Seduzida Por Ele

Seduzida Por Ele Elizabeth Bezerra

Resenhas - Seduzida por ele

Joice80 05/10/2023

Tedioso!!!!
Um pouco melhor que o livro anterior esse tenta entregar mais na história, mas o casal continua sem graça e a mocinha ainda é irritante. Mas vou seguindo pra ver se me surpreende, sinto que a autora está tentando entregar algo e espero sentir esse algo nos próximos livros!!!!

Fogui 30/05/2016

Série: New York 02 - Seduzida Por Ele - Elizabeth Bezerra
Título original: Seduzida Por Ele
Autor: Elizabeth Bezerra
Série: New York 02
Editora: Bezz
Ano: 2014

Nossa!!!! Muito melhor que o primeiro livro da série. Como já disse anteriormente a autora sabe o que faz, tem os personagens na mãos. Jenny e Neil estão de volta muito mais apaixonados que antes.

Para variar só um pouquinho teremos muitos conflitos, paixões, casamentos, traições, desentendimentos e muitas outras situações marcantes que faram deste segundo volume ser ainda mais apaixonante que anterior...

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2016/05/serie-new-york-02-seduzida-por-ele.html
Yngrid.Rodrigues 20/09/2017minha estante
undefined

Dayane.C Silva 05/12/2017

Meu Deus que chato!!!!
Nossa eu li com muita vontade de jogar o kindle pela janela do busão... nossa o que aconteceu com essa protagonista??? Ela fica chata pra burro... chora o tempo todo... fraca mesmo. Achei que ela seria mais destemida depois do que acontece no primeiro, mas não. É toda hora ... Será que ele me ama??? É um choradeira. Eu acabei lendo o terceiro da série antes do segundo, e isso me fez não querer desistir de ler os outros. Mas esse é muito ruim mesmo.

Daya 25/06/2018

O final do primeiro livro é enlouquecedor, deixando o leitor muito curioso para saber o que aconteceu com o personagem principal. Claro, não seria diferente comigo. Esse livro é narrado pelo ponto de vista de Jenni, relatando todos os seus medos e os seus desejos.

O casal, Neil e Jennifer, em pouco tempo apaixonam-se perdidamente e estavam dispostos a ultrapassar todos os obstáculos para ficarem juntos. Contudo, isso foi antes de Jenni descobrir todos os segredos que envolviam o seu amado. Na sua infância, Jenni passou por momentos difíceis e um dos culpados foi o irmão gêmeo (idêntico) de Neil.

Como Jenni iria conseguir olhar para o seu grande amor e enxergar o homem que sempre odiou desde a sua infância?

Logo depois que fez a cirurgia e conseguiu recuperar a visão, Jenni descobriu o que mais temia. O desespero ao olhar para o seu amor era muito mais forte que o seu desejo de mantê-lo por perto.

A vida de Jenni muda completamente, deixando a felicidade para trás e caminhando para a dor da amargura. Também não será fácil para Neil esquecer a pessoa que ganhou o seu coração.

É preciso amar muito para conseguir olhar nos olhos e perceber que ali é outra pessoa, que existe um amor entre eles.

Esse livro começou com pura adrenalina e terminou do mesmo jeito! A autora consegue deixar o leitor curioso para saber como será o desfecho dessa história. Começando imediatamente o terceiro livro da série!

site: http://www.conchegodasletras.com.br/2017/12/cantinho-da-daya-seduzida-por-ele-serie.html

Vivi @mil_motivos_para_ler 09/10/2018

Livro 2
Segundo livro da série New York. A história continua, mas agora narrada pela protagonista feminina Jennifer. O livro apresenta alguns erros(faltou revisão?) e a história em si deixa algumas pontas soltas... talvez propositalmente pensando no livro 3 do casal(4 da série). Mas tem muito sofrimento...coitados!!!

Faby 01/10/2017

Cada vez melhor
Em Proibida para mim, conhecemos Neil e Jen, dois jovens de mundos bem destintos que se sentiram atraídos e apaixonados um pelo outro de forma instantânea, porém intensa e verdadeira. Ambos sofreram, se entregaram e aprenderam muito ao longo do relacionamento. Superaram armações e intrigas, mas o coração não conseguiu superar aquilo que a cabeça não conseguiu esquecer.

Soubemos que Neil tinha um irmão gêmeo Nathan, que fez parte de um momento muito difícil e doloroso na vida de Jen. Ao voltar a enxergar ela abriu os olhos e ela só conseguiu visualizar o rosto do homem que lhe causou tanta dor.

