Sob o Comando do Sheik

Sob o Comando do Sheik Kate Walker

Resenhas - Sob o Comando do Sheik

Verô 30/10/2023

Não gostei muito. Achei muita enrolação, repetição e em alguns trechos o entendimento de quem eram as falas acabou me fazendo reler pra entender o 'dono'.
Eles não se comunicavam direito, deixando uma confusão de palavras ditas e não ditas.

Talita 25/01/2011

Sob o comando do Sheik.
O Sheik de uma país da Arábia vai a uma reunião com o pai de um de seus prisioneiros negociar sua libertação ao chegar la é confrontado por uma mulher que acredita ser empregada da casa, ela é linda e movido pelo desejo ele a beija e se surprêende ao ser correspondido intensamente e é um beijo ardente cheio de promessa, mas ao ouvir o homem ao qual ele iria se reunir ela foge, mas antes ele a segura e a pede que o emcontre em seu hotel naquela noite. Ela pensa em não ir vê-lo mas ao jantar com seu pai e saber do pedido de casamento que o Sheik propora em troca da liberdade de seu irmão ela vai ao hotel e lá quando estavam prestes a se entregar a um forte desejo uma palavra acaba com tudo, ele faz uma descoberta sobre ela e ela sobre ele e dai em diante a coisa muda de figura e o livro que ja era bom fica ótimo.

Para todas as românticas de plantão esse livro é show e romântico e picante.