Marco Zero

Marco Zero Joe Vitale

Resenhas - Marco zero

Pedro.Bazeth 17/03/2024

Fraco
Para quem leu os livros antigos do autor, quase não existe novidade e o que tem é pouco explorado. Pela forma que foi montado e o conteúdo, parece só uma continuação para vender e não propriamente uma continuação devida em conteúdo.

Lima 21/11/2023

Purificar,purificar,purificar.Esse livro é maravilhoso ????
Tenho muitas coisas para dizer sobre esse livro mas vou começar com o mais importante. SINTO MUITO,POR FAVOR ME PERDOE,EU TE AMO,SOU GRATA???
Eu li um comentário negativo desse livro e consequentemente foi o primeiro que me apareceu e pensei 2,3,4,5 vezes antes de ler esse livro por aquele comentário, grassas a Deus que não desisti de lê-lo .
Simplesmente perfeito, tem tantos métodos de ho'oponopono muito mais explicado que o primeiro livro (limite zero) para vcs terem noção tem uma área só de perguntas e resposta que é muito mais muito bom.
Ho'oponopono mais explicado que esse autor fez nesse livro não existe só se ele desenhasse mesmo.

Fernanda 11/01/2023

Ótimo complemento
Complementa bem o livro anterior, apesar de ser meio confuso.
Apresenta várias formas de prática e uns depoimentos que ajudam a gente enxergar que temos pequenos milagres todos os dias com Hooponopono e não só grandes feitos.

Rosangela Max 27/12/2022

Charlatão.
O tema é bom, mas o conteúdo não tem quase relevância. Boa parte é enrolação e a parte que ?presta? são tiradas de falas do Dr. Lew Hen.
Além disso, o estilo ?vendedor? do Joe Vitale me incomoda demais. Ele não perde oportunidade de fazer o comercial do trabalho dele (seja como coaching, como escritor, ator ou cantor) e isso ofusca o tema principal. Ele tem um ego enorme.
Só li porque, infelizmente, é difícil encontrar livros sobre Ho?oponopono. Mas senti que não agregou muito.
Não recomendo a leitura.

Kauana.Palma 01/03/2022

Adorei ter uma continuação para limite zero, o melhor livro sobre hooponopono.

O final é repleto de depoimentos, o que fica cansativo.

Senti falta de maior aprofundamento, porém foi bom no que se propôs.

Jheni 07/02/2022

Parece mais uma vitrine
O livro trás algumas coisas mais sobre o Ho'oponopono e sobre Mornnah e Dr Heu Len. Mas continua sendo um livro de marketing. Que bom que Joe Vitale trouxe a luz ao Ho'oponopono. Mas os dois livros eu senti mais ele falando de aí mesmo do que sobre a técnica havaiana.

Bruno Meneghello 17/01/2022

Ho'oponopono
O livro trata da utilização da técnica do Ho'oponopono que consiste em purificar seu eu interior, sua más lembranças (programação) adquiridas ao longo da sua vida, através da emanação de um mantra constituído por 4 palavras "mágicas": Sinto muito; por favor, me perdoe; eu te amo; obrigado.
Palavras que podem transformar nossa vida e a vida dos que estão próximos de nós. Bem como os ambientes que frequentamos, vida social, amorosa, financeira, ou seja, um auxílio em todas as áreas de nossa vida. Partindo sempre de nosso interior.
Sinto muito; por favor me perdoe; eu te amo; obrigado.

Geisalanis 26/08/2021

Gosto do tema mas não gosto da forma como o autor escreve ele deixa tudo de forma muito nebulosa e aérea

Carla Sarmento 17/08/2021

Ho'oponopono
Adorei! Quase tinha desistido de ler porque vi um comentário de uma pessoa que dizia que o livro era enrolação e repetição do anterior. Isso não é verdade. Li o limite zero no ano passado e passei a usar as quatro frases como um mantra diário. Li outros livros sobre o tema também. Mas acredito que Marco Zero está bem completo e com novidades. Claro que algumas coisas vão se repetir, até porque sempre tem alguém que não leu o anterior. Essa repetição não compromete a leitura, apenas nos ajudar a fixar melhor os ensinamentos. Valeu a pena e já vou iniciar a releitura.

RicXand 09/04/2021

Razoável
O livro não vai direto ao assunto sobre o Ho'ponopono. Da pra resumir, no máximo, em 20 páginas. O resto são histórias e entrevistas. Segue o mesmo estilo do livro Limite Zero, do mesmo autor.
Profª Bia 09/04/2021minha estante
Conclusão, mlhr ler outro autor rs

@carletogabriel 22/02/2021

Marco Zero
Independente se a pessoa acreditar nos milagres do Ho'oponopono este livro trás uma teoria interessante sobre nos limparmos p podermos ter contato com Deus e assim criaremos hábitos bons e teremos melhorias em várias áreas da vida!

Leituras da Dani 06/09/2020

Livro lindo, incrível, necessário e, fundamental para todos, independente de sua religião, crença ou filosofia de vida! O Ho'oponopono é uma das minhas filosofias de vida e, posso falar seguramente que, essa técnica mudou minha forma de ver tudo e todos, mudou a minha maneira de sentir e, pensar também(mas, mudou para melhor!). É uma técnica divisora de águas na minha vida! Esse livro, não fala sobre religião e sim uma forma linda e incrível de estar em sintonia, sincronicidade com o todo, pq nós somos o todo, nós fazemos parte do todo, nós ensina a sermos mais positivos, a agradecer por tudo e parar de reclamar, pois nada é por acaso, tudo acontece por uma razão e motivo, até as coisas ruins, acontecem para nos ensinar algo bom! Ensina a vc ter uma mente poderosa, uma mente positiva, uma mente tranquila, em paz, focada, preparada e consciente... Nos ensina também que, tudo aquilo que me incomoda no outro, é projeção do que vc sente aí dentro de vc, tudo aquilo que vc quer mudar no outro, vc tem que mudar em vc pq, para mudar o mundo exterior, vc tem que mudar seu interior primeiro... Afinal, tudo começa e termina dentro de nós mesmos! Leiam e, "girem a chave" da mudança positiva na vida de vocês também! Eu super recomendo e, favoritei essa preciosidade!

Glaucia 21/07/2016

Gosto e aplico a técnica há muito tempo, tendo incríveis resultados em minha vida.
O autor diz que a obra é uma continuação do livro anterior sobre a técnica karuna, o Ho'oponopono que foi lançado no livro Limite Zero.
Particularmente eu esperava mais do livro - que o autor discutisse mais técnicas pra´ticas referentes ao Ho'oponopono.
Joe Vitale, novamente discute do poder da técnica, relembra historias já contadas no livro anterior, conta novas histórias, conta depoimentos de pessoas que utilizam da técnica, traz algumas entrevistas que ele participou falando da técnica e discute em alguns capítulos o poder do inconsciente e da questão central da técnica:" Vc atrai tudo que se manifesta em sua vida."
Achei interessante, mas a meu ver ele fala "mais do mesmo" ao discutir questões que já tratou em seu livro anterior; traz muita auto-promoção voltada aos seus produtos comerciais via internet e faltou mais técnicas das limpezas do Ho'oponopono que sejam praticas.
É interessante de ler, mas se vc já leu e releu o Limite Zero, não irá encontrar muitas novidades.

site: #ho'oponopono #karuna #joevitale #

Lednalva 12/09/2015

Marco zero- como partir do zero e chegar ao topo da iluminação espiritual
Marco zero teria tudo para ser apenas um livro de auto ajuda, porém o livro transcende auto-ajuda. É um livro que conduz , a todas as pessoas que buscam o verdadeiro auto conhecimento, um encontro e descobrimento de suas reais e verdadeira essência Divina. Tem como norte, o reconhecimento do amor como única via para tal intento.
Compreender que tudo e todos que estão à nossa volta, ou que chegam às nossas vidas são de nossa inteira responsabilidade, abre os olhos do verdadeiro SER. Um dos aspectos mais fascinante do livro , é a compreensão real do que significa o que disse Jesus: Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Nada acontece fora de nós. Assim, com a compreensão de que somos 100% responsáveis por tudo que nos acontece, nos a dá a perfeita noção de que somos nós os únicos condutores de nossas vidas e os reais construtores das realidades que desejamos experienciar.

site: www.clinicanecati.com