Placebo

Placebo Steven James

Resenhas - Placebo

Jung Angel 30/07/2014

E o que achei:
O Ilusionista, (nosso protagonista) Jevin Banks, vai iniciar uma investigação a um centro polêmico de pesquisa neurológica, mas acaba enrolado em uma conspiração, que envolvendo o governo, a forma militar, grandes homens de negocio e claro cientistas. Atrás de respostas para tudo que está o rodeando, Jevin inicia uma nova linha do tempo (assim falando) na sua vida.

"Você pode adiar a morte, mas não pode derrotá-la. Apenas uma pessoa, aquele que se ergueu, foi capaz. Um dia a morte vai se acertar comigo. Mas isso não precisa ser hoje."

Sabe aquele livro que enquanto você além de passar um filme na sua mente, você o deseja e sabe que essa história ficaria perfeita nas telonas. Bom isso aconteceu comigo no decorrer da leitura, e mentalmente eu embirei em desejar ver a adaptação desse livros, pois seria muito bom. (*pensamentos esperançosos)

P.S: Se a resenha ainda não estiver online no blog, não se preocupem que logo será publicada. A resenha/opinião aqui no skoob é um resuminho da resenha completa que será ou já foi publicada no blog.

site: https://lendocomaangel.blogspot.com/