The Surprise Party

The Surprise Party R.L. Stine

Resenhas - The Surprise Party

Carolina 20/05/2024

Plot muito bom
Vilões duplos nesse livro, plot twist no final muito bommm, principalmente a motivação da briga que causou o assassinato. Totalmente inesperado.
Meg foi a maior vítima disso tudo, fiquei com pena dela.

Dina43 24/03/2024

Essa festa virou um enterro.
Ellen que talarica do caramba, realmente não tava esperando por isso e conseguiu me chocar mais do que o Tony não ter matado o Evan.
gostei do ato três, todo aquele suspense e tensão na pobre da Meg levando a Ellen pra tal surprise party pra no final a Ellen já até sabia e tava fazendo a sonsa.
não sei se eu gostei do tal Dwayne como killer, entendi que colocaram ele como killer pq precisava de um twist e "entregaram" o Tony muito cedo, mas gostei das reviravoltas e daquela cena onde supostamente o Brian traz o Evan de volta e faz o Tony ficar maluco das ideias.
amei a cena das meninas usando o jogo que elas brincavam quando criança pra sair daquela situação com o Dwayne armado, foi tão besta e tão engraçado, muito filme de terror pastelão e Scooby-Doo vibes.
gostei da Meg, ela me representou nessa situação onde alguém me ameaça a não fazer tal coisa e só me deixa mais curiosa pra saber o pq, porém eu ficava com muito ódio do fato dela suspeita de absolutamente todo mundo menos do Tony e isso quase matou ela.
com certeza gostei mais desse livro do que o primeiro.

giselle48 21/02/2022

É chatinho
até agora os dois livros que eu li são bem chatos, não sei se foi por causa da MERDAA da ressaca ou algo assim, mas as partes boas são que a leitura é bem fluida e fácil, todo fim de capítulo acaba em alguma coisa que faz a pessoa querer continuar. E é isso, nada de especial mas dá pra passar o tempo