No mundo dos sonhos

No mundo dos sonhos Russel B. Adams

Resenhas - Mistérios do desconhecido - no mundo dos sonhos

@bibliotecagrimoria 17/09/2022

O livro traz um breve aparato sobre os principais estudos sobre o sono e sonhos. Com bastante ênfase na psicanálise.
Para aqueles que procuram um conteúdo mais místico, o livro pode não atingir esse conteúdo em profundida. Seu objetivo é mais científico. Apesar de trazer interessantes relatos sobre sonhos premonitórios, viagem astral, sonhos lúcidos etc... tais fenômenos são interpretados sob a ótica da ciência.
É uma ótima introdução para curiosos desse assunto em específico.

cristianlima 03/01/2019

no mundo dos sonhos
o livro possui uma linguagem simples e fácil de entender, contando sempre com bons e interessantes exemplos sobre o que é escrito ao longo do livro. Sem contar na grande variedade de objetos de estudo abordados como cinema, artes e música utilizados para incrementar a argumentação.

Everton Furtado 24/07/2015

Sem sal
Instrutivo? Sim. Interessante? Sim. Bom livro? Não. Eu juro que tentei gostar do livro, eu li tentando gostar do livro, mas este livro não é bom, salvo as 5 páginas finais que realmente me despertou o gosto pela leitura deste livro, não duvido que a coleção tenha ótimos volumes, alias, pelos temas abordados eu tenho certeza, mas este não caiu na minha graça, mesmo eu gostando de muita coisa relacionada ao tema, dentre os que li, sim este foi o pior.