My Skylar

My Skylar Penelope Ward




Resenhas - My Skylar


27 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Fran 06/11/2022

Muito bom
Um dos melhores títulos da autora, como muito romance, drama, cenas hot e partes emocionantes. Um casal destinado a ficar juntos mesmo quando muitas coisas os afastam ao longo do caminho.
comentários(0)comente



Katy 27/09/2022

Mitch/Skylar
Eles se conhecem quando crianças quando ele vai passar o verão na casa da avó dele e tem uma forte conexão, quando adolescentes Mitch volta a morar na casa da avó com a mãe e ele é Skylar se reencontram e se apaixonam mas logo em seguida ela descobre que tem câncer e ele fica ao lado dela nessa luta. Ela passa por isso, eles. Começam a namorar e terminam após um acontecimento ruim depois de 5 anos eles voltam a se encontrar e Mitch volta a correr atrás dela.

Eu achei o livro lindo mas a penélope não soube vender a mocinha. Ela saiu como errada total. Primeiro Mitch fica ao lado dela no momento mais difícil da vida dela. Em plena adolescência ele fica ao lado dela e até raspa a cabeça. Então após ela melhorar parece que o livro é só ele correndo atrás dela. Colocaram como se o "erro" fosse dele mas quem largou ele foi ela, achei desnecessário. Ele é muito maravilhoso. Ela não convenceu. Eu adorei ela no livro da Nina e do Jake, já no livro deles a personagem foi outra. No outro livro passou uma imagem que ela seria aventureira e destemida, o total oposto.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Caroline71 03/06/2022

Pra começo de conversa
Eu odiei a skaylar.
Segundo : ela não merecia o Mitch
Terceiro : o sobrenome dela deveria ser covarde..
Eu tinha dado um tempo dos livros da vi keleend porquê era sempre a mesma coisa . Os livros estavam um pouco cansativo sempre a mesma vibe de CEO grosso e arrogante.
Fiquei feliz que esse livro não teve isso. Ficou mais aquela vibe meu querido meio irmão.
Chegou no meio do livro eu não queria mais que os protagonistas ficassem juntos ?.
A skaylar conseguiu ser babaca de todas as formas possíveis.
O mitch se doou por aquela história muito mais que ela .
Toda vez que acontecia alguma coisa ela simplesmente fugia.
Ele ficou do lado dela no momento mais difícil na vida dela e quando foi a vez dela retribuir ela simplesmente fugiu, como uma bela covarde, e pior se aconteceu o que aconteceu a CULPA foi dela por fugir não invés de encarar e conversar sobre a situação.
Gostei que o livro tem a participação dos protagonista do livro " o segredo de jake" um livro que não gostei muito não.
Acho que a forma que os protagonistas ficaram
juntos foi pobre. Eles esperam por 10 anos custava esperar mais alguns dias e fazer a coisa certa ?
Achei bem nada a ver e só provou o quanto a skaylar e uma babaca .....
Resumindo gostei do livro , mas preferia que o mitch encontrasse alguém que REALMENTE o merecesse.
comentários(0)comente



Madu 17/05/2022

Muito bom.
No início não botei muito fé no livro, mas ele me prendeu do início ao fim. A história é super boa e a cada segundo você acha que vai dar tudo errado. Recomendo muito.
comentários(0)comente



Luana 08/09/2021

tinha desistido uns anos atrás amém que dei uma chance
o único motivo de ter dado uma chance foi lendo os comentários e alguém falou que lembrava AMOR IMENSO da mesma autora, e gente amo de paixão esse livro, então quando vi isso corri logo para ler hahahahahhahahhahaha.
Na minha opinião ele é bem inferior ao AMOR IMENSO, porém bonzinho, tia Penélope parece que odeiou a skylar kkkkk só desgraça na vida da menina, chega da dó.
Não senti ranço da skylar como vi gente falando mas admito que na 2 parte do livro fiz uma leitura por cima e li o final kkkk, precisava dormir e precisava saber o final se não, nao teria paz hahahhahaha.
então é isso migos, leiam é um bom livro (LEIAM AMOR IMENSO TANBEM LKKK To muito panfletando hoje) hahahhaa
comentários(0)comente



Luana 02/08/2021

My Skylar
Na verdade eu colocaria o título o nome do mocinho, pq a mocinha foi muito babaca, o cara sempre louco por ela, até raspou o cabelo pra apoiar ela e a trouxa faz umas merdas?, mas ok! Deu tudo certo no final e eu gostei muuuuito do final.
Caraca, esse foi o primeiro livro da Penélope Ward que demorei p finalizar, mas ñ pq ele foi ruim ou algo do gênero, simplesmente não ia. Mas eu gostei sim dessa estória a Penélope sempre trás ótimos enredos. Se eu recomendo? Sim, só um aviso antes, vcs iram passar um pouco de raiva com a Skylar.(rsrsrs).;)
Vaylin 21/08/2022minha estante
Sim, Skylar gostava tanto de falar verdades, mas quando realmente precisou ela preferiu fugir. Ainda bem que deu tudo certo, mas Mich não merecia esse sofrimento todo,não


Luana 21/08/2022minha estante
Isso aí ?




Isa 28/06/2021

Muito bom, mas já vi antes
Este livro é como Amor Imenso (também da Penelope), uma clássica história de amor vivida na infância, porém esse eu achei 1000x melhor (ainda amo Amor Imenso), pois lendo o livro consegui sentir a emoção que a autora queria transmitir, do meio pro final ele fica meio "chocho", mas mesmo assim é muito bom.
comentários(0)comente



flaflozano 02/10/2020

O quanto de sexo tem nesse livro : 1/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 5/5
História : 5/5

Eu nunca fiquei mais petrificado por qualquer outra coisa em toda a minha vida. Quando Skylar de repente desabou, eu praticamente voei em direção a ela, pegando sua cabeça no ar pouco antes de bater no chão.
-Socorro! -, eu gritei, mas ninguém respondeu. Sua madrasta deve ter saído de casa.
Meu coração estava batendo no meu peito. Eu bati no seu rosto frio. - Skylar! Skylar, por favor.
Assim que eu peguei meu telefone para chamar o 911, suas pálpebras vibraram.
- Skylar. Skylar, você está bem. Estou aqui.
- Mitch? O que aconteceu? Onde estou?
- Você desmaiou.
- Oh.
- Isso já aconteceu antes?
- O médico me avisou sobre a desidratação com todos os vômitos recentemente. Devo ter levantado muito rápido.
- Você se sente como se você pudesse se levantar?
Ela balançou a cabeça. - Não. Ainda não.
- OK. Nós vamos ficar aqui. Eu só vou me levantar por um segundo e pegar um travesseiro.
- Não. Não me deixe.
- OK. Eu não vou .
Tirei meu casaco e o coloquei sobre sua cabeça. Depois de alguns minutos, ela usou a mão para equilibrar-se lentamente para uma posição sentada.
- Eu acho que posso me levantar agora.
Levei-a para a cama, em seguida, peguei uma garrafa de água da minha bolsa incapaz de abrir ela rápido o suficiente. - Beba um pouco disso.
Ela sentou-se lentamente contra a cabeceira da cama e bebeu da garrafa enquanto eu segurava-o à sua boca.
- Obrigada. Eu não tive água hoje. Movimento burro .
- Você está se sentindo melhor?
- Um pouco enjoada.
- Me diga o que você precisa.
- Apenas fique aqui perto de mim.- Ela permaneceu sentada com um travesseiro apoiado contra suas costas e fechou os olhos.
Ela não percebeu que a peruca tinha se movido e, pela primeira vez, tive um vislumbre da cabeça careca por baixo. Ela teria se assustado se ela soubesse, então eu não disse nada.
É certo que foi um choque ver no início, mas tudo o que tinha acontecido a partir do segundo que eu andei por aquela porta tinha sido um despertar rude. De alguma forma, apesar de ouvir pelo telefone sobre tudo o que ela estava passando, eu a tinha imaginado fisicamente inalterada, o que era mais fácil quando eu estava longe e me sentindo impotente. A realidade de quão fisicamente fraca ela se tornou era difícil de aceitar.
Eu continuei a observá-la enquanto ela estava deitada com os olhos fechados. Delineador preto estava correndo por um lado de sua face. Meu coração se partiu por ela sentir a necessidade de fazer-se olhar irreconhecível, pensando que iria me agradar. Meu peito estava pesado, pronto para entrar em combustão na dor, tristeza, frustração e amor, tudo ao mesmo tempo.
Mesmo que ela parecesse doente e tinha perdido o cabelo, nem por um segundo isso fez eu a amar menos. Me matou que ela temia que eu ia vê-la de forma diferente, porque ela parecia diferente.
Se ela soubesse o quanto eu a amava mais agora, quanto eu a respeitava mais, depois de testemunhar em primeira mão a força que levava para lutar a guerra duradoura com o seu corpo.
Em cima disso, a ameaça de perdê-la parecia mais real agora.
De certa forma, você não percebe a profundidade de seus sentimentos até que algo assim acontece.
Através de sua fragilidade, eu vi sua alma a essência de por que eu sempre a amei. Ela se tornou mais brilhante, não mais empalidecendo no reflexo de sua beleza física. Isso me fez perceber que eu realmente a amava de dentro para fora, e não o contrário.
De repente, ela abriu os olhos e virou a cabeça em minha direção, pegando-me olhando para ela.
- O que você está olhando?
- Você se lembra do telefonema naquele dia, que você disse que se sentia como metade de si mesma?
- Agora, você pode ver por que, certo?
Meu tom de voz beirava a raiva. Ela entendeu tudo errado. -Não. Não ... não é aonde eu queria chegar. Eu peguei a mão dela. - Eu me sentia como metade de mim também ... até agora. Só me sinto inteiro quando estou com você. Agora que eu vi com meus próprios olhos o que você está passando, eu me sinto como se eu estivesse vivendo uma mentira todas essas semanas. Eu deveria ter estado aqui.
- Não. Você não deveria. Eu não quero você aqui todo o tempo testemunhando o pior.
Diga a ela que a ama.
As palavras não saíam. Como de costume, eu me convenci de que ela iria pensar que eu estava dizendo isso só porque ela estava doente. Então, eu decidi ir contra isso. Outro pensamento surgiu na minha cabeça em seu lugar.
- Você virá ao meu baile comigo?
- O que? O que exatamente sobre esta situação grita rainha do baile?
- Eu só estava pensando. Eu sei que é um caminho longo, mas será após seus tratamentos estarem feitos. Eu nunca poderia me imaginar indo, a menos que você estivesse comigo. Vai ser algo para nós olharmos para a frente.
Ela sorriu pela primeira vez desde que eu tinha entrado na porta. - OK. Eu poderia usar isso.
- Está resolvido, então.
Quando eu me inclinei para abraçá-la, a peruca acidentalmente deslocou ainda mais na cabeça dela. Ela pulou em pânico, tentando freneticamente reposiciona-la.
Eu coloquei minha mão em seu braço. - Espere. Eu quero vê-la.
Ela soltou uma única risada. - De nenhum maldito jeito.
- Skylar, sua peruca tem estado um pouco fora de sua cabeça o tempo todo. Eu não disse nada, então eu já vi parte dela.
- Não, você não .
- Eu preciso que você pare de estar com tanto medo. Não importa para mim. Você é importante para mim. Eu não posso provar isso a você se você pensa que tudo depende de você usar essa peruca .
Ela balançou a cabeça, e uma lágrima caiu pelo seu rosto. Ela murmurou, - Eu não posso.
Eu lutei como o inferno para parar minhas lágrimas de caírem e olhei profundamente em seus olhos. - Por favor.
Eu honestamente não esperava ela ir para isso. Quando ela baixou o braço, ela me deu um olhar conflituoso e um ligeiro aceno de cabeça, relutantemente, dando-me a permissão silenciosa.
Minha mão tremia um pouco enquanto eu lentamente puxei a peruca para trás, deixando ela cair sobre o travesseiro. Eu não estava nervoso ao vê- la careca. Eu estava nervoso porque eu sabia que ela estava com medo. Preocupei-me que ela iria interpretar mal as minhas emoções. A verdade era que ela tinha acabado de se entregar a mim em meio a seu próprio medo e realmente me surpreendeu e comoveu. Isso significava que em algum lugar dentro dela além da insegurança, ela sabia o quanto eu gostava dela.
Seu peito subia e ela não olhava para mim. Eu entendi. Sua autoconsciência não me impediu de fazer a única coisa que não poderia ajudar, embora.
Meus dedos ásperos esfregaram ao longo de seu couro cabeludo suave, perfeitamente redondo. Sua cabeça estava quente, com pequenas gotas de suor da peruca, o que provavelmente irritou. E isso me irritou. A pele em cima da cabeça dela sentia como seda. Seus olhos ainda estavam fechados quando mudei meus dedos em suaves círculos lentos sobre ele.
Todas as transformações de cabelo de Skylar durante as fases de nossa amizade passaram pela minha mente como uma apresentação de slides: as lunáticas tranças de menina, que me trouxeram de volta à vida como um menino, as longas madeixas encharcadas de chuva da raposa, no uniforme de escola católica. Eu amava todas elas, mas nenhum tinha significado mais para mim do que a menina vulnerável com a cabeça macia, suave que apenas colocou toda a sua confiança em mim.
Mudei-me atrás dela, e ela descansou-a contra meu peito. Baixei os lábios e dei um beijo em sua cabeça. Ela estava cansada demais para lutar contra o contato. -Você é a garota mais bonita do mundo para mim.- Eu beijei o mesmo local novamente. - Por favor, saiba disso.- Diga a ela que a ama.
Minha boca descansou contra o topo de sua cabeça enquanto ela continuava a inclinar-se contra mim.
Covarde.
Fechei os olhos e senti sua respiração começar a nivelar em seguida, percebi que ela tinha adormecido em meus braços. Quando eu finalmente abri meus olhos, olhei na porta para encontrar o pai de Skylar de pé lá, nos observando. Eu vacilei e abri minha boca pronto para pedir desculpas por estar em sua cama quando ele levantou a mão.
- Shh. Fique. Não a acorde.- Seus olhos estavam cheios de água, e sua voz estava trêmula. Eu me perguntei quanto tempo ele tinha estado lá e o que ele tinha visto.
comentários(0)comente



