Casamento contratado & Os segredos de uma menina má

Casamento contratado & Os segredos de uma menina má Margaret Major Cleaves, Ann Major

Resenhas - Casamento contratado & Os segredos de uma menina má

Cris Paiva 06/08/2014

A primeira historia foi bem chatinha. Daquele tipo de historia toda certinha, com diálogos ensaiados e situações tão previsíveis que vc se sente assistindo a uma reprise da Lagoa Azul na sessão da tarde. Ja sabe tudo o que vai acontecer e não precisa perder o tempo vendo o final.

Não deu pra ler a segunda historia. Ela me irritou até as tampas com o tema de mocinho machista-arrogante e rico que julga como lixo todos que não são da mesma laia que ele, e trata a mocinha como puta, apesar de ficar correndo atras dela. Parei com as drogas e joquei no lixo.
Monica Monte 07/08/2014minha estante
Tem autoras que a gente realmente tem que guardar o nome para não perder mais tempo com elas. Essa Sara Orwig é uma que escreveu uma série chatíssima sobre uns irmãos do Texas. Só li a primeira (Desejo 205) e depois das suas resenhas vi que fiz bem em não comprar as outras. E pelo jeito ela manteve o nível de ruindade lá em cima.

Cris Paiva 07/08/2014minha estante
O problema da Sara Orwig é que as historias são previsíveis. Vc nem precisa ler pra saber o que esta escrito.