(re)encontros

(re)encontros Aryane Silva

Resenhas - (re)encontros

Peterson 19/11/2020

Simplesmente maravilhoso
Queria diversificar e ler um gênero completamente diferente dos meus favoritos. Fiquei encantado por este pequeno livro de crônicas românticas, é poético, é lindo! Todos os contos são perfeitos mas o que mais me chamou a atenção foi As Faces de Raquel. Se vc topar com este livro algum dia... Não tenha dúvidas, leia o qto antes!

Regina 24/07/2014

'Todo encontro é uma porta aberta e todo reencontro é uma chance de avanço'.
Um livro de contos que te faz parar e pensar no que acabou de ler. São nove histórias dos mais diversos tipos de reencontros. Um dos contos que eu mais gostei foi o do fotógrafo As faces de Raquel, é muito perfeito. Sabe quando você quer presentear alguém com um livro? Até mesmo num reencontro? O livro da Aryane é uma ótima opção, vale a pena! Escolhi esse trecho que gostei para vocês lerem: Não há nada melhor que um sorriso sincero. E é isso que eu espero despertar nas pessoas. (...) Para mim, mais que dinheiro, fotografar é ler a alma das pessoas. Às vezes a gente tem uma vida tão dura que esquece de ver as maravilhas da vida. Não podemos deixar que as circunstâncias nos tornem pessoas amargas.

site: site: http://instagram.com/tbookseverywhere

Ray 04/07/2014

Resenha - (re)encontros
(re)encontros o livro da Aryane Silva e uma junção de perfeitas crônicas sobre encontros e reencontros.
O livro num todo pode ser descrito como uma linda junção de sentimentos. Cada crônica tem sua personalidade, e sua particularidade, todas falam sobre encontros e reencontros mas sem ser repetitivo, cada história diferente e emocionante ao seu modo, confesso que em vários momentos meu coração bateu mais forte, e a ansiedade de saber o desfecho das histórias me arrebatou, em muitos momentos me emocionei, principalmente nas duas últimas crônicas *--*.
Tudo tão lindo Aryane, tudo feito com tanto amor e carinho que é visível aos olhos dos leitores. Obrigada pela oportunidade de me deixar conhecer o seu belo trabalho, o prazer foi literalmente todo meu .

Nota: 10 *-*

Ráyca de Oliveira

site: quaseumabiblioteca.blogspot.com.br

Aryane 15/06/2014

(re)encontros
O livro traz nove contos sobre reencontros, dos mais diversos tipos: amigos de infância, professora e aluna, ex-namorados, irmãos e etc. O ponto alto do livro são os diálogos e, apesar de ser um livro com um quê romântico, usa de uma linguagem contemporânea e informal. Ao final do livro, a autora conta a história sobre o reencontro com seus irmãos. A capa do livro retrata bem seu conteúdo e o trabalho gráfico feito pela editora Buqui ficou perfeito.