Shopaholic to the Stars

Sophie Kinsella

Resenhas - Shopaholic to the Stars

Portal JuLund 17/07/2015

Shopaholic to the Stars, Resenha, @editorarecord
Hey Pessoal! Hoje vamos com a resenha do mais novo livro da minha série favorita, da minha autora favorita. É fato que Becky Bloom é a personagem mais otimista que já vi e que pensar como ela é sempre bom. Este é o sétimo livro e achei que não veria outro tão cedo, mas fiquei TÃO FELIZ que não aguentei esperar a tradução, li em inglês mesmo e o melhor, tem deixa para o próximo livro.

Já foram lançados 6 nos últimos sei lá, 10 anos?, pela Editora Record: Delírios de Consumo de Becky Bloom, Delírios de Consumo na 5° Avenida, Listas de Casamento de Becky Bloom, A Irmã de Becky Bloom, O Chá de bebê de Becky Bloom e Mini Becky Bloom, Tal Mãe Tal Filha, além do filme que juntou pontos dos dois primeiros livros.

Leia a resenha completa em nosso portal!

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/shopaholic-stars-resenha-editorarecord

Kelly 16/05/2015

Fraco
Sou super fã da shopaholic series porém me decepcionei bastante com esse livro. Achei a Becky muito sem noção e self-centered, ela foi uma total b*tch nesse livro. Espero que o próximo seja BEM melhor do que este!!!!

GiulianaB 04/01/2015

Depois de três meses eu finalmente entendi por que esse livro me incomodou, por que até hoje eu não consegui decidir se gostei ou não.
O problema é que nos outros 6 livros tudo que a Becky conquistou foi por mérito próprio. Ela nunca recebia as coisas de mão beijada. Desde comprar uma bolsa até salvar a loja onde ela trabalhava da falência.
Mas nesse livro ela recebeu tudo numa bandeja. Eu sei que ela teve que se esforçar para conseguir o emprego que ela queria e eu entendi. Entendi todas as discussões do livro - que são perigosas e muito interessantes. O problema é que ela foi egoísta com a Suze do começo ao fim e foi desleal com o Luke e tanto a Suze quanto o Luke deixaram ela se safar. É claro que eles deram uns toques nela, mas no final era a Becky quem deveria se redimir com eles e não o contrário.
A última cena foi linda e eu quase chorei, mas achei errada. Não deveria ter sido assim.
Quem não gosta da Becky diz que ela é mimada e não precisa lutar pelo que ela quer e isso é mentira. A Becky é uma das personagens mais determinadas que eu conheço, mas eu tenho que admitir que nesse livro ela agiu como uma criança mimada e no final nem pagou o preço das atitudes dela.
Espero do fundo do coração que a Becky melhore no próximo livro e que algumas coisas sejam melhor explicadas.
Fora esse detalhe, o resto ficou fiel à série.