Diário de Uma Cúmplice

Diário de Uma Cúmplice Mila Wander




Resenhas - Diário de uma Cúmplice


48 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Jessica A 15/07/2016

Mas o que?! o.O
Bem, esse livro foi uma grande decepção pra mim. Sabe aquele lance de ir com muita sede ao pote?! É, acabei me afogando :/

Eu estava há algum tempo com vontade de ler mais alguma obra de Mila Wander, até hoje relembro alguns momentos do livro "O Safado do 105", quando ainda estava lá no wattpad, ficava esperando horrores pelo o próximo capítulo. E todas as vezes que eu via "Diário de uma Cúmplice" por aí ficava curiosa por causa dessa sinopse. E me decepcionei tanto com esse livro, com uma mocinha muito sonsa e desequilibrada, que se apaixona por um assassino super perigoso só pq ele é um deus grego de molhar todas as calcinhas da fase da terra, e ainda por cima virar uma pessoa completamente diferente do que ela é só ficar perto do cara. Fora que faz e entra numas enrascadas grotescas só pra ver se o bandido caí de amores por ela e fica de vez com essa peste.

To falando sério, analisa a situation aqui, é muita doideira pra um livro só, me diga uma coisinha, vc é feita de refém, está entre um tiroteio, invés de tentar sair correndo e fugir, decide ajudar o bandido só pq ele é um deus grego que com certeza terá um senhor pinto milagroso pra te salvar da sua vida de merda. E aí, topa participar?! Ahhhh vai pra puta que pariu! Isso é o que, mais um teste pra saber se sou imbecil ou não?! Calma que ainda não acabou se segura aí!

Fora que a digníssima ainda decide entrar na gangue dele, virar cúmplice, bandida, participar dos roubos, matar pessoas,.... Enfim, baixar a Sra. Smith nela só pra ficar perto do bandidinho de meia tigela que mal conheceu e já o ama eternamente, AFF! O engraçado de tudo, que o bandidaço ainda tem uma namorada, e só procurava a Christine (vulgo, criatura mais lesada deste universo) quando ele bem entendesse e adivinhe?! A peste achava isso conveniente.

Sim!!! Socorro, que eu preciso de uma pancada na cabeça pra esquecer essas coisas!

É muita idiotice pra uma pessoa só, diversas (inúmeras e incontáveis) vezes queria entrar no livro e dar uma surra, daquelas bem dadas sabe, com cabo de vassoura, vara, chinelada, uns socos, uns tiros, ... só pra ver se essa criatura acordava pra vida. Fora que meu pai amado, quanto chororô pra uma pessoa só, mais da metade do livro era a peste chorando, dormia chorando, acordava chorando, comia chorando... PQP! Pode parando, merda! Dá pra encher uma represa só com o chororô dessa guria!

Li até o final pq sou uma anta mesmo, e queria saber se a tal namorada do bandido iria dar uns tiros no meio da fuça dessa tal de Christine pra deixar de ser boba e sonsa!

A única coisa que salvou nesse livro foi o Christian (é em alguns momentos fiquei confusa com os “Chrises” – Christian e Christine), best friend do bandido que dava uns bons conselhos e a lesma da Christine sempre fazia ao contrário (como sempre né).

Se recomendo?! Nops!
Nota: 2
Bekah Abreu 15/07/2016minha estante
OBRIGADA. Eu ja ia comprar ahshahsha


Jessica A 15/07/2016minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ah Bekah, as vezes vai que tu gosta?! ;)


cinthia 15/07/2016minha estante
ja vou até tirar da lista.


Bekah Abreu 15/07/2016minha estante
:v Molier, eu curto umas coisinhas mais ajeitadas. De merda, já basta no sanitario.


Marcia277 15/07/2016minha estante
Tb me decepcionei muito com esse livro


Alessandra 15/07/2016minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Leila Stefany 15/07/2016minha estante
o que mais odeio em qualquer livro e uma mocinha sem personalidade, vou passar longe desse ai kkkkkkk


Fabiane 15/07/2016minha estante
Como eu tinha dito, não havia me instigado a curiosidade. Agora, então? Passo longe rsrs


15/07/2016minha estante
Não tenho a mínima ideia o que passa na cabeça dessas autoras para escrever esse tipo de coisa. O.o


Jessica A 16/07/2016minha estante
Cinthia foi complicado!


