What You Wish For

What You Wish For Book Wish Foundation...




Resenhas - What You Wish For


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Gláucia 17/02/2019

What You Wish For - Vários
Esse livro reúne contos de vários autores, geralmente best-sellers, cujo dinheiro das vendas foi integralmente revertido através da ONU para os refugiados de Darfur no oeste do Sudão, estimados em cerca de 2 milhões, mortos cerca de 400.000, que tiveram suas casas dizimadas e suas vidas ceifadas.
O tema dos contos é sempre o mesmo: sonhos, desejos. O propósito é maravilhoso mas não curti os contos, talvez por se tratar de obra encomendada o que é sempre problemático mas também por eu não ser o público-alvo do estilo: a maioria dos autores escreve para o público adolescente, o famigerado YA. O que mais gostei foi "The Lost Art of Letter Writing” de Ann M. Martin onde um professor, triste pelo fim da escrita de cartas por conta da era tecnológica, dá a seus alunos a tarefa escolar de trocar correspondência com alunos de outra escola em outro estado dos EUA. Com isso nasce uma amizade. Muito fofo e ideia interessante a ser posta em prática.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR