X-Men: Atração Fatal - Volume 1

X-Men: Atração Fatal - Volume 1 Scott Lobdell...

Resenhas - X-Men Atração Fatal

Léo 13/02/2023

É anos 90, mas é muito bom!
Ah... A Primeira parte dos anos 90 dos X-Men foi demais. Mesmo sem Claremont, ainda tinha um rumo. O arco Atração fatal começa de fato neste volume e o confronto iminente contra Magneto, vai começar. Adorei Reler!

site: https://pod.link/gibinossodecadadia

Léo 30/01/2023

Selo ANOS 90 de qualidade.
Esta primeira edição tem foco nos X-Factor em Genosha e o confronto dos X-Men contra os Acólitos. Aqui, descobrimos os motivos de Fabian Cortêz, e mais sobre o vírus que está atacando apenas mutantes em Genosha. Por mais que não seja Claremont, os roteiros aqui ainda são coesos. Me divertir demais relendo!

O fim!!!
Um volume com os seus altos e baixo...A concluaao é redondinha, mas o final não me deixou mto empolgado

Neste volume
Nesse volume 2; vimos a busca do Xavier para encontrar o magnético. Qnd localizado, xavier muda totalmente e ataca de forma enraivecido e descontrolado! Deixando em estado catatonico.

Vertinho0 11/08/2022

O guerreiro sem esqueleto!
Uma das hqs mais importantes dos Xmen...Nela você acompanha mais uma luta contra o magneto, mas dessa vez é diferente...O bicho tá bravo d+ kkk acabou arrancando todo o adamantiun do corpo do wolverine...Ninguém conseguiu fazer nada, nem mesmo o seu fator de curta!

Leiliane R. Falcão 03/03/2015

Exuberante
Uma das hqs mais exuberantes que já li. Adorei as cores e força dos traços, combina perfeitamente com a história densa e triste dessa hq.
Interessante notar que o embate entre mutantes fanáticos e tolerantes nos remete à períodos históricos de grandes atritos ideológicos, como o nazismo e o holocausto.
Gosto bastante quando os roteiristas conseguem se inspirar nesses eventos catastróficos de maneira tão criativa e nos presentear com uma obra prima nesse nível.

" A única coisa mais assustadora que morrer, Elton, é viver em um mundo onde um homem tem medo demais para ajudar seu próximo" - Professor Xavier.