Em Seduzida por ele Neil acaba sofrendo um grave acidente de carro, e nota que pode ter perdido o grande amor de sua vida. Jen se sente culpada e triste por ter deixado escapar aquele que ela acredita ser parte da sua felicidade.

Mas, o destino foi generoso e apesar do grave acidente Neil conseguiu sobreviver. Agora, além da intriga da mãe e da ex-mulher de Neil, além dos olhares desdenhosos daqueles que acreditam que dinheiro fazem de você uma pessoa melhor que os demais, Jen vai ter que mostrar ao coração de Neil aquilo que sua mente não é capaz de reconhecer: que eles foram feitos um para o outro.

Com um enredo repleto de intrigas e revelações, em Seduzida por ele vamos vendo a batalha de Neil e Jen, para se reconectarem e se darem mais uma chance. Vamos vendo a luta de Jen por ser adaptar a realidade social de Neil, bem como a sua luta por independência e crescimento próprio. Vamos vendo o Neil entender que amantes andam lado a lado se apoiando e se solidificando, mas quando tudo parece estar finalmente dando certo, mais uma vez a autora prende nosso fôlego com um final de arrancar suspiros.

Mais uma vez a autora nos presenteia com uma escrita fluida, intensa e cheia de reviravoltas. Nesse livro Jen está mais madura, mais dona se si. Neil continua sendo o mesmo charmoso de sempre, mas agora ele está aprendendo que para se ter quem se ama ao seu lado é necessário lhe dar asas.

A autora continua entrelaçando a história com as histórias dos personagens secundários, o que na minha opinião foi maravilhoso. Vamos conhecendo um pouquinho de todos os outros livros e ficando cada vez mais ansiosos por lê-los.

Eu tinha gostado muito do livro anterior, apesar de algumas coisas me incomodarem um pouco como o fato de Neil ser tão possessivo com a Jen, mas isso foi trabalhado e melhorado muito nesse livro, por isso esse com certeza foi uma leitura ainda melhor.

Essa resenha está longe de descrever bem essa história, eu mostrei aqui apenas um pouquinho do que vamos encontrar nesse livro tão cheio de ação, emoção e amor. Por isso se você ainda não conhece a serie Nova York dessa autora, não perca a oportunidade. É uma escrita nacional de dar orgulho. A edição da Bezz está belíssima, a diagramação maravilhosa e a revisão está muito boa também.

Super recomendo essa leitura os apaixonados por romance, e aos que desejam dar uma oportunidade a literatura nacional, garanto que vale muito a pena. Leitura muito mais que recomendada.

Cia da Leitura 04/12/2019

Após sua cirurgia, sua vida ganha novas cores, um novo começo que tinha tudo para garantir ainda mais sua felicidade, irá mostrar que aquele que ela tanto ama é a imagem dos seus maiores pesadelos. Neil é irmão idêntico de Natan, e Jennifer o odeia com todas suas forças. Mesmo após sua morte, ele se fez presente em seus pesadelos.
????
O choque e o desespero ao ver Neil a primeira vez a desmorona e faz com que ela não acredite ser capaz de amar aquele que é imagem daquele que destruiu sua irmã e sua família. Após seu rompante contra Neil ele sofre um grave acidente de carro que o deixa entre a vida e a morte.
????
Jennifer mais uma vez mostra que de mulher frágil não tem nada, ela literalmente enfia seus medos e receios no fundo do baú e lutará para esquecer seu passado e não perder o homem da sua vida
????
Neil acorda após algum tempo, mas perdeu sua memória, entre elas Jennifer, ele não lembra da sua amada, mas ela não deixará que uma amnésia destrua seu relacionamento com Neil. Mas há quem irá se aproveitar dessa situação para tentar afastar o casal, Lilia e Sophia não medirão esforço.
????
Jennifer, também tem que se acostumar com sua nova vida, sua independência faz com que alce novos voos, entre eles um novo emprego que irá trazer uma pessoa que tem grande ligação com o passado de Neil.
????
Além do desenvolvimento da trama dos protagonistas, conhecemos um pouco mais de Kevin, irmão de Jennifer, rimos bastante com as artimanhas de Paige e até mesmo percebe-se seu amadurecimento. Curiosidade nível máximo com a Penelope e Adam. Como não imaginar Peter desmaiando??? Esse é aquele que abre as portas para os próximos livros...
????
Um livro incrível, onde o passado volta e se faz presente da forma mais vil e cruel, e o amor luta por uma segunda chance. Muitas reviravoltas, novas vidas surgindo e a luta pela tão sonhada felicidade.

