Diário de Pilar em Machu Picchu

Diário de Pilar em Machu Picchu Flávia Lins e Silva

Resenhas - Diário de Pilar em Machu Picchu

laura g 14/08/2022

machu picchu
conta sobra a vida de pilar e também sobre a aventura dela em machu picchu com seus amigos.
é um livro bom, mas como não é do tipo que eu costumo ler não me agradou muito.
mas se você gosta desse tipo de livro, eu recomendo, até pq ele traz um vocabulário das palavras de lá, o que é legal.

Kah 28/06/2021

O FINAAAAAAL
Mds, o final foi imperdivel, com tudooooooo. Mas conta sobre a historia de Machu Picchu, ao mesmo tempo falando sobre a vida da Pilar.

Muito bom ??

David 14/12/2021

Super divertido...
As histórias de viagens e aventuras da menina Pilar, seu amigo Breno e seu gato Samba, são muito divertidas!
Você conhece um pouco da cultura, curiosidades e da história de cada local visitado, somado as aventuras da menina Pilar que tem momentos hilários, muito legal também para jovens e adolescentes, super recomento.
Já li, Grécia, África e Machu Picchu, mas tem também Egito, Amazônia, Índia e China.

rafabumbeers 31/01/2023

Li por conta da escola também e gostei bastante, é uma leitura fofa e fluida e a história também é bem legal.
meu livro companheiro 31/01/2023minha estante
Adoro os livros da Pilar ?

Henrique.maes 10/04/2024

Muito booooooooooom,amo diario de pilar muito fofo,a lamento fofa,yma se reencontra com sua família bom dms
Henrique.maes 10/04/2024minha estante
Bom dms recomendo

Manucastroo 29/03/2023

Esse eu gostei muito
Inclusive eu amo lãs e lhamas por isso

LITTLE DEVIL 05/02/2023

Diário de Pilar em Machu Picchu
Achei um livro muito bom, ja havia lido ele mais nova e recomendo muito para crianças de 9/10 anos.

Desperta a curiosidade para saber mais sobre o local no qual Pilar viaja.

Ana ju 31/08/2021

?resenha diário de Pilar em Machu Pichu?
Diário de Pilar, conta a história de uma menina que acha uma rede do seu vô logo após ele falecer, quando ela deita na rede descobre que ela pode ir para vários lugares do mundo apenas girando a eede enquanto está dentro. Então, ela, seu melhor amigo Breno e seu gato Samba vão para várias aventuras em diferentes lugares do planeta enquanto ela conta todos as suas histórias em seu diário. O tanto que amo essa coleção !! Ela é muito fofa e ótima pra quem quer começar a ler, uma leitura super rápida e tem classificação indicativa de 8 anos. São obras muito fofas, e é uma coleção bem grande e também é muito legal para aprender sobre diferentes culturas, história e conhecer vários lugares do mundo sem sair do lugar. Indico para
todos!

Mariana 13/11/2021

uma ótima recomendação para crianças, o livro é super divertido e tem uma coleção que se passa em vários lugares do mundo, além de adentrar em novas e diferentes culturas. Escrita leve e rápida, ótimo para incentivar os menores a ler.

Naty 30/09/2021

Fofo :) (como sempre!)
Uma leitura muito rápida e que com certeza vai te tirar do tédio em uma tarde de domingo! Além de que você vai aprender muito sobre a cultura e tal!

Lu 09/10/2021

Resenha
O livro é bom, principalmente pela exploração da cultura que nos mostra. Se trata de um livro infantil, mas mesmo assim fala de assuntos importantes.

Mari 18/11/2021

Legalzinho
Bem legal, mas eu demorei bastante pra ler porque tinha informação demais e pouca história. Nota 2/5

Joyce.Recco 23/04/2022

A viagem que mais gostei até agora
Os livros da Pilar são geniais, as crianças e eu amamos viajar com ela em sua rede mágica. Hoje, depois que todo mundo dormiu tive que sequestrar o livro para saber o final. Amanhã vou tentar fingir surpresa. Rs
É, até agora, o mais emocionante de todos que eu li...
Próxima parada: África!

Esther 30/12/2022

MAIS OUTRO DA PILAR
Assim como os outros,é um livro leve e fofo que é mais pra aprender sobre o Machu Picchu(não sei se tá certo como eu escrevi)
É um livre bem fofinho

gómez 01/11/2022

voltei a ser criança
comecei a ler diário de pilar quando tinhas uns 8 anos, mas nunca terminei de ler a saga e agora 8 anos depois quero continuar a ler e vim pra esse acho que interessante para crianças e traz várias informações sobre culturas muito legais, para crianças é uma delícia