A Veneranda Joanna de Ângelis

A Veneranda Joanna de Ângelis Divaldo Franco

Resenhas - A Veneranda Joanna de Ângelis

Louise 26/03/2024

Interessante
Gostei muito do livro, bem explicativo, fala sobre Joana de Ângelis e também sobre Divaldo, algumas entrevistas com ele. Muito bom! Recomendo.

Caio383 05/01/2023

Livro bem interessante que conta história e as reencarnações de Joanna de Angélis e história também do divaldo.

No fim do livro tem uma.coletanea de intervirá de vários jornais do mundo todo , onde o livro começar ficar mais interessantes.

Onde o médium Divaldo esclarece várias perguntas.

JanaAna90 26/09/2021

É um livro interessante sobre Joanna de Ângelis, onde é contado de forma breve e superficial (do meu ponto de vista, que é só um ponto) a história dessa grande mulher e suas várias reencarnações, de fato, é uma história comovente, cheia de resignação, lutas e amor.
Porém, mais da metade do livro, fala sobre Divaldo Franco, suas viagens, trabalhos e espiritismo, e pra mim a questão foi justamente essa, acreditei que o livro era um e foi outro. Ainda assim encontrei passagens belas de amor, fé, esperança, otimismo.
Também tem trechos imensos de entrevistas de Divaldo, falando dele, suas viagens e a propagação do espiritismo.
Então, quem quiser conhecer mais sobre Divaldo, taí um bom livro.