Lord Of The Desert

Lord Of The Desert Diana Palmer

Resenhas - Lord Of The Desert

Suelen Mattos 01/06/2014

Eu sou a-pai-xo-na-dís-si-ma por esse livro!!!

Gretchen é de longe uma das melhores mocinhas, não só de Diana Palmer, mas de todos os tempo. A mulher é corajosa, não se intimida e sabe mostrar que se pisar na bola com ela, é uma vez só. E que protejam suas canelas quem estiver por perto (quem leu, vai entender, kkkkk). Ela não é a donzela indefesa não. Gretchen pode até estar em perigo, mas ela bate, chuta, morde, arranha e se necessário mete bala, . Duvidam??? Então aqui vai um diálogo entre ela e Philippe Sabon, uma amostrinha da reação de Gretchen logo após sair de uma situação de vida ou morte:

— Ele lhe bateu? — Sua voz estava quase estrangulada quando viu a mancha da pancada — Ele lhe bateu!
— Bem, sim, mas eu lhe bati também — disse ela apenas. — Marc me ensinou como dar um murro. Garanto a você que a aparência dele está muito pior do que a minha. E se algum dia o vir de novo, vou enchê-lo de chumbo!
- Capítulo 11

Ela não se deixa abater mesmo, hehe. E eu também adorei a cena em que Gretchen resolve "mostrar" a Philippe sua coleção de livros. Bem na cabeça do cidadão,kkkkk. Essa é das minhas. Philippe também é um charme só. Claro que ele pisa na bola, mas Gretchen soube lhe dar o que ele merecia (claro que se ela quisesse mostrar um pouquiiiinho mais a sua coleção de livros pra ele seria ótimo, kkkkk).

E quanto a história, ela é do tipo que te prende do início ao fim. E quantos protagonistas de Diana Palmer reencontramos ou conhecemos aqui. Acho muito legal a maneira sutil em que ela vai introduzindo futuros mocinhos em potencial, já insinuando uma trama que te deixa super curiosa.

"Lorde do Deserto" é leitura obrigatória para amantes de boas histórias. Trama bem elaborada, com protagonistas maravilhosos e personagens secundários cativantes. Destaque aqui para Russell ("Policial de Jardim"), o agente da Georgia, que rende boas risadas a cada vez que abre a boca.

Um dos livros mais aclamados de Diana Palmer, é claro que é um de meus favoritos e com certeza o relerei em breve. Suuuuuper-hiper-ultra-mega-power recomendado. Eu assino em baixo, em cima, do lado, do outro, do avesso, de ponta cabeça.....

Quer ler a resenha completa, e saber mais sobre outros personagens de Diana Palmer que aparecem por aqui, além de ver a relação completa da série Hutton??? Visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com/2011/08/diana-palmer-lorde-do-deserto.html