Jessica A 16/07/2016minha estante
Bekah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to é morta!


Jessica A 16/07/2016minha estante
Marcinha muito cara, esperava tanto :/


Jessica A 16/07/2016minha estante
Ale, foi a treva! kkkkkkkkkkkkkkk


Jessica A 16/07/2016minha estante
Nem fala Stefany! Eu detesto, não consigo engolir e aceitar as coisas que essas mocinhas fazem só pra chamar a atenção de um macho!


Jessica A 16/07/2016minha estante
Fabi, cada dia mais tá complicado pegar nesses livros aleatórios! :/


Jessica A 16/07/2016minha estante
Paty, até agora tbm estou fazendo esta mesma pergunta!


Adriana 24/07/2016minha estante
Nossa , eu acabei de ler esse livro e vc acabou de descrever exatamente o meu sentimento. Que decepção...


Jessica A 25/07/2016minha estante
Muito Adriana! Uma pena :/


@agatha.reads 03/09/2016minha estante
tua opinião me salvou, já ia adicionar na lista de "quero", pensei que fosse no estilo John Dillinger e Billie Frechette, mas li a sinopse e gente, que história mais nonsense é essa? ainda bem que não perdi meu tempo haha


Mandoca 09/09/2016minha estante
:( pior que eu comprei e vou ler até o final porque não deixo nenhum livro sem ler :( se tivesse lido a resenha, nem teria começado


S.S.Days 02/02/2017minha estante
Morri de rir kkkk você é engraçada. Mas em duas coisas eu tenho que concordar: 1) amei o Chris. 2) Não aguentava tanto choro sem necessidade.


Josy.Stoque 26/05/2017minha estante
Bem, eu tb tive um certo problema no início da trama, pq achei a Christine bem crazy!!! Só que eu fui entendendo e observando a evolução dela. Convenhamos, a bicha não batia bem antes de cruzar com um criminoso. E se ela não tivesse ido atrás dele, não teria história. Eu tentei olhar como algo engraçado, algo fora da realidade, claro, ninguém tá falando pra vc se apaixonar por um bandido, por isso é ficção. Também achei que o romance ficou em segundo plano, porém, isso realmente não é um problema para mim quando tem mais coisa acontecendo. Eu acho que a história se desenrola em volta das relações "doentias" que a Christine estabelece devido a sua solidão e o quanto ela muda por causa disso. No entanto, vamos fazer como ela e questionar a nós mesmos: será que a Christine que surgiu depois desse acaso não é a verdadeira Christine? Acho que o enredo é um processo de autodescobrimento e até onde você seria capaz de ir por um amor improvável. O Chris é amorzinho demais e também me conquistou muito! Fico triste que não tenha gostado no fim. Eu, pelo contrário, fui convencida pela trama. E recomendo, sim, porque gosto cada um tem o seu. Beijos


Káh 25/07/2017minha estante
Nossa não consegui passar da página 50 !!!


Jessica A 26/07/2017minha estante
Káh, é complicado! Não curti não :/


Erica 19/10/2017minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...tem historia que da vontade de entrar dentro e lutar uns kung-fu, bater em geral kkkkk


Cah. 10/07/2019minha estante
Oie, fiz uma resenha a respeito mas vim ler as outras pra ver se alguém achou o mesmo que eu Christine estúpida, chorona e infantil. Concordo com cada palavra, vírgula e ponto com sua resenha.


Naylane.Feitosa 19/10/2019minha estante
Eu particularmente gostei do livro !!!


Kaline 14/02/2020minha estante
Eu gosto e sou viciada pela escrita da Mila, super recomendo, pois ela tem algo muito interessante nas suas histórias, ela não se prende a apenas um estilo. Super recomendo, os livros da Mila Wander


Arantes 02/08/2021minha estante
Parei de ler esse livro , difícil eu parar uma leitura...


Sthefane.Kathelin 31/10/2023minha estante
Eu gostei desse livro justamente porque a Cristine é maluca, quem em sã consciência, vê uma troca de tiros da polícia, acha o bandido bonito e o leva para casa, só a Cristine. E depois disso ela se vê enredada pelo mundo do crime, ela até pensa em desistir, mas acontece umas coisas e ela já matou uma pessoa. O que eu não gostei foi a morte do Cris, por mim a Cristine tinha que ficar com ele não com o Miguel. Ela meio que acabou tomando gosto por ser bandida, matou a namorada do Miguel com vários tiros no final. Eu encarei esse livro da mesma forma que encaro um livro de aventura, acho que por isso que gostei das loucuras que tem nele.




