O APRENDIZ DA LEI DO AMOR

O APRENDIZ DA LEI DO AMOR PAULO BASTOS MEIRA...

Resenhas - O APRENDIZ DA LEI DO AMOR

Rekellen 26/05/2021

Quantas reencarnações será preciso para aprender a lei do amor?
Neste livro a autor apresenta três reencarnações de Giácomo/Mario Filho que tinha o dom da música, mas precisamente do violino, porém usou seus dons para vaidade, orgulho e até mesmo o crime.
Em suas duas primeiras reencarnações teve oportunidades de aprender e reparar atitudes que só levaram ao caminho errado, mas a vaidade sempre falando mais alto.
Precisou renascer em um corpo com deficiência, aprender pela dor, o amor infinito de Deus. Foram muitas provações e aprendizados.
Recomendo, com essa leitura também aprendemos muito, além da trama, tem muitas passagens explicando sobre reencarnações.

Livia.Tezuka 03/09/2016

Quantas vidas nos precisamos levar para aprender e acertar?
O livro é muito claro em sua mensagem de esclarecer as razões que os seres humanos tomam e ilustra a lei da ação e reação como também a lei do amor.Este livro conta a trajetória de um espirito com o dom musical durante três encarnações buscando ser um homem mais humilde e caridoso para com os outros. Em sua primeira encarnação se passa em 1782 na região de Ferrrara-Itália com uma família famosa na arte de carpintaria . Já em sua segunda encarnação se passa em 1810, na Hungria sendo criado por uma comunidade de ciganos onde é ensinado desde pequeno a tocar musica como seu ganha pão. E em sua terceira volta para à Terra , ele nasce numa pequena região de Belo Horizonte, com uma alteração genética que impede sua capacidade mental e motora de tocar o seu instrumento favorito:- violino.