Ferida

Ferida Nana Pauvolih

Resenhas - Ferida

Emma 24/11/2021

Eu amo esse livro
É a quarta vez que pego Ferida pra ler. Uma leitura que realmente vale a pena. Apesar de ser cadelinha do Micah, eu amo essa história louca de Theo e Eva ??

Leituras da Cielo 26/12/2021

Ferida
Comecei a ler esse livro com muita expectativa pois já tinha lido a trilogia Redenção da autora. Além de escrever bem ela tem um jeito de por as coisas que faz você não desgrudar do livro, bem até chegar em algumas cenas. O livro é daquele tipo de romance escuro, envolve Sadomasoquismo, então quem não está habituado vai estranhar e muito. Posso até dizer que já pesquisei vários tipos de fetiche, mas me deparar com o descrito aqui, bem, eu prefiro os normais mesmo.
Então vamos lá, Eva é uma jovem de vinte e dois anos que desde pequena foi ensinada que os Falcão são a pior raça que existe, por isso ela deve seduzir, o que não será fácil o Theo Falcão para recuperar o que sua família perdeu. Já Theo tem o dobro da idade de Eva e tem um gosto peculiar. O enredo é: Eva sente sentimentos pelo Theo, mais tem que seguir o esquema da vingança, já Theo tem que lidar com a diferença de idade ou sucumbi ao desejo que sente por ela.

Theo contrariado leva Eva para morar perto dele além claro de trabalharem juntos, o que torna a situação mais difícil de lidar, fora isso toda a família dele se encanta por Eva e acaba que ele que é um dominador nato ser o dominado. ?E eu, que pensei que já tivesse visto de tudo, que me guiava pela força e pela violência, me vi domado pela delicadeza.?

Gi 31/12/2021

Sem noção
Fazendo personagens canalhas se tornar príncipes encantado. Affff. Seria uma ótima novela se o assunto vingança fosse melhor desenvolvida.

Maria.Paula 02/01/2022

Uma história de muitas emoções
O livro tem uma trama muito boa que te prende durante toda a leitura, além de você se apaixonar por Theo e Eva.

Pat Reis 07/01/2022

Excepcional
“Em sua inexperiência e doçura, deixava-me mais doido do que jamais estive. E eu, que pensava que já tinha visto tudo, que me guiava pela força e pela violência, estava domado pela sua delicadeza.”

💋 Meu Deus que livro foi esse? @nanapauvolih

📝 Eva Amaro, uma jovem mulher de 19 anos que tem como missão, vingar sua família. Há muitos anos, suas terras foram roubadas pela família mais poderosa de Florada, a família Falcão. Eva vai seguir todo o plano de sua mãe, pra atingir o filho mais velho. Theodoro Falcão.

Theo Falcão é um cara bruto, sério, difícil, assumiu a liderança da família após uma tragedia do passado. Ele é soberano na cidade e protege sua família e seus negócios com garras e muita seriedade.

Eva acaba conseguindo chegar a Theo, e vai adentrar em um mundo totalmente desconhecido. A nossa “angel boca de golfinho” dos livros, não poderia estar mais despreparada para as taradices de Theo. Um cara com gosto muito peculiar. E para colocar uma cereja nesse bolo, temos o “AGE GAP” pois Theo tem 41 anos 😍👅 (malvadão com carinha de malvadão mesmo kkk)

Mas chegar até Theo e quebrar suas paredes de proteção não será fácil, Theo, devido a diferença de idade e por nunca ter se envolvido romanticamente com ninguém, não vai facilitar. Mas água mole em pedra dura, tanto bate até que fura não é mesmo???? 😅 Chega a doer o peito, ler as cenas, conforme ele vai se entregando, se apaixonando, ficando louco por ela, e em como Eva, falta vomitar as tripas de nervoso por causa da vingança e toda a pressão de sua família para seguir adiante, quando o que ela mais quer é viver um amor bandido com Theo haha é surreal de bom gente 💜😫

📌Se você ama plots eróticos, amou a série verdades secretas, e curte um age gap, esse livro é pra você ☺️

💜recapitulando então:

💋BDSM
💋Erótico
💋Romance avassalador
💋Drama
💋Age gap
💋Plot twist

Quer mais? So ir la na Amazon! Ele está disponível para compra 💵 (mas é baratinho)

site: https://www.instagram.com/p/CYXRIMKL7Cj/

moluuu 07/01/2022

parei na metade do livro não tinha capacidade pra continuar sabendo que ela era mais nova que ele isso me deixou muito incomodada ? cada página é uma cena de sexo diferente desisti mt

Carol Aw 11/01/2022

Um livro que divide opiniões
Logo de início você vai decidir, se esse será um livro que você vai ler por não gostar de abandonar livro e por a história ser realmente viciante ou se vai abandoná-lo sem olhar pra trás.

Carolina.Bortolin 24/01/2022

Livro quentíssimo.
Estaria mentindo se não dissesse que amei esse livro..
Antes de ler, vi as resenhas negativas em torno do Theo e em como ele foi um doente obcecado por Eva.
Abstraí tudo e finalmente li, tendo minhas próprias opiniões.