Letty Nunes 22/03/2020

Muito bom o livros. Por se tratar de um diário, a história é contada na visão de Christine. O enredo tem ação da primeira a última página! É uma narrativa intensa, cheia de reviravoltas, com personagens bem desenvolvidos, que predem a gente do início ao fim.
comentários(0)comente



Cah. 10/07/2019

Achei Christine estúpida, patética que pessoa nesse mundo salva um bandido, o leva pra sua casa apenas pela beleza do bandido? Ela só levou e salvou o Miguel e o levou pra casa dela por ele ser bonito! E pelo mesmo motivo aceita fazer parte de uma quadrilha? Achei Chris bem infantil e imatura, e chorona, ODEIO pessoas choronas, que choram por tudo, me deixa impaciente e uma vontade de esganar. Ahhh! E outro ponto ... Que pessoa que faz parte de um bando de criminosos e não quer matar?! A partir do instante que vc aceita fazer parte de uma quadrilha, vc tem que estar disposta a fazer o que for preciso.

Me desculpem, mas eu fiquei ao lado da Cristal, lamentei a morte dela.

Até imagino o Orlando encontrando o casal feliz e acabando com a raça deles. Ahhh
comentários(0)comente



winky 22/04/2021

?
Esse livro parece ter sido escrita por uma adolescente de quinze anos. Achei a personagem principal muito ??? quando decidiu se tornar a Dora Aventureira do mundo do crime, muito nada haver o fato dela querer seguir aquele cara simplesmente por...... tédio???? e tipo do nada ela se apaixona por ele? gente?

resumindo esse livro é um grande "??????"
comentários(0)comente



Joice80 02/08/2021

Ranço!!
Primeiro vou logo ressaltar que o livro possui uma boa escrita e alguns momentos bem tensos, mas para mim as suas qualidades acabam ai. Agora vem as questões absurdas e que me incomodaram no decorrer da leitura: a mocinha em menos de um dia já fica doida pelo boy sem nenhum motivo aparente, já que eles nem se falam direito, ela interage mais com o tal do Chris do que com Miguel, logo vem a questão dela aceitar entrar no grupo com a mesma rapidez que ela se apaixona. Essa de largar tudo pelo macho para mim não cola, mesmo ela dizendo que a vida dela era chata, não justifica. No fim achei as motivações e escolhas da mocinha irritantes, e não me empolguei e nem comprei o romance dela com o mocinho!!
comentários(0)comente



Greh 09/08/2021

Cúmplice
Não sei como descrever ou sentir após concluir a leitura desse livro. Iniciei a leitura mais ou menos a duas semanas e sempre lia um pouquinho. É verdade que esse livro é bem diferente, acredito que ele entra naquela categoria de ame ou odeio.
Em determinados momentos eu até me animei e tal, mas eu sempre travava, tive que ler outro para não ter uma ressaca literária ??.
A Christine é uma personagem muito ingênua, mas também tem umas atitudes infantis. Eu torci para que ela ficasse com o Chris, ele foi um personagem que me fisgou de primeira. Agora o Miguel, o achei um verdadeiro idiota em vários momentos, não consegui me convencer deles dois como casal, sei lá, achei que ele estava com ela mais pelo sexo, e por ele sempre se blindar e tentar proteger o máximo possível os seus sentimentos. Aaaaaaaa e Cristal, ôh mulherzinha intragável.
Entretanto, depois de desabafar das coisas que não gostei, achei bacana a história. E esse finalzinho, aquela reviravolta toda? Oq foi aquilo? ....
Acredito que se a autora investir mais no Miguel, colocando o ponto dele, talvez eu venha a entende-lo melhor.
Leiam, tirem suas próprias conclusões, antes de julgar ....

Agora, ficar no aguardo da continuação ???
comentários(0)comente



Tayna 27/05/2016

Simplesmente irresistível
Mila, querida, você acabou comigo!!!