Leila 12/04/2017

Gostei d+
Bom o final do livro 1 me deixou em suspense vou confessar apesar de ja imaginar o que ia acontecer... sofri junto com os personagens apesar que foi rápido... rsrs... a história é boa porém acho que será que vai ter assunto para um terceiro livro ... pq não já resolver logo quem é esse doido.... vou pular o livro 3 e ir no 4 para descobrir... depois venho contar... Dica livro merece uma revisão no meio do texto aparece uns espaços estranhos.. Mas gostei muito da escrita da autora...

Momentos da Fogui 06/12/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

MALY 02/05/2020

Gostei muito, porém achei a Jenny nesse livro, muito inconsequente e teimosa... o que a torna muito infantil.
Mas é bom!

Grazy 09/07/2016

Surpreendente
Continuando a história de amor entre Neil Durant e Jennifer Connor... Bom, o primeiro livro termina de uma forma surpreendente e deixa o leitor com o coração na mão, literalmente. E foi assim que iniciei a leitura do volume 2 da série New York.
Nessa obra conhecemos uma Jenny finalmente disposta a superar o passado e construir um futuro ao lado do homem que ama. Só que o homem em questão não se lembra dela. Isso mesmo, para desespero total da nação de leitores na torcida pelo happy end do casal Neil perde a memória.
Pra completar, algumas pessoas tentam se aproveitar da amnésia dele para se meter entre o casal. E como se já não bastasse, tem a mãe de Neil que não aprova a união. Como será que Jennyfer vai equilibrar todos esses acontecimentos? Será que o amor deles é forte o suficiente para suportar tantos problemas?
***
Nota pessoal: A autora foi super esperta ao terminar o primeiro livro de uma forma tão surpreendente. O segundo já começa no maior pique, repleto de emoções fortes. Destaco a importância dos personagens de apoio, principalmente a filhinha de Neil (carinhosamente apelidada por ele de "Terremoto") e a Paige, que dão um charme a mais à obra.

site: http://amantesliterarios.wix.com/livros#!Resenha-Seduzida-por-ele-de-Elizabeth-Bezerra/cu6k/5776832c0cf2c8c6f2c97471

Danielle 16/08/2020

O segundo livro é mais cativante que o primeiro, mas ainda assim a história não é tão boa.
Em comparaão com o primeiro livro, Jennifer parece outra pessoa, ela muda completamente sua personalidade quando recupera a visão. Ela se torna uma pessoa mais forte ao mesmo tempo em que tem mais medo dentro dela.
Eu achei que o livro teve reviravoltas desnescessárias em muitos momentos, o que fez com que o livro por muitas vezes se tornase chato e cansativo.

Lina DC 10/07/2015

CONTÊM SPOILERS DO PRIMEIRO LIVRO
No segundo livro da série New York, o livro é narrado em primeira pessoa pela Jennifer. Após recuperar a visão, imagine a surpresa da protagonista ao descobrir que Neil é o gêmeo do maior tormento de sua vida. Assustada e repleta de lembranças terríveis, ela o expulsa do hospital e coloca toda a história dos dois em risco.
Neil sofre um acidente e após passar um bom tempo em coma, acorda sem lembranças do relacionamento com a mocinha.
É claro que alguns personagens, como a Sophia e Lilian, a mãe de Neil, veem essa situação como uma oportunidade de ouro para afastar em definitivo o casal.
Se no primeiro livro observamos os temores de Neil quanto à perder Jennifer, em "Seduzida por ele" entendemos as inseguranças da jovem em relação ao sedutor Neil.
Jennifer também lida com o seu novo cotidiano: ao voltar a enxergar sua vida ganha uma nova perspectiva e sua independência é reforçada. Agora ela busca novas oportunidades de emprego e irá conhecer Konrad Bauer, um homem que está relacionado ao sombrio passado de Neil.
Nesse livro também observamos o crescimento de Paige. A maneira como ela começa a recuperar sua confiança e analisa as opções para o futuro, como se inscrever na Universidade.
O passado dos dois também ressurge. Temos também a oportunidade de explorar um pouco o passado de Kevin, irmão da Jennifer. Uma ex de Neil deixa claro que não acredita que ele se tornou homem de uma única mulher. Milla irá insinuar-se e realizar algumas artimanhas para reconquistar seu lugar na cama do protagonista.
A autora abordou não apenas o relacionamento dos protagonistas, mas também seus relacionamentos com amigos e familiares, além de abrir a trama para os personagens secundários nos livros futuros.
"Seduzida por ele" é um romance, mas também é uma história de amor e de segundas chances. É sobre ser capaz de esquecer o passado para viver o presente.
Em relação à revisão, diagramação e layout, a editora realizou um ótimo trabalho. Infelizmente foram encontrados inúmeros errinhos (por exemplo, nas páginas 12,15,68,106,128,135,158,175,178...)