Esse livro é o mais quente que já li, tudo nele me agradou simplesmente pelo fato de entender o papel de submissa e dominador, por ser algo que gosto de pesquisar.
Theo é um dominador nato e puramente instintivo, gostei de como essa besta dentro dele foi-se acomodando pra caber na segurança e bem-estar da Eva.

A questão é que a premissa do livro é exatamente essa, de mostrar como um dominador maduro, de 42 anos se porta perante uma jovem que lhe mostrou que uma relação entre dom e sub pode e deve ser saudável.

Não esperei ao longo da leitura que Theo fosse um amorzinho..
Muito pelo contrário, já sabia que seria difícil para Eva lidar com sua agressividade e obsessão, então nada na leitura me impressionou a ponto de me deixar com nojo de Theo como dizem por aí.

Lene.Soares 28/02/2022

Amar vc antes de amar os outros
Cheguei na Nana Pauvolih através do livro Pecadora. Resolvi continuar com a leitura dos livros dela e escolhi Ferida por ter gostado do enredo, porém que surpresa a minha foi me deparar com o personagem Theo. Que ranço por esse cara... Não sei falar dele sem dar spoiler então vou parar por aqui.
A Eva é uma personagem que me apeguei muito. Foi criada para odiar, mas o coração e a alma dela é muito pura. Não achei-a submissa, porém a vida que ela teve não foi fácil e fica claro que nunca teve amor da família, principalmente da mãe. Isso reflete no relacionamento dela com o Theo. Tive muitas vezes vontade de entrar no livro, abraçar a Eva e dizer que ela é forte, que merece alguém melhor que o Theo... Que antes de amar alguém ela precisa se encontrar e se amar primeiro. Enfim, estou lendo o "Duplamente ferida" na espectativa de uma reação, de uma virada boa na vida da Eva. Ela merece muito!

Greh 08/04/2022

O que falar de Ferida ?
Eu não sabia o que esperar durante a leitura, porém não me senti arrebata.
O livro é bom de ler e as cenas hot MARAVILHOSAS ?
O casal principal tem bastante química, mais fiquei grande parte da estória frustrada.
No geral é um bom livro e vale a compra, mas não vou iniciar agora o segundo livro

Lari Miranda 08/05/2022

? o primeiro livro me fez querer ler o segundo
Estaria mentindo se dissesse que não gostei do livro. Me deparei com várias críticas negativas aqui, porém pra mim foi uma leitura fácil, fluida, clara, com trama, com enredo, muito muito muito quente. É óbvio que as atitudes de Theo devem ser questionadas, mas é justamente esse ?se render? do personagem que também te prende, ao longo do livro ele vai agregando sentimento ao seu papel de dominador.

Eva uma jovem inocente que foi criada pela mãe, uma abusadora, que usou a filha de várias formas.

Então encontra em Theo e na família dele muitas coisas as quais nunca tinha tido contato. Até questiona a sede de vingança da mãe e da avó.

As cenas entre Eva e Theo são intensas.

Se você não gostou de ler 50 tons, se não gosta do perfil dominador e submissa, se não gosta de livros com tom erótico, esse livro não é pra você. Caso contrário, se joga nessa história!

Beto 14/05/2022

Intenso...
Livro 11 - 2022
Ferida - Nana Pauvolih

Acabou aqui???? Não acredito???

Sério, a autora não tinha o direito de terminar o livro bem alí , ódio!!!

Gostei muito do livro, dentro das minhas possibilidades eu li rápido, uma trama intensa de ódio e vingança entre famílias q passa para geração seguinte. É aí que entra a Eva, uma menina que teve uma infância complicada e traumática, presenciando sua mãe se prostituindo em casa , e acreditem, a mando da própria mãe! Também cresceu e foi preparada para um único objetivo na vida, Continuar a vingança de sua mãe contra a Família Falcão, que ela acusa de roubar suas terra no passado e os deixarem na miséria.

O que Eva não esperava em seu caminho um Homem como Theo Falcão, filho mais velho da família Falcão.
Importante, poderoso, rico e com um gosto sexual digamos, diferente. Era dominador e tinha muitas submissas ao seu dispor. Então se vc não curte esse estilo, não leia, pq 50 tons é nada perto deste!

Acontece que uma química muito grande e uma paixão avassaladora entre Theo e Eva põe fogo no parquinho e a partir disso fica tudo muito intenso e até mesmo pesado.

Ansioso para ler o próximo livro e saber como termina está história de vingança e paixão.
Esse me fisgou legal

Nayara.Barbosa 25/05/2022

A escrita é boa
A história tinha tudo pra ser boa, porém não é
Tem muita enrolação
Mas a escrita da autora é ótima o livro flui por mais que a história não ande muito
Tem muita coisa errada
E não estou nem falando do sadomasoquismo

Diana 09/06/2022

Perigoso!
Não sei se é porque é fruto da época em que foi escrito, com todo modismo de romances "a la 50 tons" ou se autora realmente acredita que escreveu uma história de amor que de alguma forma se justifica. Eu só terminei pois estava consumindo em formato de áudio e mesmo assim não vou dá seguimento.
Me considero alguém com maturidade para entender e consumir esse tipo romance, mas me preocupa a ausência de qualquer aviso (pelo menos não vi) sobre o que vamos encontrar, a romantização de atos criminosos e ausência de consequências me deixou bem desconfortável.