Rowdy

Rowdy Jay Crownover

Resenhas - Rowdy

Ana Paula FZ1 20/03/2015

O mais fofo dos amigos da Marked
Rowdy teve uma infância nada boa e nada comum, sem saber quem era seu pai, perdeu a mãe num acidente tão jovem, foi criado num lar provisório de pais adotivos que só lhe davam o básico e quando ele achava que tinha encontrado alguém com quem contar, o destino afasta ele e sua então melhor amiga Salem, e pra ¨compensar ¨ sua perda, Rowdy se apega ainda mais à irmã dela Poppy que o frusta e o deixa sem perspectiva nenhuma de amor correspondido.

Anos se passam ( 10 precisamente) e Salem e Rowdy estão de novo frente a frente. Para desgosto de Rowdy ( pelo menos um desgosto aparente, mas no fundo não é não..rrs ). Agora não tem mais jeito, eles terão que se resolver porque passam a conviver e a trabalhar juntos.

De todos os livros da série até agora achei o mais ¨leve¨, não tem aquele drama de ficar muito tempo separados pra depois no final ficar junto de novo, eles se entendem logo e tentam se resolver logo também, sem esconder seus sentimentos, nem mesmo Rowdy sendo homem, que tem fama de que escondem seus sentimentos, nem mesmo ele se priva de expor o que sente por Salem.

Voltamos a ficar sabendo mais coisas sobre a vida de Rule e Shaw, Rome e Cora e sua linda bebe Remy, Asa e Ayden, Nash e Saint, o que é legal em séries, não abandonar os outros personagens nos livros onde mudam os personagens principais daquela historia. Aparecem novos personagens e novos acontecimentos, mas a vida de Rowdy precisa ser ajustada para o futuro, então ele se vê frente a frente com as irmãs Cruz ( Salem e Poppy) e o que eles mais precisam fazer é se entender para poder seguir em frente. E se não bastasse essa carga de irmãs ainda tem mais uma mulher que entra na sua vida pra tirar tudo do lugar....rs

Toda e qualquer coisa que eu escrever aqui vai virar spoiller, então, mais nenhuma palavrinha, ate porque o livro não tem muitas surpresas, então acho que é mais legal ler e descobrir as surpresas que tem la.

site: http://paixaoporleituras.blosgpot.com

Janise Martins 29/06/2019

Rowdy

Para “variar” aqui há um segredo na vida de Rowdy, que ele não conta a ninguém, na verdade ele diz que o segredo não é dele. Salém, está de volta a sua vida. Ela é a irmã mais velha do grande amor da vida de Rowdy, e, nem ela sabe o que aconteceu, pois o contato que ela tinha com a irmã era quase nulo. Só que Salém está disposta a conquistá-lo, pois sempre gostou dele. Só que ele fica num mimimi irritante.
O passado de Salém não foi fácil. O segredo que Rowdy esconde, que fez com que ele mudasse o rumo de sua vida, e depois surge uma outra notícia que ele custa a acreditar, mas por um milagre de boa vontade da autora, não é desgraça.
De todos os livros dessa série que li até agora, esse gostosão é o mais cheio de mimimi.
Salem e Rowdy também têm seus momentos de declaração de amor, são momentos lindos. Rowdy é um amor, muito fofo. Eu beijaria ele todinho, ops!
E foi isso.
Bjoo