Triplo J

Triplo J M.M. Azevedo

Resenhas - Triplo J

Leitura e . 23/06/2020minha estante
Oii... Boa noitee/madrugada...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

janaina.lagini 23/06/2020minha estante
Vou seguir

janaina.lagini 23/06/2020minha estante
Segui lá

Juliana.Rabello 25/04/2020

Triplo J 1+ 1.5
A história é MT legal, bem contada ...
Adorei a amizade verdadeira dos personagens, conseguiu me perder bastante. Parabéns p. Autora.

Silvia.Souza 09/01/2018

Gostei mas esperava mais...
Quando li os comentários desse livro achei que leria uma comédia romântica muito engraçada... Honestamente não foi isso que aconteceu... Dos 3 J simplesmente amei o John! O James achei meio sem sal e o Jake, eu detestei... Mas o que mais me desagradou foi a Julie... Uma mulher que gosta de apanhar daquele jeito? Sério isso produção? Já o livro 1.5 gostei bastante...

quasemineira 12/06/2015

O que foi isso?
O livro começa bom, tem cenas quentes e aqueles romances clichês. Homens ricos que se apaixonam pela menina pobre, outro pela gordinha e outro pela irmã do melhor amigo. Mas na metade, o autor viaja muito e a relação de tempo fica confuso. Há alguns erros também, a cor dos olhos dos personagens mudam... São detalhes que poucos percebem porque o livro se prende as cenas de sexo que acabam ficando acharás e repetitivas.

Pri Chaves 29/04/2015

5 estrelas é pouco!!!!
Uau!!!!! Que livro!!!! Amei a ideia da historia, amei sua evolução e fiquei emocionada com o final... Estou apaixonada por esse trio de amigos inseparáveis e suas historias conflitantes. A muito tempo não lia um texto tao original e bem desenvolvido. Triplo J foi o 17° livro que li este ano, e com certeza já entrou na lista dos meus favoritos. Não tem como não desejar o 2.0, imaginar a herança que estes amigos deixaram me fascina... Parabéns à autora por deixar em seus leitores essa sensação tao boa de ter investido tempo lendo algo tao envolvente...

AmadosLivros 05/03/2015

Resenha do Blog Amados Livros
Link no final da postagem! ;]

site: http://amadoslivros.blogspot.com.br/2015/01/livro-triplo-j.html

"Ana Paula" 03/03/2015

"Três melhores amigos, três companheiros, três irmãos... Triplo J."

Como a sinopse diz, em Triplo J vamos conhecer Jake, John e James. Três amigos que se conhecem desde pequenos, três homens lindos que cresceram e cada um tomou um rumo diferente em suas vidas, mas a amizade continuou a mesma. Até que Jake assume que é perdidamente apaixonado por Julie, irmã de John, este por sua vez, se apaixona pela sua vizinha, e James, o mais calmo de todos, se encanta pela garçonete do restaurante concorrente ao seu. É ai que o mundo desaba!

Jake é um homem controlador e sério, possui gostos distintos, gosta de sexo sujo, ele é muito perturbado também, senti até um pouco de medo dele. Jake tem uma empresa de segurança, cresceu na miséria, mas conseguiu construir seu negócio e vive bem. Ele próprio faz a segurança de Julie, e todo esse contato com a garota, despertou seu desejo por ela.
John é o mais engraçado dos três. Nasceu rico, sempre teve tudo o que quis, perdeu seus pais cedo e teve que criar sua irmã. Dono de empresas petrolíferas, é bonito e sabe disso! Não pára com mulher nenhuma, sempre aprontando e saindo com várias, até que conhece Maggie, sua vizinha. Desde não não consegue tirá-la da cabeça. Cria uma obsessão pela garota, que ao contrário de Julie, não se acha bonita por ser gordinha, e tem medo que esse belo homem esteja apenas brincando com seus sentimentos.
James é de longe meu personagem favorito. Dono de uma rede de restaurantes, também conseguiu criar sua fortuna. É calmo, inteligente, sabe ser engraçado quando quer e é o meio termo dos outros dois Js. James sempre quis uma família. Sonhava com isso até encontrar Rachel. Depois do encontro, James também começa a seguir a garota e não para até ela se render a ele.

