O pão nosso para 365 dias

O pão nosso para 365 dias Bispo Edir Macedo

Resenhas - O pão nosso para 365 dias

Marcy 12/01/2024

Desafio para 2024
Se você se encontra fraco ou frio na fé, te oriento a fazer o mesmo desafio que fiz ano passado: todos os dias ler a mensagem do dia deste livro acompanhando os versículos na Bíblia, preferencialmente pela manhã. Faz toda a diferença, as mensagens fortalecem nosso espírito, ajudando a lidar com as lutas diárias.

Juba 31/12/2023

Todos os dias foram um aprendizado diferente, eu ganhei esse livro depois de um tempo que começou o ano e confesso que não me empenhei na leitura, ano que vem vou ler novamente.

Myllena.Barros 01/01/2023

Livro para todos os anos.
O ano de 2022 acompanhado desse livro me deu grandes mudanças interiormente e exteriormente, uma palavra por dia, apenas um versículo nos faz ver o dia de forma diferente. Um sustento que no dá paz.
Que o ano de 2023 venho cheio de fé e comunhão.

alize.h 31/12/2022

MARAVILHOSO
livro simplesmente perfeito. Recomendo à todo mundo. Tem uma mensagem para cada dia. Quando vc não sabe o que fazer, ele vem e te ilumina.

Nah 30/12/2022

É 1 versículo por dia da bíblia para pensar e abençoar nosso dia. Gostei muito do livro e das mensagem do livro. Um livro muito bom pro dia a dia.