The Walking Dead, # 9

The Walking Dead, # 9 Robert Kirkman

Resenhas - The Walking Dead, # 9

Milena369 13/06/2024

O que dizer do Carl? Simplesmente o melhor personagem, estou amando o desenvolvimento dele a cada volume

Rebeca 12/04/2024

Caramba o carl levou o tiro já? Pelo menos vamos para a parte da fazenda, sinto que vai ficar mais interessante

Gisllany 21/03/2024

No último volume, aprendemos que ninguém está a salvo. Agora, após as perdas espantosas sofridas por eles, Rick e Carl precisam juntar os pedaços que sobraram e seguir em frente, sabendo que poderão se juntar a seus finados amigos e família a qualquer momento.

i2patty 29/02/2024

Que merda que esses personagens tem na cabeça????? Fracamente mulher. O pior é esses dois adolescentes dentro do quarto enquanto os outros estão morrendo

Eduarda 24/12/2023

Recomendo
Esse volume é um pouco mais "tranquilo" do que o anterior. E também há rostos novos, mas o que me dá mais preguiça é aquela ladainha do Eugene dizendo que tem que ir pra Washington pra achar a causa do vírus ???????? KKKKKKKKKKK.
No geral é muito bom, recomendo.

Clarissa.Rodrigues 09/08/2023

Volume 9
Em "Here we remain", Rick e aliados lidam com as perdas após o confronto com o Governador. Os que permaneceram unidos buscam por um novo abrigo enquanto tentam manter a sanidade nesse mundo pós-apocalíptico.

Vinicius39 13/07/2023

The Walking Dead, Vol. 9: Here We Remain
Perdas irreparáveis e novas próximas andam juntas, mas o que será desse novo caminho que vão trilhar?

AhtagaB 01/06/2023

"Aqui Permanecemos"
Esse volume me lembrou muito a série, principalmente a parte em que o Carl tem aquela crise achando que o pai morreu. O mais louco de tudo é pensar que ele só tinha 7/8 anos quando tudo aconteceu.

Adorei ver a chegada dos novos personagens! Seu o que vai acontecer com o Abraham, e sinceramente, não estou preparada.

skuser02844 23/05/2023

Volume 9
Coitada da Donna, era fofoqueira, mas ela estava mudando e tendo esperanças.
Não tinha me tocando em como as coisas estão tão rápidas, o Carl já foi até baleado

rafa! 25/03/2023

Sinceramente to fazendo resenha só pra contar no desafio but anyway gostei!! o volume foi focado no carl e no rick e também teve introdução de personagens novos

marinasversion 17/12/2022

o carl sério??? achei essa hq parecida demais com a série, amei!!! ROSITAAAAAAAAA. e a maggie continua sofrendo

allie0 03/12/2022

Eu amo demais os quadrinhos de the walking dead. É impressionante como sempre nos prende do início ao fim, ansiosos pelo futuro de cada personagem dentro do universo.