Mha 09/07/2019

Ele deveria ter se apaixonado por outra
Amei o Mitch e por este motivo fui até o fim do livro , mas gostaria que ele tivesse encontrado outro amor
Que burra está moça até entendi os motivos mas não deu pra gostar dela
Foi uma pena ele ficar com ela
comentários(0)comente



Bianka 27/02/2019

Perfeito
Nunca uma leitura me cativou tanto quanto essa! Só vou dizer LEIAM ESSE LIVRO! PENELOPE minha melhor autora sempre!
comentários(0)comente



Janise Martins 02/12/2018

My Skylar
Skylar e Mitch se conheceram quando crianças (10 e 11 anos). Ela ajudou-o a atravessar uma crise com seus pais e ficaram muito amigos. Mas Mitch morava em outra cidade. Ele havia prometido manter contato, e não o fez, porque sua vida virou de cabeça para baixo.
5 anos depois eles se reencontraram, ele estava de volta a cidade e assim eles voltaram a ser amigos, muito amigos. Desde que Mitch a viu se sentiu atraído por Skylar, mas ele prometeu a ele mesmo que jamais aconteceria com ele o que aconteceu com seus pais. Ele jamais machucaria Skylar, por isso ele não atravessaria a linha da amizade. Já Skylar penava vendo ele sair com outras meninas, porque ela gostava dele e ele era muito bonito.
Ficou um tempo naquele chove e não molha. Ele se divertia com as outras e ela não podia ter ninguém(segundo ele, devia ser). Até que aconteceu o primeiro beijo da Skylar, essa cena foi bonitinha. Depois desse tal beijo, as coisas “pioraram” para Mitch. Até o dia que ele decide que não aguenta mais e decide se declarar a Skylar. Só que antes disso ela conta que está com câncer. E mundo dos dois quase desaba. E para fazer o tratamento ela tem que se separar dele. E a luta dela foi grande, 2 anos. Mas Mitch declarou o seu amor e ele se manteve próximo o máximo que pode.
Quando ela conseguiu voltar para casa, quando tudo estava entrando nos eixos… pois é, a coisa tomou outro rumo. Mitch recebeu uma bolsa integral para universidade em outra cidade e Skylar não permitiu que ele desistisse.
E lá foi ele para faculdade, mas quem surtou e estragou tudo foi Skylar depois de uma notícia que o médico lhe deu. Que menina burra, que raiva! Acabou com meu queridinho… ahhh Mitch se eu pudesse consolava você bebê!
E para piorar a história entra em cena uma terceira pessoa. Chamar de pessoa esse “ser” que deve ter vindo do inferno é bondade. Porque foi justamente no momento em que Skylar decide falar com Mitch e contar o verdadeiro motivo que a fez terminar com ele. Aí houve uma reviravolta louca por causa do “ser infernal”.
5 anos depois eles estão separados e Skylar está de volta, só que noiva. Mitch se aproxima dela de novo, disposto a lutar por ela.
Não vou comentar muito mais, porque senão seria só spoiler, mas não posso deixar de falar que a escrita de Penelope Ward nesse que livro foi muito gostosa, a gente desliza na leitura que nem percebe. A Skylar é a protagonista que estraga tudo, mas ainda não sei se ela tinha razão ou não, isso porque meu amor por Mitch é muito grande. Ai ai… ele é lindo, totalmente apaixonável… muitos suspiros por ele…
É um livro bonito, com diálogos legais, com dor, amor, superação, luta e uma torcida constante pelo casal.
E foi assim, e, vou sentir saudade do meu Mitch.
Bjoo.
(Um bjoo Mitch!!)


site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/08/my-skylar.html
Aline.Braga 02/12/2018minha estante
Gostei tanto desse livro.




Aline.Braga 05/10/2018

Amei
Tão bom que li em um dia .
comentários(0)comente



Xanda 01/04/2018

'- Meu coração e minha falha, meu desejo mais profundo..
Gente do céu, que livro maravilhoso. Peguei ele, não imaginando que essa história me tocasse tanto. Uma história linda de amor, de superação, momentos que você pensa. P#r*! E agora?! Ferrou tudo. Mas com o decorrer tudo se ajeitou, fiquei com sentimentos misto por Kevin...mas né..
E o final? Sem comentários. Se pudesse dar mais estrelas daria. Pq Simplismente amei esse livro. Leiam!!
comentários(0)comente



Suelen 28/01/2018

4,5 estrelas

?Onde é o seu lugar feliz? [...] Em qualquer lugar que você está?

Aiii que livro!
Esse é do tipo de romance que eu gosto, daquele que vc consegue ver o amor dos protagonistas surgir, passar por tribulações e crescer.
Na história conhecemos os protagonistas, Mitch e Skylar, desde crianças e vamos acompanhado suas vidas até a fase adulta e juntamente com os percalços que eles passam durante os anos.
E o que falar do Mitch que foi um lindo? Tenho que dizer que ele ganhou meu coração!

Só me incomodou algo que aconteceu quase no final do livro, por isso não sei 5 estrelas...mas com certeza eu recomendo a leitura!

?Continua...porque o amor verdadeiro nunca acaba.?
comentários(0)comente



27 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR