Luluzinha

Luluzinha John Stanley

Resenhas - Luluzinha

Lika Poetisa 15/01/2024

Uma nostalgia da infância
Luluzinha fez parte da minha infância com os desenhos passando nas manhãs na TV, e foi tão bom ler essas histórias em quadrinhos para relembrar aquele tempo bom, onde minha única preocupação era acordar a tempo de não perder mais uns episódios do meu desenho favorito.

Essa coletânea de histórias é divertida, me peguei rindo, imaginando o que ia acontecer, mesmo sendo previsível, e no final reconhecer algumas histórias com as que assisti na minha infância deu aquela nostalgia boa no coração. Até fui procurar vídeos dos episódios e acompanhei lendo as histórias, as mesmas falas, a riqueza dos detalhes dos desenhos tanto na versão animada quanto na gráfica, que delícia poder ter essa experiência!

Só senti falta de ter mais histórias protagonizadas pela Luluzinha e pela Aninha. Por mais que na capa diga que tem histórias do Bolinha e do primo dele, achei que poderia ter mais Lulu, ficou meio que parecendo um livro do Bolinha e não da Luluzinha, como deveria ser.

Tirando isso, recomendo muito a quem for fã da Luluzinha e toda a turma dela, e a quem nunca ouviu falar, leia, com certeza você vai gostar.

Myrella.sena 10/01/2024

Leiam, só leiam!
Eu amei este quadrinho, já tinha ele fazia um tempo e não lembrava do quão bom ele é! Eu ri pra caramba, as piadas são boas, as histórias também. O único problema é o preço atual e a raridade que eles se tornaram, tirando isso, ele é maravilhoso??

Tia Inalda 27/11/2016

Divertidíssimo
Recomendado para todas as idades altas risadas com Lulu tinha tendo que olhar o alcunho, as rebeldias de alvinho e com bolinha revoltado por ter que cuidar de seu primo Carlinhos kkkkk
Myrella.sena 10/01/2024minha estante
Hoje eu terminei de reler o livro, achei perfeito!