Christine leva uma vida simples e sem emoções como professora até dia que cruza o caminho de um homem misterioso e igualmente lindo que a transforma em uma cúmplice de seus atos, tornando uma vida sem graça em uma aventura diária.

Que livro maravilhoso é esse?

Se você gosta de romance, Leia.
Se você gosta de uma pequena dose de suspense, Leia.
Se gosta de romance erótico, Leia.
Se gosta de romance policial, Leia também.

O livro é narrado em formato de um diário onde a protagonista narra seu cotidiano como cúmplice de uma das maiores facções do país. Confesso que a protagonista é um porre!
Christine, fofinha, você é chata, mas no meio de uma trama tão bem feita, até que eu consegui te tolerar.

Amei essa pegada de romance policial e erótico em uma dosagem que funcionou.

Mila arrasou mais uma vez.
comentários(0)comente



Lisi Olsen 03/06/2021

Cúmplice ou Idiota?
Cristine tem uma vida normal, dramática, mas normal.
Órfão, sem família.
Cursando psicologia e trabalhando como professora.
Falta algo em sua vida. Talvez vida.
Um assaltante muda tudo.
Sua vida.
Seu jeito.
Seus sonhos.
Seus caminhos.
De uma louca paixão, escolhas surgem levando-se cada vez para mais fundo no poço.
Sua única válvula de escape é o seu diário.
Lá está tudo. Cada detalhe. Todos os seus sentimentos e pensamentos. Passo a passo das sua nova vida. Cada detalhe da sua vida de cúmplice.
Mas até quando ela aguentará ser uma cúmplice?
Valerá a pena sacrificar uma vida por uma paixão?
Ele valerá tanto esforço?
Cris precisa escolher se vai arriscar ou morrer!


site: Canal e perfil: Devaneios em Arte
comentários(0)comente



Larinye 11/04/2021

Sem emoção nenhuma
Esse livro eu dropei te tanto que estava chato e voltei a ler só pra dar minha opinião final...

O livro em si para mim foi tão sem graça que chega a ser um dos piores que eu já li. A personagem Christine é tão chata, manipulada pelo cara e maior parte do livro chorando e lamentando por qualquer coisa!! Isso sem contar que ela deixou tudo por um cara sem vida e expressão, foi um ranço total kkkk.

Sem contar que a história não te emociona ou te envolver de um jeito legal, é muito arrastado e sem graça. Acho que o único personagem que eu até tinha gostado foi o Christian (sem contar que péssima ideia de dois personagens com nomes parecidos ?), que se mostrou mais sensato do que o resto do grupo.

Por fim, achei a história sem emoção, personagens que não cativam de jeito nenhum e foi um passatempo bem perdido. Dropei msm!!
comentários(0)comente



Fabiana.Veggian 27/05/2021

É um livro gostoso de ler com uma escrita confortável, mas do meio pro final eu não consegui concordar com certas escolhas da protagonista, por isso não funcionou para mim.
comentários(0)comente



Meu Vício em Livros 15/08/2016

ESPERAVA MAIS!!
Christine tem 25 anos, mora sozinha, é educadora em uma creche e a sua vida se resume a ir do trabalho para casa todos os dias. Perdeu os pais aos 15 anos e desde então não tem ninguém no mundo. A história começa e se desenrola com ela escrevendo em um diário que ganhou de presente da melhor e única amiga. Ela acha a ideia de ter um diário muito sem noção, não só porque não tem mais idade para isso, como também não tem nada de interessante para escrever nele.

Por ironia do destino, um dia depois do seu aniversário, ela dá de cara com um homem lindo e atraente que está fugindo da policia e ao abordá-la, acaba levando um tiro. Como eles estão próximos da casa dela, Christine tem a infeliz ideia de levá-lo até lá. No começo, ele desconfia da ajuda que ela quer prestar, mas sem saída, acaba aceitando seus cuidados. Ao saber que ele faz parte de uma quadrilha e que a policia já a considera uma cúmplice dele, Christine decide ir com Miguel ao seu destino, mesmo morrendo de medo e achando que está ficando louca por isso.LEIA A RESENHA COMPLETA EM:http://www.meuvicioemlivros.com/2016/08/resenha-diario-de-uma-cumplice-mila.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/08/resenha-diario-de-uma-cumplice-mila.html
comentários(0)comente



Libera 01/01/2020


Christine é uma jovem de 25 anos que leva uma vida tediosa e solitária. Perdeu seus pais aos 15 anos, mora sozinha, não tem namorado, conta somente com sua melhor e única, amiga Lessy.
No dia de seu aniversário, Lessy a presenteia com um diário, para que ela possa expressar seus sentimentos, suas dores e sofrimentos, contar sobre sua vida; mas com sua vida é muito sem graça o que ela teria para escrever?
“Seu diário
Eu não gosto de escrever em você. Ponto final. Não gosto e nunca vou gostar. Mas o que posso fazer se minha melhor amiga me presenteia justamente com um? Pior ainda, essa amiga (da onça!) diz na minha cara, como um recadinho nada sutil, que eu preciso urgente desabafar, e que devo usar suas páginas para isso.”
Mas sua vida muda no momento em que ela cruza com um desconhecido; um homem lindo, que chama a atenção de Christine logo de cara. Christine acredita que essa é uma simples paquera, nada de mais, já que não se relaciona com ninguém a algum tempo.

Christine em um momento de loucura, salva aquele homem e o abriga em sua casa, mesmo após ter uma arma apontada para sua cabeça. Não só o salvou, mas se apaixonou por ele. O homem em questão é Miguel - um lindo homem de olhos azuis. Um criminoso, mas encantador a seus olhos.
“Estava chegando em casa quando o vi e parei. Era simplesmente a perfeição em forma de homem. Nossa... Nunca tinha visto um cara tão bonito quanto aquele. Nunca mesmo. O meu bairro reúne a maior quantidade de homens velhos e feios do mundo, portanto aproveitei a paisagem como e quanto pude."
A história é narrada em primeira pessoa pela própria Christine, que descreve em detalhes em seu diário tudo o que se passa durante seus dias. Confesso que achei um tanto irracional o fato de Christine decidir fugir com um homem que a fez de refém. Mas... em ficção podemos tudo certo? Continuei minha leitura tentando não julgar muito as ações de Christine - coisa impossível de fazer!

Em seguida ela se encontra com os demais integrantes da quadrilha, descobre que é impossível se envolver com Miguel, mas decide ficar mesmo assim. A partir daí muita coisa acontece, missões a cumprir. Sua paixão por Miguel só aumentava e o envolvimento entre eles também.
“Miguel me puxou pela cintura. Meu corpo se chocou contra o dele com força, e soltei um meio gemido tanto de susto quanto de prazer. Seu corpo grande ficou ainda mais evidente para mim enquanto ele segurava com firmeza e continuava a me puxar como se quisesse que meu corpo atravessasse o dele.”
Consegui me prender à história mais pela curiosidade sobre a quadrilha do que por Christine; em alguns momentos o enredo fica meio parado, mas em grande parte é muito interessante, possui muitas aventuras e perigos. Os momentos de ação foram muito bem narrados, mas como se trata de um romance erótico, a autora poderia ter se apegado um pouco mais a isso.
A capa não condiz com o enredo, na minha opinião, o que me deixou um pouco decepcionada, já que a capa é algo que me chama a atenção em um livro. Entretanto, a diagramação e revisão estão impecáveis. O livro todo é em forma de diário mesmo e ficou lindo demais! Ao final de cada capítulo, encontramos duas armas cruzadas, o que deu um toque a mais para o livro.
O final também me decepcionou, não foi um bom desfecho para uma aventura tão bem narrada, esperava mais e acabei me decepcionando. Enfim, não é uma leitura ruim, indico sim, mas não vá com tanta sede ao pote. Desfrute da leitura sem maiores expectativas.

site: http://www.livrosdeelite.com.br/2017/02/resenha-diario-de-uma-cumplice-mila.html#.WLbOE1UrLDc
comentários(0)comente



Lane 30/04/2020

Muita sede ao pote
Foi uma boa leitura, porém esperava mais do livro, devorei cada folha dele com muita ansiedade mas no decorrer da leitura fiquei uma pouco decepcionada. A autora não descreve os detalhes com estou acostumada a ler, detalhes que tornariam a leitura mais interessante.
comentários(0)comente



Jessica.Oliveira 15/05/2019

Diário de uma cúmplice
O livro é bom, a história me prendeu bastante, mas o final não curti muito, não teve sentido.
comentários(0)comente



48 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR