querer? Tem três homens sexys a sua disposição.

"Eu não tenho relacionamentos sérios, eu não tenho tido nos últimos quatro anos. Não me interpretem mal, eu gosto de homens e eu gosto de sexo. Quero dizer quem não gosta? Mas Daniel parece estar me afetando demais, cedo demais. Eu tenho que ter cuidado com ele."

Ela era realmente feliz com essa situação e nunca havia sentindo necessidade de voltar atrás na sua promessa, até que um dia voltando do trabalho ela deixa seu celular cair no chão do metrô e ele cai aos pés do Superman Daniel. A atração entre os dois é imediata, Daniel é lindo, bem humorado, cavalheiro e carinhoso, que mal havia em incluir mais um amigo com benefícios na lista? Ela só não imaginava que Daniel quisesse ser mais que um amigo em sua vida....

"Eu não consigo achar nenhuma falha no Daniel. Ele é atraente. Confere! Ele é gentil e cortês. Confere! Ele é totalmente gostoso. Verificação tripla! Ele é um cavalheiro. Golaço!"

Mocinhas fugindo de um relacionamento sério, é comum nos livros, mas nesse aliado a sua fuga a compromissos, temos uma relação com amigos com benefícios e TRÊS, OMG!! Adorei ver uma mulher independente dona de si e segura das suas vontades e desejos.
O livro é narrado em primeira pessoa pela Mac. A narrativa é leve e com doses de humor. Ponto positivo, gosto de romances que me façam rir, amei os diálogos de Mac e sua amiga Kate, ambas não possuem um filtro do cérebro ate a boca, acabam falando tudo que vem a cabeça. O que me rendeu boas risadas.

Devo dizer que achei o título breguinha 'Felicidade Temporária' mas ao decorrer da narrativa você acaba entendendo o porquê da escolha, embora se eu fosse a autora teria escolhido outro título, não gostei. Outra coisa que não gostei foi a repetição de expressões ao longo da narrativa, a sucessão de “E Deus sabe que...”, “Juro por Deus que”, “Meus Deus parecia não ter fim". A expressão 'Meus Deus' foi a campeã, perdi as contas de quanto ela aparece, mas foram muitas. Não sei o original é assim ou foi culpa da tradução.

Felicidade Temporária é um livro com doses de humor, drama, romance e cenas sensuais tudo na medida certa. Um livro que fará você querer um Daniel na sua vida. Indicação certa e divertida para quem procura uma história leve e envolvente.

Suzane46 30/01/2015minha estante
*-* Já quero!

Thamares 30/01/2015minha estante
Tenho certeza que você vai gostar!