"Julie amar você foi a pior e melhor coisa em minha vida...Lutei tanto contra esse sentimento... Eu odeio amar você Julie... Odeio... – Falei sorrindo... Jake... Eu odeio ser amada por você... É um terrível sacrifício, mas que infelizmente eu nasci para isso... Eu amo que você odeie me amar..."

Bem, tentei fazer uma pequena descrição de cada um dos personagens. Como vocês perceberam, eles são obsessivos demais. Todos os sentimentos deles são ampliados. Eles gostam de perigo, e quando se apaixonam, viram um verdadeiro "super Bonder". rsrsrsrsr

O ponto positivo do livro para mim, foi a amizade que os três tem. Mesmo com a vida adulta acontecendo e cada um com seu trabalho, eles se falam praticamente todos os dias e se defendem. Cada um ama o outro a sua maneira. Se consideram irmãos, e achei isso muito bonito!

Os pontos negativos são vários, começando pela revisão do livro que está péssima! Muitos erros de revisão, falta de vírgulas nos diálogos, frases desconexas. Os personagens, por serem homens, deveriam ser mais maduros, mas o que vemos são homens com atitude de adolescentes.
O enredo é adulto, com muitas cenas de sexo e muito palavrão. Por diversas vezes me senti lendo 50 Tons de Cinza.

"Meu milagre... Sonhei com você toda a vida, nunca imaginei que seria real, que seria realizado... Sinto como se tivesse esperado a vida inteira para finalmente viver, agora estou vivo... Agora tenho você... Para sempre... Eu te amo Rachel"

A história dos 3 é bonita, se tirarmos a maioria das bobagens ditas e feitas, podemos até ter um enredo bem escrito. Os personagens são muitos diferentes entre si e em momento nenhum a autora desviou disso, o que gostei muito. A narrativa é em primeira pessoa, pelo ponto de vista dos personagens, as garotas também narram suas versões e a qual me deixou mais doida de raiva foi Julie. A capa é muito bonita e transmite bem o enredo do livro. Os capítulos têm destaque com metade da imagem da capa, o que chama a atenção e deixou o livro mais bonito de se ver.

"Eu posso imaginar... Essa porra me pegou como um vírus, você e James passaram essa merda para mim... Vocês tem razão, estive lutando contra isso, mas estou realmente apaixonado pela Meggie, nunca senti o que sinto por ela, é uma coisa louca, uma necessidade, não é só tesão... Eu gosto de olhar para ela... O simples fato dela estar perto de mim faz meu coração bater, quero tocar nos cabelos dela, sentir o cheiro, e nunca transar foi tão gostoso... Ai que porra! Estou falando como um viadinho..."

Infelizmente não foi um dos melhores livros eróticos que li. No final, ainda temos o volume 1.5 que conta a história de Jacob, filho de Jake. Não achei necessário esse volume, pois foi como ler sobre o Jake na adolescência.
Sem mais, indico para quem gosta do gênero e não se importa com um enredo erótico bem intenso, mas que, para mim, não rolou.

site: http://www.livrosdeelite.blogspot.com.br/2015/03/resenha-triplo-j-mm-azevedo.html#.VPYxg_nF9Ig

denise 23/02/2015

\o/ \o/
Até que enfim, um livro bom!!!Totalmente demais!E o melhor, 3 histórias e mais um adicional em apenas 1 livro.História divertida,erótica e totalmente viciante.Não vejo necessidade de mais uma resenha,Diana já disse tudo.O que eu teria que acrescentar,seria que M.M.Azevedo ganhou mais uma fã e torcendo para que a autora,escreva o mais rápido possível as histórias de Jacob e Laura e de seus amigosirmãos.
Luciana 17/04/2015minha estante
Também adorei e fiquei com gostinho de quero mais. Será que ela vai continuar a história do Jacob e Laura e seus irmãos? Estou torcendo por isso.