Infinity + One

Infinity + One Amy Harmon

Resenhas - Infinity + One

Isabela.Pery 11/01/2023

Acho que escolhi o pior livro da autora pra começar. E a sinopse é uma grande propaganda enganosa, não rola nada muito parecido com Bonnie e Clyde além dos nomes (e nem vou contar como revirei os olhos com o primeiro nome dele sendo Infinity e todas as referências a isso) e eles estarem dirigindo por diferentes estados dos EUA.

Como casal eles não me cativaram - e não muito como personagens também, sinceramente -, acho que funcionaria melhor se a história tivesse uma dinâmica pai-filha involuntária, com ela sendo adolescente e ele mais velho, do que casal. Assim ela me irritaria bem menos com umas atitudes egoístas que botaram o Clyde em risco de ser preso de novo.

Só não dou 1 estrela porque até gostei da escrita da autora, mas achei o livro bem chato pro que a sinopse prometia.

Caroline 13/07/2019

Bonnie&Clyde
Mais um livro da Amy que adorei ler ...

Acredito que nem tds possam gostar pelo ritmo (pude observar nos outros 2 que li mas bem mais presente nesse), que confesso , tem horas que chega a ser cansativo (narrado pela Bonnie, Clyde e terceira pessoa) mas ainda assim consegui ficar encantada com a história , com a matemática, com a vida sofrida de ambos , com os desconhecidos na estrada ...

s2