Digestão Nojenta

Digestão Nojenta Nick Arnold

Resenhas - Digestão Nojenta

Dudu 29/04/2024

Gosto de aprender coisas novas e ao ver o livro pensei, "porque não sobre a digestão?". Esse livro xom ótimas ilustrações engraçadas combinando com material cientifico e interessantíssimo sobre o funcionamento do corpo durante a comilança é muito legal! Presentearei meu primo com esse (divertido para adultos e crianças rs)

Samantha.Martins 11/11/2023

Digerindo o humor científico
O livro "Digestão Nojenta" de Nick Arnold, parte da série "Saber Horrível", apresenta uma abordagem única e divertida sobre o processo digestivo. Arnold consegue transformar um tema complexo em uma leitura envolvente e educativa, criando uma obra que é simultaneamente engraçada e informativa.

A linguagem acessível e as ilustrações cativantes tornam a digestão um assunto intrigante para o público infanto-juvenil. Arnold incorpora o "nojento" de forma habilidosa, criando um equilíbrio entre o humor e o conhecimento científico. Os leitores não apenas se divertem com as curiosidades inusitadas, mas também absorvem conceitos importantes de biologia de maneira leve e memorável.

Como professora de Ciências e Biologia, recomendo este livro como uma ferramenta valiosa para introduzir conceitos fundamentais de forma acessível e atrativa. A abordagem lúdica de Arnold certamente despertará o interesse dos alunos, transformando a aprendizagem em uma experiência divertida.

Monick.Markic 14/11/2021

Ciências com humor
Li com meu filho de 10 anos, o livro fala sobre o sistema digestório com muito humor.
Ao decorrer do livros tem experiências para serem feitas em casas e tem um pouco de História, de como alguns órgãos foram descobertos e nomeados.
Gostamos.