Seduzida Por Ele

Seduzida Por Ele Elizabeth Bezerra

Resenhas - Seduzida por ele

Joice80 05/10/2023

Tedioso!!!!
Um pouco melhor que o livro anterior esse tenta entregar mais na história, mas o casal continua sem graça e a mocinha ainda é irritante. Mas vou seguindo pra ver se me surpreende, sinto que a autora está tentando entregar algo e espero sentir esse algo nos próximos livros!!!!

Bela.Paes 27/10/2022

O amor tudo supera...!
Meu Deus quanto sofrimento! O que ameniza é que o amor entre eles é maior que as adversidades que enfrentam, me prendeu essa continuação a estória é muito envolvente recomendo, ansiosa para o final.

Narlaine.Souza 26/09/2022

E a saga continua...
Esse livro dar continuidade a busca interessante de Neil e Jennifer pela felicidade. O bom desse romance é que nós deixa com a 'boca salivando' para ter mais dessa história e descobrir o que pode vir adiante, sem contar que os personagens que rodeiam os protagonista também nos deixam curiosos pra conhecê-los... Que venham os próximos...

Gabsam 03/09/2022

A pegada continua
Ficou muito top o fato do livro 1 ser NEIL O ATIVO e nesse a JENNIFER está em ação pra desvendar o passado.
Muito top ver ela arregaçar a manga e partir pra cima.
Lutou tanto que se tornou uma anta no fim kkkk.
Cenas hot maravilhosas.
Acho que a autora fez bem em dar um tempo no casal e o próximo ser dos amigos, pra não ficar massante.
Mas que final ... Que final.!!!

Gisele 19/08/2022

Não curti a história, não curti o casal, o cara é um psicopata e a mulher é CHATAAAAAAAAAAAAAAA. F o i uma leitura entediante ? ? ??

Jords 20/06/2022

Depois de ler o primeiro, ainda quis dar uma chance pra o segundo. Mas a história continua a mesma coisa, chato e cansativo, pulei um monte de partes pq nao me interessava e quando parava, tmb nao.

Julia776 22/05/2022

Eu não tenho palavras para descrever o que senti com esse livro, ele mostrou o que é amar ao próximo, mas também me fez querer matar a Jeniffer por ser burra as vezes. Com relação ao livro como um todo eu amei a construção dos personagens, ri muito com o Neil, chorei com a Jenny, e tantos outros sentimentos difíceis de dizer, com toda certeza é um livro que super indico

Alessandra Oliveira 22/03/2022

?????
Maravilhosa, apaixonante...me prendeu do começo ao fim. Tem drama claro, violência, aventura e o amor de Neil e Jenny...

Mariana.Mena 12/12/2021

Emocionante
Me faltam palavras pra expressar tudo que senti lendo esse livro!!! Ainda mais na reta final,vou correndo ler o desfecho dessa história,com o coração apertado,mas super recomendo a história.

Luana 03/10/2021

Jeny e Neil
Não sei como iniciar essa resenha, pq pense em uma angústia a reta final desse livro, tô aqui chocada, que sofrimento esse casal vem passando, o enredo tá típico de novela mexicana. E a autora ainda prolongou a história em mais 1 livro. Ai, ai, haja coração!
Gosto da escrita da autora, é boa!
E gosto da química entre o casal, os personagens tbm são bem construído. ;)

Danielle 16/08/2020

O segundo livro é mais cativante que o primeiro, mas ainda assim a história não é tão boa.
Em comparaão com o primeiro livro, Jennifer parece outra pessoa, ela muda completamente sua personalidade quando recupera a visão. Ela se torna uma pessoa mais forte ao mesmo tempo em que tem mais medo dentro dela.
Eu achei que o livro teve reviravoltas desnescessárias em muitos momentos, o que fez com que o livro por muitas vezes se tornase chato e cansativo.